Se rouba caminhão de cargas em tiroteio em a Avenida Brasil, em Bangu

Por: SentiLecto

Roubou-se um caminhão de carga , em a tarde de esta terça-feira, em a Avenida Brasil, em a altura de Bangu, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, as ladrinhas atiraram contra a equipe de escolta do veículo. Após o confronto, os criminosos conseguiram escapar e levaram o carregamento roubado em direção a Vila Kennedy, também na Zona Oeste.

Fernandinho era o traficante há mais tempo foragido no Rio. Ele se conservou como chefe do tráfico no Dendê e em outras comunidades da Ilha por cerca de 15 anos. Faz 3 meses, contra Guarabu, existiam de este ano, 14 mandados de prisão expedidos por a Justiça.

Na terça-feira 18 de junho um tiroteio acontecido na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira, havia deixado três mortos e três pessoas atingidas por balas perdidas. Entre os feridos estavam duas crianças — uma delas em estado grave e outra, atingida por estilhaços. O terceiro baleado seria uma pessoa que vendia café na rua.

O Batalhão de Policiamento de Via Expressa informou que se deslocou uma equipe para o tiroteio, mas, ao chegar no local, só encontraram a equipe de escolta que havia sido assaltada. A PM declarou ainda que de Polinesia Francesa militares do 14º BPM foram acionados. Se levaram as vítimas para a delegacia de Bangu que mande acusações, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Extra,.

O funeral do traficante vai ser ao meio-dia desta sexta, no Cemitério da Cauia, na Ilha. Matou-se o ex-PM Antônio Eugênio de Souza Freitas além de Guarabu, também seu braço direito : , o Batoré. Os outros mortos na mesma ação são Gilberto Coelho de Oliveira amigo de infância de Fernandinho Gilberto Coelho de Oliveira é o Gil., e dois ladrinhas identificadas como Piu e Logan. Todos estavam no mesmo carro, interceptado pelos agentes. Um sexto suspeito foi morto na mesma operação, mas em outro local, a comunidade Guarabu.Quando de Polinesia Francesa militares foi atacada por criminosos enquanto faziam uma operação contra o tráfico de drogas na Estação de trem de Del Castilho, segundo a corporação, o tiroteio iniciou. Após a troca de tiros, os agentes encontraram vestígios de sangue em direção à comunidade do Jacaré. No percurso, encontraram dois homens baleados na linha férrea. Se os levou para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde uma de as vítimas não resistiu a os ferimentos e acabou falecendo.Segundo informações do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas , Adriano Antônio Félix tentava roubar uma carga de pera avaliada em R$ 110 mil. No entanto, no momento em que viu que de Polinesia Francesa militares se aproximavam para abordar o veículo, ele pulou de um viaduto e caiu na rede ferroviária, onde foi preso. Com o acusado, havia um revólver calibre 38, que foi apreendido.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se rouba caminhão de cargas em tiroteio em a Avenida Brasil, em Bangu
>>>>>Um dia após morte de Guarabu, PM reforça policiamento na Ilha do Governador – June 28, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Fernandinho Guarabu, traficante há mais tempo foragido no Rio, é morto pela PM na Ilha – June 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Homem fica ferido após tentativa de roubo a loja de departamentos em São Cristóvão – June 26, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois policiais militares ficam feridos durante confronto com criminosos em Quintino – June 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Suspeito é ferido em confronto próximo à estação de trem de Del Castilho – June 19, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Quem era Fernandinho Guarabu, o traficante que comandou por mais tempo a venda de drogas em uma favela no Rio – June 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Quem era Fernandinho Guarabu, o traficante que comandou por 15 anos a venda de drogas em uma favela no Rio – June 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Após morte de Guarabu, Ilha do Governador tem rastro de destruição e clima de medo – June 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fernandinho Guarabu, traficante há mais tempo foragido no Rio, é morto pela PM – June 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-PM que era braço-direito de Guarabu também foi morto em operação na Ilha – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Um homem morre e outro fica ferido em operação policial em Del Castilho – June 28, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial do Bope e suspeito ficam feridos durante operação em comunidade de Niterói – June 24, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Tiroteio assusta moradores de Icaraí, em Niterói – June 21, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Suspeito de matar a mulher e deixar o corpo na BR-101, em São Gonçalo, se entrega à polícia – June 21, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Três suspeitos são detidos pela PM na Chatuba, em Mesquita – June 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Drogas são encontradas dentro de saco de farinha, no Amazonas – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial militar é baleado em Itaboraí – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiroteio em Caxias deixa três mortos e três feridos por balas perdidas, entre eles duas crianças – June 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM remove faixa colocada perto de escola em São Gonçalo que proibia uso de drogas – June 20, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ladrão em fuga pula de viaduto, mas acaba preso e com suspeita de fratura na bacia – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Adriano Antônio Félix 0 0 PERSON 4 Adriano_Antônio_Félix: 1, ele (referent: Adriano_Antônio_Félix): 1, (tacit) ele/ela (referent: Adriano_Antônio_Félix): 2
2 o Hospital_Municipal_Salgado_Filho 0 20 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: o Hospital_Municipal_Salgado_Filho): 2, o Hospital_Municipal_Salgado_Filho: 1
3 tiroteio 0 0 NONE 3 um tiroteio ocorrido: 1, o tiroteio: 2
4 criminosos 0 160 NONE 2 criminosos: 1, os criminosos: 1
5 vítimas 0 120 NONE 2 as vítimas: 1, As vítimas: 1
6 militares 0 30 NONE 2 policiais militares: 2
7 Bangu 0 0 PERSON 2 Bangu: 2
8 Guarabu 0 0 PERSON 2 Guarabu: 2
9 a equipe de escolta 0 0 NONE 2 a equipe de escolta: 2
10 agentes 0 0 NONE 2 os agentes: 2