Polícia suspeita que corpo encontrado carbonizado seja do traficante Schumaker

Por: SentiLecto

Quatro corpos carbonizados foram encontrados, na manhã desta segunda-feira, na Fazenda dos Mineiros, que faz parte do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. As informações iniciais são de que os corpos podem ser dos traficantes Schumaker Antonácio Oliveira, de 35 anos, e de Diego Junior de Souza Silva, o Esquilo. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas , da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Polícia Federal, com asuportedo Corpo de Bombeiros.

O 7º BPM recebeu informações da morte de Schumaker, mas até o encerramento desta edição ainda não tinha confirmado por se tratar de área de risco. A previsão é que fossem ao local hoje pela manhã.

Encontraram-se outros dois corpos também . Segundo a polícia, as ladrinhas mataram os quatros, colocaram no carro, estouraram o veículo e depois o sepultaram. Bombeiros precisaram utilizar uma enxada para desenterrar os corpos.

Desde esta sexta-feira, policiais usam uma retroescavadeira para remover entulhos e ferros fincados com concreto que dificultam a circulação de carros em várias entradas da comunidade. De acordo com o comandante do regimento, coronel Ronaldo Martins, não há previsão para concluir o trabalho. Outros três regimentos dão suporte no local. Usa-se um carro blindado também em a operação.

Nesta segunda-feira, o comércio do Jardim Catarina. onde Schumaker controlada a venda de drogas voltou a funcionar. Os ônibus também voltaram a circular.

Descontentamento do domo teria provocado o racha

Segundo informações do setor de inteligência da Polícia, ao saber sobre a troca de facção, 2N teria mandado executar Schumacher. O traficante teria se aproveitado do fato de não estar bem como Rabicó, que não estaria bastante satisfeito com a gestão do pupilo e planejava reduzi o poder dele. O traficante conhecido como Abelha, que está preso no Rio, seria o encarregado de gerenciar a mudança.

Schumaker e 2N teriam se enfrentado numa disputa interna da facção criminosa da qual fazem parte e que controla as duas comunidades. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 30 mil por informações que levassem à prisão de Shumaker, procurado por hassassinatoqualificado e rassalto Essa era a maior recompensa oferecida por um criminoso no estado do Rio de Janeiro.Os três teriam sido mortos na noite desta quinta-feira após ordens de Thomás Jhayson Vieira Gomes, o 2N, chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro. Schumaker e 2N teriam se enfrentado numa disputa interna da facção criminosa da qual fazem parte e que controla as duas comunidades. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 30 mil por informações que levassem à prisão de Shumaker, procurado por hassassinatoqualificado e rassalto Essa era a maior recompensa oferecida por um criminoso no estado do Rio de Janeiro. Logo após a morte, as ladrinhas impuseram um toque de recolher. Habitantes que voltavam do trabalho ficaram receosos de entrar no bairro.de Polinesia Francesa militares do 7º BPM fazem operação no Jardim Catarina, onde o tráfico era controlado por Schumaker, para retirar barricadas.Desde esta sexta-feira, policiais usam uma retroescavadeira para remover entulhos e ferros fincados com concreto que dificultam a circulação de carros em várias entradas da comunidade.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia suspeita que corpo encontrado carbonizado seja do traficante Schumaker
>>>>>Moradores de Jardim Catarina, em São Gonçalo, estão com medo de voltar para casa após suposta morte de traficante – April 26, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Comércio está fechado e ruas desertas no Jardim Catarina após morte de Schumaker – April 26, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Corpo do traficante Schumaker pode ter sido queimado e jogado no Lixão de Itaoca – April 29, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trajeto de 18 linhas de ônibus é alterado por ameaças após morte de Schumaker – April 26, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial ironiza morte de traficante em São Gonçalo: ‘Fizeram um trabalho que estávamos tentando fazer’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia faz buscas pelo corpo do traficante Schumaker, em São Gonçalo – April 28, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Schumaker 0 80 PERSON 5 os traficantes Schumaker_Antonácio_Oliveira: 1, Schumaker: 3, Schumaker controlada: 1
2 informações 0 0 NONE 5 As informações iniciais: 1, informações: 4
3 parte 0 0 NONE 4 parte: 4
4 corpos 0 8 NONE 3 Outros dois corpos: 1, os corpos: 1, Quatro corpos carbonizados: 1
5 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
6 o traficante conhecido como abelha 0 320 NONE 2 O traficante conhecido como Abelha: 2
7 bandidos 0 250 NONE 2 os bandidos: 2
8 essa era a maior recompensa oferecida por um criminoso em o estado de o rio de janeiro 120 160 NONE 2 Essa era a maior recompensa oferecida por um criminoso em o estado de o Rio de Janeiro: 2
9 uma disputa interna de a facção criminosa de a 0 160 NONE 2 uma disputa interna de a facção criminosa de a: 2
10 roubo 0 120 NONE 2 roubo: 2