Se apreende Adolescente após morte de PM em a Baixada Fluminense

Por: SentiLecto

A Polícia Civil apreendeu o adolescente de 13 anos acusado de matar o policial militar Eduardo da Silva Dias, de 48 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira. O adolescente matou o sargento com um tiro em a cabeça em a frente de a família , durante uma tentativa de roubo.

Eduardo chegou a ser ajudado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Se o baleou em o Viaduto da Posse, a cerca de 350 metros de a 58ª DP. O militar estava de carro no momento em que foi abordado pelas ladrinhas.

Se registrou a ocorrência em a 63ª DP.Se encontraram pistolas espingarda e rifle em o carro, oito armas — entre revólveres, pistolas, espingarda e rifle —, quatro granadas de fumaça, munição de diferentes calibres, seis celulares, uma algema, três radiotransmissores, sete toucas ninja e dois coletes em a prova de balas.s bandidos tentaram fugir pela Avenida Doutor Carvalhães, onde bateram contra um muro. Se os apreendeu com , além do Fiat Toro, uma pistola, munição e um telefone celular. Registrou-se o caso em a 52ª DP.

No domingo 06 de maio um de Polinesia Francesa militar havia sido baleado durante um cerco a criminosos que haviam roubado um caminhão de carga na Rodovia Presidente Dutra, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo. O militar havia sido encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Baleou-se quando tentava roubar o, o menor que estava em a empresa de outros dois comparsas segundo a polícia, um dia após o crime veiculo de outro de Polinesia Francesa, em Mesquita. Nesta ação, os dois comparsas foram mortos pelo de Polinesia Francesa proprietário do veículo.

Na ação, os de Polinesia Francesa apreenderam um fuzil, duas pistolas e três granadas, além de drogas, com os suspeitos. Um veículo de opulência roubada também foi apreendido pela PM com os homens.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu, Mesquita

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se apreende Adolescente após morte de PM em a Baixada Fluminense
>>>>>Dois suspeitos são mortos e um fica ferido após confronto com a PM em Japeri – May 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Suspeito morre e dois ficam feridos durante confronto com PMs em Belford Roxo – May 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Dois suspeitos morrem e um fica ferido durante confronto com PMs em Belford Roxo – May 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Viúva de PM morto em Botafogo pede ‘investigação incessante’ e desabafa: ‘Não vamos mais nos calar’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>PM prende militares do Exército que transportavam armas, granadas e munição, na Baixada – May 22, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Quatro bandidos são presos após perseguição e troca de tiros com PMs na Dutra – May 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Antes de tiroteio que feriu duas pessoas na Zona Norte, bandidos lancharam a 150 metros do crime – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 militar 0 45 NONE 3 um policial militar: 1, O militar: 2
2 eu 0 30 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 Eduardo da Silva Dias 0 20 PERSON 3 Eduardo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Eduardo): 1, Ele (referent: Eduardo): 1
4 DP 0 0 ORGANIZATION 3 a 52ª DP: 1, a 63ª DP: 1, a 58ª DP: 1
5 os bandidos 0 0 NONE 3 (tacit) eles/elas (referent: Os bandidos): 1, (tacit) eles (referent: Os bandidos): 1, eles (referent: Os bandidos): 1
6 bandidos 0 160 NONE 2 os bandidos: 1, Os bandidos: 1
7 menor 0 40 NONE 2 o menor: 2
8 ação 0 0 NONE 2 esta ação: 1, a ação: 1
9 carro 0 0 NONE 2 carro: 1, o carro: 1
10 os dois comparsas 0 150 NONE 1 os dois comparsas: 1