Quatro ladrinhas são presos após perseguição e troca de tiros com PMs na Dutra

Por: SentiLecto

De Polinesia Francesa militares do 20º BPM prenderam quatro ladrinhas após uma perseguição seguida de tiroteio na Rodovia Presidente Dutra na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. A Rodovia Presidente Dutra é altura de Mesquita. Ninguém ficou ferido. Quando se os advertiu, os PMs, que seguiram para o local, fizeram um cerco na Via Dutra e conseguiram localizar o carro, faziam um patrulhamento de que um Fiat Toro vermelho, havia acabado de ser roubado no bairro BNH.

Foi feito um cerco de Polinesia Francesa, mas os criminosos tentaram escapar e realizaram disparos de arma de fogo contra os militares. Houve confronto. Feriu-se um criminoso e faleceu em o local. Se os levou para o Hospital municipal belemita, dois ficaram feridos e. Um quarto homem foi preso sem ferimentos.

Na segunda-feira 14 de maio uma viatura da Polícia Militar se havia envolvido num acidente durante uma perseguição a um automóvel roubado no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, deste domingo. O veículo onde estava uma ladrinha havia tentado fugir da equipe do 20º BPM e havia caído num valão. O carro da PM, que seguia logo atrás, também havia acabado indo parar no canal.

As ladrinhas tentaram fugir pela Avenida Doutor Carvalhães, onde bateram contra um muro. Se os apreendeu com , além do Fiat Toro, uma pistola, munição e um telefone celular. Registrou-se o caso em a 52ª DP.

Se conservou a área e a perícia acionada. Dentro do veículo foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres, aparelhos celulares e diversas garrafas de bebida alcoólica. Ocorrência encaminhada à 54ª DP . Na delegacia, segundo a Polícia Militar, uma vítima que teve seu depósito de bebidas roubado, reconheceu o criminoso preso como autor da invasão ao estabelecimento.conservou-se a área e a perícia acionada. Dentro do veículo foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres, aparelhos celulares e diversas garrafas de bebida alcoólica. Ocorrência encaminhada à 54ª DP . Na delegacia, segundo a Polícia Militar, uma vítima que teve seu depósito de bebidas roubado, reconheceu o criminoso preso como autor da invasão ao estabelecimento.— Eles lancharam num quiosque aqui perto, saíram de lá e estavam passando, quando viram os de Polinesia Francesa. Aí iniciou o tiroteio. Já tem uns dois meses que o bairro está assim. Os de Polinesia Francesa fazem uma blitz sempre às 23h40, mas depois vão embora. Um dia desses, dez minutos depois da blitz, roubaram um carro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Quatro ladrinhas são presos após perseguição e troca de tiros com PMs na Dutra
>>>>>Suspeito morre e dois ficam feridos durante confronto com PMs em Belford Roxo – May 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dois suspeitos morrem e um fica ferido durante confronto com PMs em Belford Roxo – May 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Antes de tiroteio que feriu duas pessoas na Zona Norte, bandidos lancharam a 150 metros do crime – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 PMs 0 0 ORGANIZATION 5 Os PMs para o local e: 2, (tacit) eles (referent: Os PMs para o local e): 1, (tacit) eles/elas (referent: Os PMs para o local e): 2
2 vítima 0 240 NONE 4 uma vítima: 4
3 preso 0 520 NONE 3 preso: 1, o criminoso preso: 2
4 veículo 0 80 NONE 3 veículo: 2, O veículo: 1
5 bandidos 0 160 NONE 2 quatro bandidos: 1, Os bandidos: 1
6 celulares e diversas garrafas de bebida alcoólica 0 100 NONE 2 celulares e diversas garrafas de bebida alcoólica: 2
7 ocorrência encaminhada em a 54ª dp 100 0 NONE 2 Ocorrência encaminhada em a 54ª DP: 2
8 Fiat Toro 0 0 PERSON 2 um Fiat_Toro vermelho: 1, Fiat_Toro: 1
9 o carro de a pm 0 0 NONE 2 O carro de a PM: 2
10 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2