Presos, Doutor Bumbum e namorada pretendem morar juntos após deixarem a cadeia

Por: SentiLecto

O médico Denis César Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, e a namorada Renata Cirne, de 19 anos, que tem que ir para a casa da mãe, na Zona Oeste, pretendem conservar a relação após deixaram a cadeia. Pessoas próximas a jovem alegam que o casal ainda está junto e quer morar junto depois de deixar a cadeia.

— Eles continuam juntos. Ainda mais agora que ela está grávida. Apesar deles não terem conversado pessoalmente, Denis já confirmou que deseja continuar a relação. A Renata no começo estava em dúvida, mas repensou e achou melhor continuar o namoro — declara uma pessoa próxima ao casal que não desejou se identificar.

— A gente espera que ela consiga sair amanhã, mas ainda não é certo.

Na sexta-feira 20 de julho o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, e Maria de Fátima Barros Furtado haviam sido transferidos da 16ª DP para o presídio de Benfica na tarde desta sexta-feira. Maria de Fátima Barros Furtado é sua mãe. Os dois haviam sido presos na tarde de quinta-feira em um centro empresarial localizado na Barra, na Zona Oeste do Rio. Eles haviam deixado a delegacia por uma porta lateral por volta das 14h30m. “Doutor Bumbum” e sua mãe haviam sido levados no banco de trás de uma viatura.

Há quase 48 horas, Renata ainda aguarda a liberdade dentro da unidade especial para detentas grávidas, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, também na Zona Oeste do Rio, apesar de ter o alvará de soltura expedido. A jovem está presa desde o dia 17 de julho, acusada de participar do procedimento estético que matou a bancária Lilian Calixto. Renata descobriu estar grávida enquanto estava presa na cadeia de Benfica.

A advogada também contou que Renata já sabe o sexo do bebê, e que está confiante na justiça.se encaminhou a investigação para o Ministério Público que terá que opinar favoravelmente, ou não a o pedido feito pela delegada. Em seguida, os autos serão enviados para uma resolução do juízo da 1ª Vara Criminal do Rio.Denis Furtado está preso atualmente no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira ,no Complexo de Gericinó. Já Maria de Fátima está à disposição da Justiça no Presídio Nélson Hungria, também no Gericinó.

O advogado de Renata esteve no presídio na tarde desta quinta-feira e alegou que todos os procedimentos legais já foram tomados pela defesa da jovem, inclusive o levantamento de antecedentes criminais, que até esta quinta-feira não estava pronto:

— Todos os documentos estão prontos. O alvará pode até ser mandado internamente, não precisa do documento físico. Enquanto isso, a Renata continua aguardando.

Após dar entrada na clínica, o quadro clínico de Lilian piorou. Ela passou por quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo que na última não respondeu às tentativas de ressuscitação. Ainda segundo o testemunho, no mesmo dia da internação, o médico recolheu os pertences da paciente e se retirou da clínica sem comunicar aos médicos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Presos, Doutor Bumbum e namorada pretendem morar juntos após deixarem a cadeia
>>>>>Namorada de Doutor Bumbum ainda não tem data para sair da prisão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Justiça examina pedido para que Doutor Bumbum seja colocado em liberdade – August 07, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga se Paty Bumbum participou de procedimento que teria causado morte de modelo – August 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Em menos de um mês, polícia do Rio já investiga sete casos de procedimentos estéticos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Justiça concede habeas corpus para namorada de ‘Doutor Bumbum’ – August 07, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Renata Cirne 0 0 PERSON 5 Renata: 3, a namorada Renata_Cirne de 19 anos: 2
2 Denis Furtado 0 80 PERSON 3 Denis_Furtado: 1, Denis: 1, o médico Denis_Cesar_Barros_Furtado: 1
3 jovem 0 50 NONE 3 a jovem: 2, A jovem: 1
4 casal 0 30 NONE 3 o casal: 3
5 Maria Fátima de 0 0 PERSON 3 Maria_de_Fátima_Barros_Furtado (apposition: sua mãe): 1, Maria_de_Fátima: 1, (tacit) ele/ela (referent: Maria_de_Fátima): 1
6 Renata 0 0 ORGANIZATION 3 A Renata: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Renata): 1, a Renata: 1
7 Ministério Público 0 0 ORGANIZATION 2 o Ministério_Público: 2
8 a Zona_Oeste_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Oeste_do_Rio: 2
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 paradas 0 0 NONE 2 quatro paradas cardiorrespiratórias: 2