Se sepulta corpo de professor de jiu-jítsu com homenagens de estudantes

Por: SentiLecto

Pelo menos 200 pessoas entre estudantes, amigos e familiares acompanham o velório do professor de jiu-jítsu Jean Rodrigo Aldrovande, de 39 anos, morto com um tiro na cabeça na tarde da última terça-feira, no Complexo do Alemão. O funeral está marcado para esta tarde no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.

Pelo menos 200 pessoas entre estudantes, amigos e familiares acompanham o velório do professor de jiu-jítsu Jean Rodrigo Aldrovande, de 39 anos, morto com um tiro na cabeça na tarde da última terça-feira, no Complexo do Alemão. O funeral está marcado para esta tarde no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.quando estacionou o veículo, se baleou Jean segundo habitantes, a o sair de seu carro um Fiat Palio branco em frente a o projeto social,. No momento em que o professor deixou o automóvel, com as chaves nas mãos, PMs teriam feito disparos em direção ao interior da favela. Disparo , , também atingiu um estudante que estava próximo a o desportista em as pernas e encaminhou-se Getúlio Vargas a o Hospital estadual .Em nota, a PM não confirmou que policiais da UPP fizeram disparos na região no momento do crime e afirmou que “o comando da Coordenadoria de Polícia Pacificadora está apurando a dinâmica de como o fato aconteceu”. A Delegacia de Homicídios fez uma perícia no local e investigará o caso.

— Eu não preciso falar bastante sobre quem ele era. É só olhar a quantidade de pessoas que veio ao funeral. Estudantes de várias outras academias vieram. Ele era mais que um professor, era um pai. Foi uma pessoa bastante amada — alegou a viúva, Andreia Rios.

— Eu não preciso falar bastante sobre quem ele era. É só olhar a quantidade de pessoas que veio ao funeral. Estudantes de várias outras academias vieram. Ele era mais que um professor, era um pai. Foi uma pessoa bastante amada — alegou a viúva, Andreia Rios.

As crianças também levaram bolas brancas com pedido de paz.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se sepulta corpo de professor de jiu-jítsu com homenagens de estudantes
>>>>>Corpo de professor de jiu-jítsu é velado com homenagens de alunos – May 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Professor de jiu-jítsu morto no Alemão dava aula para 90 jovens: ‘Era referência na favela’, diz mulher – May 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM fica ferido em confronto com criminosos no Complexo do Alemão – May 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Criminosos explodem agência bancária na Praça da Bandeira – May 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vídeo mostra confronto entre criminosos na divisa de comunidades na Zona Norte – May 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Perseguição policial termina com quatro suspeitos presos em Lins de Vasconcelos – May 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM é baleado após ataque de traficantes à base da UPP no Vidigal – May 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Família diz que morto em ação da PM na Rocinha era inocente: ‘Destroçados’ – May 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM reformado é morto em assalto na Baixada Fluminense – May 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rocinha tem protesto após morte em tiroteio com PMs – May 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Filho de professor de jiu-jítsu viu pai ser baleado e agonizar: ‘Estado de choque’ – May 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Agora tenho duas datas de nascimento’, diz jovem vítima de bala perdida que pode perder movimento das pernas – May 14, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Recebem alta do hospital as vítimas atropeladas por médica baleada – May 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’Morreu igual bandido’, desabafam parentes de médica baleada em tentativa de assalto no Maracanã – May 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Baleada em tentativa de assalto, mulher atropela três e morre em seguida, no Maracanã – May 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Baleada em tentativa de assalto, médica atropela três e morre em seguida, no Maracanã – May 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM fica ferido durante operação em comunidade em Belford Roxo – May 14, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM é baleado e consegue dirigir até o hospital, em São Gonçalo – May 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um dia após intenso tiroteio, comunidade de Angra tem escolas e postos de saúde fechados – May 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Witzel promete rigor em investigação de morte de professor de jiu-jítsu no Alemão: ‘Não vai ficar impune’ – May 15, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 enterro 0 280 NONE 4 O enterro: 2, o enterro: 2
2 pessoas 60 0 NONE 4 pessoas: 2, 200 pessoas: 2
3 amigos e familiares 160 100 NONE 2 amigos e familiares: 2
4 amada 180 0 NONE 2 muito amada: 2
5 pessoa 180 0 NONE 2 uma pessoa: 2
6 alunos de várias outras academias 0 0 NONE 2 Alunos de várias outras academias: 2
7 Andreia Rios 0 0 PERSON 2 Andreia_Rios: 2
8 Complexo do Alemão 0 0 ORGANIZATION 2 o Complexo_do_Alemão: 2
9 Delegacia de Homicídios 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: A Delegacia_de_Homicídios): 1, A Delegacia_de_Homicídios: 1
10 ele era mais que um professor era um pai 0 0 NONE 2 Ele era mais que um professor era um pai: 2