Portal dos Procurados pede pistas sobre homicidas de três de Polinesia Francesa militares

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que levem aos homicidas dos de Polinesia Francesa militares Roberto Soares Santana Júnior, Gabriel Brasil Soares e Renato César Jorge Cardoso, mortos esta semana. A recompensa é de R$ 5 mil. Baleou-se O sargento Cardoso, de 48 anos, em esta manhã após reagir roubo, em o Maracanã, em a Zona Norte do Rio . a um roubo, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Faz 2 meses, ele conduzia moto por a Rua São Francisco Xavier quando, em a altura de a esquina com a Rua Radialista Waldir Amaral – próximo em a Universidade do Estado do Rio – fse o abordou por pelo menos quatro homens armados, tambémmotorizados.Houve troca de tiros e o sargento, até então lotado na Diretoria Geral de Pessoal , faleceu no local. Quando ia para o trabalho, ainda nesta quinta-feira, o soldado Brasil, de 25 anos, que estava lotado no 5° BPM , faleceu após ser baleado por um grupo de traficantes, em Magé, na Baixada Fluminense. Quando criminosos abordaram ele em um carro preto, no momento do crime, ele passava pela Estrada da Mineira , escoltados por comparsas em duas motos. As ladrinhas de o de Polinesia Francesa levaram a arma. A vítima chegou a ser ajudada por policiais do 34° BPM , mas faleceu em pouco tempo.registrou-se o caso de o sargento Roberto de 42 anos já o caso de o sargento Roberto, de 42 anos, em esta quarta-feira. Se assassinou o de Polinesia Francesa, até então lotado em o 6º BPM, em a porta de sua residência, em São João de Meriti, em a Baixada Fluminense. Ele estava afastado do serviço em Licença para Tratamento de Saúde . Faz 2 dias, o crime aconteceu em a Avenida Maria Augusta da Silva, em o Centro, em esta.

Se matou um de Polinesia Francesa militar, a tiros, dentro da sua casa, em São João de Meriti, em a Baixada Fluminense, por volta das 16h de esta sexta-feira. O sargento Roberto Soares Sant’anna Junior era lotado no 6º BPM .De acordo com informações do 34º BPM , que mora em Piabetá, estaria a percurso do trabalho, no 5º BPM , na Praça da Harmonia, no Centro do Rio, onde era lotado.as ladrinhas usaram o veículo para alcançar a motocicleta era pilotada por o sargento . que era pilotada pelo sargento. Faz 2 meses, o militar havia parado o veículo em um sinal de tráfego, em a Rua São Francisco Xavier, em frente em a Universidade do Estado do Rio.A ladrinha que estava na garupa, desceu da motocicleta, e ao descobrir que a vítima era um de Polinesia Francesa, disparou tiros de pistola contra o sargento.

Na sábado 04 de março policiais do 3º BPM haviam prendido, no começo da madrugada deste sábado, Jean Carlos Nascimento dos Santos, o Jean do Dezoito, durante operação no Morro do Dezoito, em Água Santa, Zona Norte do Rio. Ele era chefe do tráfico na comunidade. O Portal dos Procurados estava oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao seu paradeiro.

Quem tiver informações a respeito dos envolvidos pode passar uma mensagem para o Whatsapp ou Telegram dos Procurados 96802-1650 ou ligar para o Disque-Denúncia . O Portal garante anonimato.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil, United States

Cities: Sao Joao De Meriti, Mage, Augusta

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Portal dos Procurados pede pistas sobre homicidas de três de Polinesia Francesa militares
>>>>>Policial militar é morto dentro de casa em São João do Meriti – March 15, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>PM é morto a tiros após ser abordado por criminosos, na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Motocicleta sem placa transportou assaltantes que mataram PM no Rio – March 16, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tentativa de assalto termina em morte em frente à Uerj, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tentativa de assalto termina em morte de PM em frente à Uerj, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 BPM 0 140 ORGANIZATION 10 o 5º BPM: 1, (tacit) ele/ela (referent: BPM): 2, o 3º BPM: 1, (tacit) ele/ela (referent: o 34º BPM): 1, ele (referent: BPM): 1, BPM: 1, o 34º BPM: 1, (tacit) ele (referent: BPM): 1, o 6º BPM: 1
2 informações 0 0 NONE 5 informações: 5
3 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
4 policial 0 56 NONE 3 um policial: 1, O policial: 1, o policial: 1
5 Renato César Jorge Cardoso 0 0 PERSON 3 (tacit) ele (referent: O sargento Cardoso): 1, Ele (referent: O sargento Cardoso): 1, O sargento Cardoso: 1
6 bandido 0 160 NONE 2 O bandido: 2
7 bandidos 0 160 NONE 2 os bandidos: 2
8 crime 0 160 NONE 2 O crime: 1, o crime: 1
9 vítima 0 120 NONE 2 A vítima: 1, a vítima era: 1
10 O Portal_dos_Procurados 0 50 PLACE 2 O Portal_dos_Procurados: 2