Se encontra Mulher morta dentro de casa em Magalhães Bastos; família acusa companheiro

Por: SentiLecto

Se encontrou o corpo de uma mulher dentro de uma casa em a comunidade Curral das Éguas, em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio, em esta quinta-feira. De acordo com a família da vítima, Camila Fernandes Gonçalves da Silva, que , que tem uma filha, costumava ir todas as manhãs até a casa de sua mãe, com quem a criança morava, 30 anos, teria sido atacada e estrangulada pelo seu companheiro, com quem ela morava. Foram os parentes que encontraram o corpo da vítima. A informação chegou pelo Whatsapp do Extra. Nesta quinta, porém, ela não apareceu e os parentes estranharam a situação.

Segundo contou o irmão de Camila Rodolfo Fernandes, de 26 anos, a mãe deles foi até a casa onde ela morava e chamou pela vítima. Ninguém atendeu. Encontrou-se o corpo de ela em seguida, a o entrar em a residência, .

— Minha mãe achou insólito ela não ir ver a minha sobrinha e foi lá chamar. Ninguém atendeu, mas ela viu a porta aberta. Viu a Camila no chão, estrangulada, quando entrou. Apanhou bastante antes de falecer — alegou o irmão da vítima.

Ele adicionou que a mãe deles “não aceitava o relacionamento” de Camila. A família, ele evidenciou, não tinha muitas informações sobre o homem que morava com a vítima.

Na sua vez, mais informações em instantes.

— Chegou do nada na comunidade. Conheceu a minha irmã e ela foi morar com ele. Acredito que ela tenha padecido ameaças, porque não falava nada com a família — declarou o irmão da vítima, que adicionou: — Mora aqui há pouco tempo. Depois de encontrar a Camila, vou revir a casa para ver se achava documentos e fotografias dele, mas não encontrei. Ele escapou

Após o corpo de Camila ser encontrado, a Polícia Militar foi até o local. De acordo com a corporação, “foram acionados para atender ocorrência de encontro de corpinho em uma residência na comunidade Curral das Éguas”. Após constatarem o fato, eles acionaram a Polícia Civil.

A reportagem entrou em contato com o regimento da PM responsável pela área. Eles, no entanto, não informaram o que aconteceu no local.

Enterrará-se Camile em esta sexta-feira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se encontra Mulher morta dentro de casa em Magalhães Bastos; família acusa companheiro
>>>>>Aluno é esfaqueado dentro de escola municipal em Campo Grande – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 75 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 vítima 0 240 NONE 4 a vítima: 4
3 Camila 0 60 ORGANIZATION 3 a Camila: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Camila): 2
4 casa 0 0 NONE 3 uma casa: 1, a casa: 2
5 parentes 0 0 NONE 3 os parentes: 3
6 o irmão de a vítima 0 120 NONE 2 o irmão de a vítima: 2
7 mãe 0 60 NONE 2 Minha mãe: 1, sua mãe: 1
8 a mãe de eles 0 0 NONE 2 a mãe de eles: 2
9 companheiro 0 0 NONE 2 seu companheiro: 2
10 esta 0 0 NONE 2 esta: 2