Polícia suspeita que traficantes sejam culpadas por ataque a bar em Duque de Caxias

Por: SentiLecto

Em quatro dias, dois ataques de criminosos na Baixada Fluminense deixaram cinco mortos e dez feridos. Em ambos os casos, a principal linha de inquérito da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense é de que traficantes tenham atirado contra milicianos adversários. Faz 9 dias, em esta ladrinhas armadas com fuzis abriram fogo contra frequentadores de um bar em o bairro Nossa Senhora do Carmo, em Duque de Caxias. Três homens faleceram e outros três ficaram feridos.

Duas pessoas faleceram e outras quatro ficaram feridas durante tiroteio em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no começo da tarde desta quinta-feira. Todas as vítimas são do sexo masculino.Procurada pelo EXTRA, a Polícia Militar informou que policiais do 15º BPM foram acionados para uma ocorrência na Estrada Calundu, no bairro Nossa Senhora do Carmo, com a acusação de que criminosos a bordo de um veículo passaram atirando contra os clientes de um estabelecimento no local. Se ajudou os baleados ainda de acordo com a polícia, por ambulâncias de o Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Saracuruna e para o Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo. Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde das vítimas. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense .Duas pessoas faleceram e, pelo menos, outras duas ficaram feridas durante tiroteio em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no começo da tarde desta quinta-feira. Todas as vítimas são do sexo masculino.Procurada pelo EXTRA, a Polícia Militar informou que policiais do 15º BPM foram acionados para uma ocorrência na Estrada Calundu, no bairro Nossa Senhora do Carmo, com a acusação de que criminosos a bordo de um veículo passaram atirando contra os clientes de um estabelecimento no local. Se ajudou os baleados ainda de acordo com a polícia, por ambulâncias de o Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Saracuruna e para o Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense .Três pessoas faleceram e uma ficou ferida durante tiroteio em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no começo da tarde desta quinta-feira. Todas as vítimas são do sexo masculino e somente uma sobreviveu.Procurada pelo EXTRA, a Polícia Militar informou que policiais do 15º BPM foram acionados para uma ocorrência na Estrada Calundu , no bairro Nossa Senhora do Carmo, com a acusação de que criminosos a bordo de um veículo passaram atirando contra os clientes de um estabelecimento na área. Faleceram no local Thiago Lessa de Melo e outro homem ainda não identificado. Já Nicolas Henrique de Oliveira Teixeira, ajudado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo, não passa por risco de morte. Nivaldo José Batista, também ajudado, faleceu a percurso da unidade de saúde. As informações são da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , que assumiu o caso.

Na segunda-feira 02 de outubro Dois suspeitos haviam falecido durante uma troca de tiros com de Polinesia Francesa militares do 15º BPM na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira. O climana comunidade continuava tenso. Habitantes haviam colocado pedaços e de madeira e pneus e haviam ateado fogo em uma das ruas da comunidade.

A suspeita da DH é de que traficantes da facção criminosa Amigo dos Amigos tenham atirado contra integrantes de uma milícia local . Os dois grupos frear uma disputa pelo domínio da região. Ainda não há confirmação de que havia paramilitares no estabelecimento.

No bairro de Nossa Senhora do Carmo, que fica na divisa com Belford Roxo, há ainda a atuação de traficantes do Comando Vermelho e a polícia considera ele um local conflagrado. Segundo testemunhas, os criminosos estavam num carro branco. Quatro deles desembarcaram do veículo e fizeram disparos. As ladrinhas não se inquietaram em cobrir a facezinha.

Os investigadores da especializada acreditam que traficantes do Morro do São Simão, em Queimados, que pertencem ao Comando Vermelho, tenham feito disparos para atingir um miliciano de um grupo que se autointitula “Caçadores de Gansos”. Até o momento, no entanto, inquéritos revelam que não havia qualquer paramilitar no estabelecimento agredido.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Queimados, Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia suspeita que traficantes sejam culpadas por ataque a bar em Duque de Caxias
>>>>>Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas durante tiroteio em bar na Baixada – October 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ataque a bar na Baixada Fluminense deixa ao menos cinco feridos – October 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga se ataque a bar foi represália à realização da Parada LGBT de Queimados – October 10, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM é morto a tiros e tem arma levada por ladrões na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Duas pessoas morrem e outras ficam feridas durante tiroteio em bar na Baixada – October 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Três pessoas morrem e uma fica ferida em ataque a tiros em bar na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o bairro Nossa_Senhora_do_Carmo 0 0 PLACE 6 (tacit) ele/ela (referent: Nossa_Senhora_do_Carmo): 1, Nossa_Senhora_do_Carmo: 1, o bairro Nossa_Senhora_do_Carmo: 4
2 ocorrência 250 0 NONE 5 uma ocorrência: 3, A ocorrência: 2
3 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 5 a Baixada_Fluminense: 5
4 criminosos 0 320 NONE 4 criminosos: 3, os criminosos: 1
5 veículo 0 0 NONE 4 um veículo: 3, o veículo: 1
6 pessoas 0 210 NONE 3 Três pessoas: 1, Duas pessoas: 2
7 vítimas 0 180 NONE 3 vítimas: 3
8 BPM 0 0 ORGANIZATION 3 o 15º BPM: 3
9 Procurada_pelo_EXTRA 0 0 OTHER 3 Procurada_pelo_EXTRA: 3
10 a Delegacia_de_Homicídios_da_Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 3 a Delegacia_de_Homicídios_da_Baixada_Fluminense: 3