Polícia prende chefe do tráfico no Morro de São Carlos

Por: SentiLecto

Ednilson Loyola da Silva assinalado como chefe do tráfico no Morro de São Carlos, no Estácio, na Região Central do Rio, foi preso por policiais do Núcleo de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora Jacarezinho, nesta terça-feira. Ednilson Loyola da Silva é o Bradock. Encontrou-se o criminoso, de 28 anos, em uma residência em a Rua Maia de Lacerda, um de os acessos a o São Carlos. A ação teve suporte da 6ª DP .De acordo com informações da Polícia Militar e da UPP, Bradock também participou da recente invasão à comunidade da Rocinha, na Zona Sul, que rredundouem diversos confrontos. Uma fotografia sua já circulava em um cartaz do Portal dos Procurados por ele ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em outro caso investigado pela polícia, o bando de Nem assaltou um mercado na favela e disparou tiros que atingiram uma adolescente, de 12 anos, na barriga. Faz 1 mês, o crime aconteceu. Utilizadas pelas duas facções rivais, as táticas de espionagem, tem como pano de fundo o domínio sobre o comércio de drogas e a lucratividade com o lucro do negócio, que antes da combate, chegava a R$ 2 milhões por semana.— Estamos trabalhando para requerer as prisões dos novos identificados em até 30 dias. Muitos dos que vieram para Rocinha não tinham antecedentes criminais —explicou o delegado Antônio Ricardo.

Na segunda-feira 06 de novembro a Polícia Civil havia identificado os três homens que haviam feito um ataque a tiros a um luau, no manhã deste domingo, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, os suspeitos faziam parte do bando do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que tentava recuperar o controle da comunidade da Rocinha. Habitantes da comunidade faziam um luau na praia do bairro quando, por volta das 5h, os suspeitos haviam aparecido em uma pick up preta e haviam atirado. Três pessoas haviam sido baleadas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Carlos

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia prende chefe do tráfico no Morro de São Carlos
>>>>>Bandos usam espionagem na disputa pelo tráfico da Rocinha, na Zona Sul do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bradock 30 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Bradock): 1, ele (referent: Bradock): 1, Bradock: 1
2 tiros 0 0 NONE 3 tiros: 3
3 suspeitos 40 160 NONE 2 os suspeitos: 2
4 muitos de os 80 0 NONE 2 Muitos de os: 2
5 Nem 0 0 ORGANIZATION 2 o Nem: 2
6 a Zona_Sul 0 0 PLACE 2 a Zona_Sul: 2
7 homens 0 0 NONE 2 os três homens: 2
8 luau 0 0 NONE 2 um luau: 2
9 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
10 polícia 0 0 NONE 2 a polícia: 2