Se ligou Celular de o marido de Flordelis em a casa de delegado federal em Brasília

Por: SentiLecto

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo descobriu que o celular de o pastor Anderson do Carmo , marido de a deputada federal a última vez , ligou Flordelis dos Santos em a casa de um delegado de a Polícia Federal em Brasília. Na ocasião, o aparelho estava com um microchip habilitado no nome de um pastor. Divulgaram-se as informações em esta quarta por o ” RJ TV 2ª edição “, de a TV Globo. Faz 7 meses, a polícia de Anderson jamais encontrou o telefone.

Conectou-se Celular de Anderson em a casa de senador horas após o crime, declara polícia

Os investigadores descobriram que conectou-se o celular horas após o crime, em a rede de Wi-Fi de a casa de o senador Arolde de Oliveira em a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.Se introduziu um microchip em a ocasião, em nome de Yvelise de Oliveira, esposa de Arolde. Matou-se Anderson dentro de sua casa, em o bairro de Pendotiba, em Niterói. Arolde, que chegou ao local por volta de meio-dia, esteve na residência da família cerca de nove horas após o homicídio de Anderson. O senador é um dos padrinhos políticos de Flordelis. Faz 2 anos, ambos fizeram campanha juntos, ano em que acabaram eleitos. Faz 7 dias, Arolde também compareceu a o velório de Anderson, em a sede de o Ministério Flordelis em o Mutondo, em São Gonçalo.

Outro inquérito que estava a cargo de Lomba era o homicídio de cinco pessoas em um condomínio do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Itaipuaçu, distrito de Maricá. Identificaram-se as vítimas como Sávio de Oliveira Vitipó, de 19 anos, Mateus Bitencourt da Silva, de 18 anos, e os adolescentes Patrick da Silva Diniz, Matheus Barauna dos Santos e Marco Jonathan da Silva Oliveira. Segundo a Polícia Civil, os jovens foram mortos pela milícia. Bárbara também esteve à frente de de ddiversasiinvestigaçõesque apuram mais de 50 ahomicídiosem Itaboraí, praticados por um grupo ligado a Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica.

Se levou o aparelho de acordo com os inquéritos, após ter passado por a casa de o senador, para Brasília. Conectou-se o telefone em a capital federal, a o Wi-Fi de um delegado federal com um microchip em nome de um pastor.

Intimou-se Yvelise a prestar testemunho em a semana passada. Ainda não há data para ela ser ouvida pela polícia. A polícia de Arolde trata a mulher como testemunha de o caso.

A ligação entre a família de Flordelis e de Arolde não fica restrita a questões políticas. Há mais de 10 anos, contrata-se a deputada federal de a MK Music, gravadora de o senador e sua esposa Yvelise que é presidente de a companhia,. Em nota divulgada nessa quarta-feira, Arolde alegou que ele e sua esposa estão á disposição da polícia.

— Isso não existe. Estou confuso. Cabe o ônus da prova a quem acusa. Jamais imaginei um ataque desta natureza. Deus é maior que isso tudo. Yvelise está tão confusa quanto eu estou, e estamos achando que pode ter sido uma clonagem. Amanhã verei o que eu faço. Quem não deve, não teme — declarou Arolde.

Dois filhos de Flordelis – Lucas Cézar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues – estão presos desde junho do ano passado por suspeitas de participação na morte do pastor Anderson.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil, Gambia

Cities: Niteroi, Brasilia, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se ligou Celular de o marido de Flordelis em a casa de delegado federal em Brasília
>>>>>Delegada que estava à frente do caso Flordelis é transferida para outra delegacia – January 22, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Arolde de Oliveira 0 0 PERSON 8 o senador Arolde_de_Oliveira: 1, Arolde: 7
2 Yvelise de Oliveira 0 75 PERSON 6 Yvelise_de_Oliveira: 1, Yvelise: 2, (tacit) ele/ela (referent: Yvelise): 1, sua esposa Yvelise: 1, ela (referent: Yvelise): 1
3 eu 0 35 NONE 6 (tacit) eu: 4, eu: 2
4 chip 20 0 NONE 3 um chip habilitado: 1, um chip: 2
5 Anderson Carmo do 0 0 PERSON 3 Anderson: 2, Celular_de_Anderson: 1
6 casa 0 0 NONE 3 a casa: 2, sua casa: 1
7 inquéritos 0 0 NONE 3 as investigações: 1, diversos inquéritos: 2
8 crime 0 160 NONE 2 o crime: 2
9 polícia 0 70 NONE 2 a polícia: 2
10 aparelho 20 0 NONE 2 o aparelho: 2