Se encontra corpo com sinais de espancamento dentro de Lixeira em Benfica

Por: SentiLecto

Encontrou-se um corpo de um homem dentro de uma lixeira em Benfica, em a Zona Norte do Rio, em a tarde de esta sexta-feira. Estava amordaçada dentro do recipiente, se a identificou além dos sinais de espancamento, a vítima, que ainda não . Do lado de fora da lixeira, havia uma placa com os declarare “assaltante de habitante e idosos”, “São Cristóvão” e “Maracanã.”

De Polinesia Francesa militares da Unidade de Polícia Pacificadora Mangueira foram acionados para verificar a acusação de agressão por volta das 14h — o corpo estava na altura do número 352 da Rua Ana Nery. Os PMs constataram que o homem já estava morto, quando chegaram ao local.

Em seu perfil no Twitter, a Unidade de Polícia Pacificadora informou que os de Polinesia Francesa foram acionados após acusação de que uma mulher teria sido morta pelo marido. Policiais do Grupamento de Intervenções táticas da CPP estão em operação na comunidade, para atendimento da ocorrência.

Na quinta-feira 26 de julho de Polinesia Francesa militares do 16º BPM haviam recuperado o sacrário roubado da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo a PM, os agentes haviam suspeitado de dois homens em Brás de Pina, também na Zona Norte. Ao divisarem os de Polinesia Francesa, os suspeitos haviam tentado se desfazer de sacolas que carregavam. havia sido justamente nestes sacos que os PMs haviam encontrado o objeto da igreja.

Eles, então, conservaram o local do corpo e acionaram a Polícia Civil, que apura as circunstâncias do caso. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

A Polícia Militar ainda não forneceu informações sobre o caso.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se encontra corpo com sinais de espancamento dentro de Lixeira em Benfica
>>>>>Mulher é morta dentro de casa no Complexo do Alemão – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 sacos 0 140 NONE 2 estes sacos: 2
2 lixeira 0 100 NONE 2 uma lixeira: 1, a lixeira: 1
3 Unidade de Pacificadora Mangueira 0 70 PERSON 2 a Unidade_de_Polícia_Pacificadora: 1, a Unidade_de_Polícia_Pacificadora_Mangueira: 1
4 PMs 0 50 ORGANIZATION 2 os PMs: 2
5 a Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Norte_do_Rio: 2
6 corpo 0 0 NONE 2 Um corpo: 1, o corpo: 1
7 denúncia 0 0 NONE 2 denúncia: 2
8 esta 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: esta): 1, (tacit) ela (referent: esta): 1
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 homem 0 0 NONE 2 um homem: 1, o homem: 1