Se baleia outro de Polinesia Francesa de a Core em segundo dia de tiroteio em o Jacarezinho, em o Rio

Por: SentiLecto

Baleou-se um de Polinesia Francesa de a Coordenadoria de Recursos Especiais em a comunidade de o Jacarezinho, Zona Norte do Rio, em a noite de este sábado. Marcelo Antônio Ventura Golpini levou um tiro no braço esquerdo, sendo ajudado em seguida e encaminhado para atendimento no Hospital Geral de Bonsucesso , também na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, que confirmou o caso, a vítima está fora de perigo e passa por exames. Ainda não há informações sobre como se deu a ação. A Polícia Civil realiza operação na comunidade após uma viatura da UPP ter sido atacada por criminosos durante esta tarde. De acordo com a Polícia Militar, ladrinhas da comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, Zona Norte, atiraram os de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que circulavam pelo viaduto do bairro. Policiais do 3ºBPM e da UPP Jacarezinho fazem incursão na região a fim de prender os suspeitos. Na tarde da última sexta-feira, outro policial civil da Core, Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos, que chegou a ser atendido no HGB, faleceu após ser baleado no pescoço também no Jacarezinho. , mas teve diversas paradas cardíacas. Conhecido como Xingu, o de Polinesia Francesa deixou um filho e a mulher.

Mais cedo, agentes da Delegacia de Combate às Drogas prenderam 15 suspeitos nas comunidades do Jacarezinho e Manguinhos. Entre os presos está o homem assinalado como o maior receptador de cargas tanto da região. Foram recuperados 38 veículos roubados e também drogas.Mais cedo, agentes da Delegacia de Combate às Drogas prenderam 15 suspeitos nas comunidades do Jacarezinho e Manguinhos. Entre os presos está o homem assinalado como o maior receptador de cargas tanto da região. Foram recuperados 38 veículos roubados e também drogas.“Tiroteio perto do Nova América. Tudo parado carros voltando, carros abandonados gente no chão.Bem vindo ao Rio de Janeiro.”Um dos mortos na operação do Bope é Caio Eduardo dos Santos Abreu, de 23 anos, que ocuparia o posto de administrador do tráfico na Bandeira 2. Faz 2 anos, ele chegou a ser preso sob a denúncia de ordenar que três ônibus fossem incendiados em o Viaduto de Del Castilho, após várias incursões de a polícia em a comunidade, em 2015. O outro suspeito morto é Marcos Vinicius Gouvea de Souza, de 24 anos, que seria um dos seguranças de Caio. Segundo a PM, ambos tinham antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. Ainda que se os ajudou os dois com vida para o Hospital municipal Salgado Filho, a corporação alega , em o Méier, mas não resistiram aos ferimentos.

Na quinta-feira 03 de agosto de Polinesia Francesa civis haviam prendido, na manhã desta quinta-feira, na Favela de Manguinhos, Zona Norte do Rio, o suspeito André Luiz Batista Xavier, conhecido como Buzinho do MGH. Além de responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de utilização restrita, tráfico de drogas e associação para o tráfico, Xavier já havia sido autuado por ameaçar agentes da Unidade de Polícia Pacificadora local.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se baleia outro de Polinesia Francesa de a Core em segundo dia de tiroteio em o Jacarezinho, em o Rio
>>>>>Policial da Core morre após ser baleado em confronto com traficantes no Jacarezinho – August 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho tem pelo menos oito presos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho prende 12 suspeitos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Três homens são presos após confronto com policiais da UPP no Morro do Borel – August 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Homem reage a abordagem de assaltantes e é baleado na Tijuca, no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Traficante que ostentava arma em foto é preso no Rio – August 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ator do filme ‘Cidade de Deus’ suspeito de matar PM é preso no Rio – July 31, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bandidos lançam bomba contra viatura da PM no Complexo da Maré – August 01, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mulher tenta fugir de assalto e é baleada na Tijuca – July 28, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Perseguição termina com um suspeito baleado e outro preso em Vila Isabel – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vendedora de salgados desaparece na Maré; marido diz que ela saiu após receber ligação – July 27, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Viatura da PM é atingida por bomba no Complexo da Maré – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Traficante que aparece ostentado armas em redes sociais é preso em favela do Rio – August 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tiroteio em Del Castilho causa pânico em motoristas e passageiros de ônibus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Comércio fecha após morte de gerente do tráfico em comunidade na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: a Polícia_Militar): 2, a Polícia_Militar: 2
2 UPP Jacarezinho 0 70 ORGANIZATION 3 a UPP_Jacarezinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: a UPP_Jacarezinho): 2
3 Zona Rio Norte do 0 0 PERSON 3 Zona_Norte: 1, Zona_Norte_do_Rio: 2
4 região 0 0 NONE 3 a região: 3
5 presos 0 160 NONE 2 os presos: 2
6 suspeitos 0 160 NONE 2 15 suspeitos: 2
7 drogas 0 140 NONE 2 drogas: 2
8 veículos 0 120 NONE 2 38 veículos roubados: 2
9 André Luiz Batista Xavier 0 80 PERSON 2 Xavier: 1, o suspeito André_Luiz_Batista_Xavier: 1
10 eu 0 40 NONE 2 (tacit) eu: 2