DelegaciadaMulheremCampinas.jpg

Se baleia de Polinesia Francesa civil durante confronto em a comunidade de o Jacarezinho, em a Zona Norte

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Delegacia da Mulher em Campinas

Baleou-se um policial civil de a Coordenadoria de Recursos Especiais durante confronto com criminosos em a comunidade de o Jacarezinho, em a Zona Norte do Rio. De acordo com agentes que estavam no local, criminosos agrediram a base da UPP Jacarezinho após o fim de uma operação da Delegacia de Combate às Drogas . A Polícia Civil regressou à comunidade e policiais buscam pelo autor dos disparos.

A Delegacia de Defesa da Mulher é um órgão público brasileiro instituído para a guerrazinha na violência contra as mulheres. Se conhece A Delegacia de Defesa da Mulher é mais conhecida como Delegacia da Mulher.

A Coordenadoria de Recursos Especiais é uma unidade de operações especiais da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, destinada na intervenção de Polinesia Francesa em ocorrências que exijam excepcional adestramento, pela complexidade do trabalho e riscos que o envolvem.

Encaminhou-se o agente para o Hospital Geral de Bonsucesso, também em a Zona Norte e está sendo avaliado por médicos. De acordo com as primeiras informações, o de Polinesia Francesa teria sido atingido no tórax. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Nas redes sociais, de Polinesia Francesa pedem doação de sangue A+ para o agente.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, agentes estiveram no local e realizaram perícia. Ainda não há informações sobre o sexo das vítimas. A especializada está investigando o caso.

Na quinta-feira 03 de agosto um de Polinesia Francesade Polinesia Francesa militar que estava de folga havia sido baleado, na manhã desta quinta-feira, por criminosos que haviam assaltado uma agência bancária no bairro Jardim América, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, o 16º BPM havia sido acionado para ocorrência. No local, os agentes haviam sido informados de que homens armados haviam roubado o estabelecimento e, ao saírem, haviam efetuado disparos. O homem ferido havia sido ajudado e levado ao Posto de Assistência Médica de Irajá, também na Zona Norte, onde havia sido identificado como policial militar. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.de Polinesia Francesa militares faziam buscas na região para localizar os criminosos.Procurada pelava EXTRA, a agência onde o crime teria acontecido ainda não se havia pronunciado sobre o caso.

Mais cedo, agentes da Delegacia de Combate às Drogas prenderam 15 suspeitos nas comunidades do Jacarezinho e Manguinhos. Entre os presos está o homem assinalado como o maior receptador de cargas tanto da região. Foram recuperados 38 veículos roubados e também drogas.

2 corpos carbonizados dentro de uma Kombi na Leopoldo Bulhões em Manguinhos!! pic.twitter.com/jBjWMAcn7y

Entre as drogas apreendidas havia tabletes de maconha e cerca de 10 quilos de pasta base de cocaína, além de aproximadamente 15.000 de sacolés de maconha, de crack e de cocaína. Além da Dcod, participaram da operação outras delegacias especializadas, a Coordenadoria de Recursos Especiais e a Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho.

Na sua vez, no começo da operação, às 6h20, houve um tiroteio, mas não há relatos de feridos na operação. A ação ainda está em andamento e não interferiu na circulação de trens e metrô que passam na região.A ação conta ainda com quatro veículos blindados e um helicóptero. Uando os de Polinesia Francesa entraram na comunidade, no começo da operação, às 6h20, q houve um breve tiroteio, mas não há relatos de feridos na operação. A ação ainda está em andamento e não interferiu na circulação de trens e metrô que passam na região.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se baleia de Polinesia Francesa civil durante confronto em a comunidade de o Jacarezinho, em a Zona Norte
>>>>>Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de kombi na Zona Norte do Rio – August 10, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho tem pelo menos oito presos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho prende 12 suspeitos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 informações 0 0 NONE 4 as primeiras informações: 1, informações: 3
2 metrô 0 0 NONE 4 metrô: 4
3 região 0 0 NONE 4 a região: 4
4 criminosos 0 240 NONE 3 criminosos: 3
5 Coordenadoria de Recursos Especiais 90 0 ORGANIZATION 3 a Coordenadoria_de_Recursos_Especiais: 1, A Coordenadoria_de_Recursos_Especiais: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Coordenadoria_de_Recursos_Especiais): 1
6 ação 0 0 NONE 3 A ação: 3
7 local 0 0 NONE 3 local: 3
8 operação 0 0 NONE 3 a operação: 3
9 drogas 0 140 NONE 2 as drogas apreendidas: 1, drogas: 1
10 eu 0 85 NONE 2 (tacit) eu: 2