Se governa casal que estava em a casa de Flordelis para delegacia

Por: SentiLecto

A Polícia Civil para a Delegacia de Homicídios de Niterói governou um casal que estava em a casa de a deputada Flordelis e São Gonçalo. Policiais estiveram, na tarde desta terça-feira, na casa da pastora para satisfazer um mandado de busca e apreensão. Os agentes buscavam, entre outras provas que podem auxiliar na elucidação do crime, o celular do pastor Anderson do Carmo de Souza, morto a tiros na madrugada de domingo, e marido da deputada.

Se matou Flordelis o pastor Anderson do Carmo, marido de a deputada federal e cantora gospel , a tiros em a madrugada de este domingo em Pendotiba, Niterói. Se o alvejou segundo informações, quando embarcava em seu carro. Anderson chegou a ser ajudado, mas não resistiu.se o alvejou segundo informações, quando embarcava em seu carro. Anderson chegou a ser ajudado, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o caso.— Ele era tudo para nós. Completamente envolvido com a vida de pastor. Não tnho como mensurar essa dor. Estamos unindo os cacos. Uma pessoa emblemática, um mentor, um pastorzão. Abrir a mão de qualquer coisa para o bem do próximo. Ainda não arruma a leitura correta sobre o que ocorreu. Falam em chance de uma tentativa de assalto. Mas ainda é bastante cedo para ter certeza de qualquer coisa — comentou o pastor Moisés Muniz, da filial do ministério Flordelis em Itaboraí.

Acompanhou-se os de Polinesia Francesa de o promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, de o Grupo de Atuação Especial de Combate a o Crime Organizado de o Ministério Público,. Ele deixou a sede da DHNSG um pouco antes da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo , carregando um envelope pardo com a palavra “sigiloso” e um número de processo. Ninguém informou detalhes do mandado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o caso.

O promotor declarou somente que o Gaeco entrou no caso a pedido de uma colega promotora de Niterói. Ele se reuniu com investigadores que apuram a morte do pastor evangélico Anderson do Carmo de Souza por quase três horas.

Policiais da DHNSG já sabem que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados por Flordelis e pelo pastor, foi um dos executores do homicídio. E que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis. Ambos foram presos na segunda-feira. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o enterro do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Já Lucas foi preso no momento em que prestava testemunho na DHNSG. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

O motivo do crime seria uma traição de Anderson, que estaria conservando uma relação amorosa extraconjugal. Ao prestar testemunho, Lucas se desdisse e teria decidido confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime. Transtornado, Lucas incriminou Flávio e contou detalhes que estão ajudando a polícia no inquérito do crime. Ao menos sete dos 30 tiros disparados contra pastor atingiram região pélvica.

Flávio Rodrigues de Souza passou mal na manhã desta terça-feira, após padecer uma ampliação da pressão arterial. Se chamou uma ambulância. Foi o segundo atendimento de Flávio, que também se sentiu mal na madrugada.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo, Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se governa casal que estava em a casa de Flordelis para delegacia
>>>>>Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Marido da deputada federal Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Parentes, amigos e pastores evangélicos se reúnem na casa da deputada federal Flordelis para apoiar a família – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Morte do marido da deputada federal Flordelis provoca comoção entre políticos e religiosos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Anderson Carmo do de Souza 0 40 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Anderson): 3, Anderson: 3, Anderson_do_Carmo_de_Souza: 1, ele (referent: Anderson): 1
2 Lucas dos Santos 0 80 PERSON 6 Lucas_dos_Santos de 18 anos: 1, ele (referent: Lucas): 1, Lucas: 3, (tacit) ele/ela (referent: Lucas): 1
3 Flávio de Souza 0 230 PERSON 5 Flávio: 2, Flávio_Rodrigues_de_Souza: 2, Flávio_de_Souza: 1
4 Flordelis 0 0 PERSON 4 Flordelis: 2, (tacit) ele/ela (referent: Flordelis): 1, ele (referent: Flordelis): 1
5 eu 0 49 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, nós: 1
7 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
8 leitura 140 40 NONE 2 a leitura correta: 2
9 detalhes 120 0 NONE 2 detalhes: 2
10 ser socorrido 120 0 NONE 2 ser socorrido: 2