VoltaRedonda.jpg

Preso suspeito de participar do homicídio do cabo Eleonardo em Volta Redonda

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Panoramica da Torre em Volta Redonda – Brasil – panoramio

de Polinesia Francesa militares do 28° BPM prenderam na noite desta terça-feira, um homem suspeito de participar do homicídio do cabo Eleonardo Silva, conhecido como Léo, no último domingo em Barra Mansa, no Sul do estado. Segundo a polícia, o homem foi preso no bairro Açude, em Volta Redonda após uma acusação.

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia divulgou nesta segunda-feira um cartaz no qual oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que auxiliem a elucidar a morte do 118º policial no Rio este ano. Assassinou-se O sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa, lotado em a Unidade da Polícia Pacificadora do Morro da Providência, manhã de este domingo, durante uma troca de tiros com ladrinhas em a altura de a Rua do Livramento.Na ação, outros dois PMs ficaram feridos; e uma pessoa – que seria habitante – também foi atingida. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos homicidas, pode fazer a delata pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados 96802-1650, ou pelo facebook: www.facebook.com/procurados.org. A acusação também pode ser feita pelo telefone do Disque-Denúncia 2253-1177. Se garante o anonimato.

Na sábado 04 de novembro Quatro suspeitos haviam sido presos, um menor apreendido e um suspeito havia sido morto durante operações do 41º BPM no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho; no Morro São Carlos, no Estácio e na comunidade da Serrinha, em Madureira, nesta sexta-feira. A Polícia Militar havia realizado operação nas favelas desde o começo desta manhã, após intensa noite de tiroteio no Morro do Juramento. Facções rivais disputavam o controle do tráfico de drogas na região. Criminosos de outras comunidades estariam dando suporte aos traficantes.

Volta Redonda é um município da microrregião do Vale do Paraíba, na mesorregião Sul Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil.

O cabo Eleonardo Silva faleceu ao ser baleado durante uma tentativa de roubo em um posto de gasolina, localizado na Av. Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, que levou dois tiros, um na cabeça e um na perna, próximo à divisa com Volta Redonda. , e se o encaminhou em a Santa Casa de Misericórdia de a cidade, onde passou por uma cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.

As quatro ladrinhas roubaram a arma do PM e um fusca azul e escaparam em direção à Volta Redonda.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Volta Redonda, Barra Mansa

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Preso suspeito de participar do homicídio do cabo Eleonardo em Volta Redonda
>>>>>Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por informações sobre morte do 118º PM no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ano Bom 0 20 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o bairro Ano_Bom): 2, (tacit) ele (referent: o bairro Ano_Bom): 1
2 Volta Redonda 0 0 PERSON 3 a Volta_Redonda: 1, Volta_Redonda: 2
3 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
4 homem 0 160 NONE 2 um homem suspeito: 1, o homem: 1
5 Presidente_Kennedy em o bairro Ano_Bom um em a cabeça e um em a perna próximo em a divisa com Volta_Redonda 0 0 PLACE 2 Presidente_Kennedy em o bairro Ano_Bom um em a cabeça e um em a perna próximo em a divisa com Volta_Redonda: 2
6 cartaz 0 0 NONE 2 um cartaz: 2
7 denúncia 0 0 NONE 2 A denúncia: 1, uma denúncia: 1
8 facebook 0 0 NONE 2 o facebook: 1, facebook: 1
9 informações 0 0 NONE 2 informações: 2
10 o Morro_do_Juramento 0 0 PLACE 2 o Morro_do_Juramento: 2