Quando fazia segurança de celebração em Bangu, se mata jovem com tiros em a queima-roupa

Por: SentiLecto

Matou-se um jovem de 18 anos em as dependências de o Bangu Atlético Clube, por volta das 21h de essa sexta-feira. Henrique Almeida, que teria se desentendido com um dos gestores da área de lazer do acontecimento, que teria tentando entrar armado na celebração, fazia a segurança de uma celebração na área da piscina do clube, na Zona Oeste do Rio.

O padrasto de um jovem com Síndrome de Down está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital por ser suspeito de matá-lo com um golpe de furadeira no pescoço. Se o assassinou de 19 anos, pedro Henrique Andrade Passos , durante uma briga, em a última sexta-feira. O crime ocorreu na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.se matou um jovem de 18 anos em as dependências de o Bangu Atlético Clube, por volta das 21h de essa sexta-feira. Henrique Almeida fazia a segurança de uma celebração na área da piscina do clube, na Zona Oeste do Rio. Ele teria se desentendido com um dos gestores da área de lazer do acontecimento, que teria tentando entrar armado na celebração.matou-se um jovem de 18 anos em as dependências de o Bangu Atlético Clube, por volta das 21h de essa sexta-feira. Henrique Almeida fazia a segurança de uma celebração na área da piscina do clube, na Zona Oeste do Rio. Ele teria se desentendido com um dos gestores da área de lazer do acontecimento, que teria tentando entrar armado na celebração.

— Ele achou que mandava e desmandava, desejava berrar e fazer arruaça. Mas o Henrique não deixou aí ele deu um tiro à queima-roupa, que pegou no peito do meu amigo — conta o motorista Cassio Leonardo, compadre da vítima. — As pessoas berraram e ele saiu correndo, mas conseguiram pegá-lo — completa.

De acordo com o motorista , pessoas que estavam em a celebração ajudaram Henrique e chegou a ser levado a o Hospital Municipal Albert Schweitzer , em Realengo. Mas ele já teria chegado sem vida aa clínica.

De acordo com o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa , a desavença teria oacontecidoporque o jovem qdesejavair à igreja:

— Ele ganhou a faixa preta antes do Natal. Era uma das pessoas mais sensacionais que eu já conheci, alegre, espontâneo, sabia escutar, estava presente para tudo. Tinha somente 18 anos, mas uma maturidade que homens de 40 não têm. Henrique era conhecido pelo sorriso. Onde o via ele estava sorrindo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Quando fazia segurança de celebração em Bangu, se mata jovem com tiros em a queima-roupa
>>>>>Polícia procura padrasto suspeito de matar enteado com golpe de furadeira – January 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Jovem é morto quando fazia segurança de festa no Bangu Atlético Clube – January 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Segurança é morto a tiros após barrar homem em festa no Bangu Atlético Clube – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Henrique Andrade Passos 770 147 PERSON 20 (tacit) ele/ela (referent: Henrique_Almeida): 5, (tacit) ele/ela (referent: Henrique): 2, Ele (referent: Henrique_Almeida): 3, Henrique_Andrade_Passos: 1, Henrique: 1, Henrique_Almeida: 2, (tacit) ele (referent: Henrique_Andrade_Passos): 1, Henrique_Almeida se desentendido com um de os gestores de a área de lazer de o evento: 3, ele (referent: Henrique_Almeida): 2
2 festa 360 0 NONE 4 a festa: 4
3 pessoas 120 0 NONE 4 pessoas: 2, as pessoas: 1, As pessoas: 1
4 a Zona_Oeste_do_Rio 0 0 PLACE 4 a Zona_Oeste_do_Rio: 4
5 jovem 0 0 NONE 4 Um jovem: 3, o jovem: 1
6 a segurança de uma festa 390 0 NONE 3 a segurança de uma festa: 3
7 a área de a piscina de o clube 0 0 NONE 3 a área de a piscina de o clube: 3
8 dependências 0 0 NONE 3 as dependências: 3
9 entrar 0 0 NONE 3 entrar: 3
10 o Bangu_Atlético_Clube 0 0 PLACE 3 o Bangu_Atlético_Clube: 3