Se submete grávida baleada em a cabeça em a Baixada a cesárea

Por: SentiLecto

Uma grávida de 33 anos foi internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na manhã deste sábado, após ser atingida por um tiro na cabeça durante um roubo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Submetida a uma cirurgia de cesariana, Michelle Ramos da Silva, que estava no oitavo mês de gestação, deu à luz ainda inconsciente. O bebê, do sexo masculino, segue entubado em estado grave na Maternidade Mariana Bulhões, no mesmo município. A mãe acaba passou por uma delicada operação de descompressão craniana, mas seu estado de saúde é gravíssimo. Psicólogos e assistentes sociais prestam atendimento a familiares no local. A 54ª DP vai investigar o caso.

Faz 1 ano, dois suspeitos foram feridos em o Morro da Torre e outro faleceu durante operação de a PM em o local, em o último dia de 2017 horas antes de o réveillon.

Na sexta-feira 05 de janeiro havia ampliado para quatro o número de mortos durante um ataque a tiros em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, desta quinta-feira. A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, havia confirmado que André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, havia falecido na manhã desta sexta-feira. No tiroteio, dois adolescentes e um outro jovem haviam sido baleados e não haviam resistido. Uma quinta vítima — um rapaz identificado como Matheus — permanecia internada.

Há poucas semanas, outro caso semelhante chocou os habitantes do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Faz 1 ano, em o começo Karolyne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, atingiu Karolyne Nunes de Almeida Alves de 19 anos perto do lugar onde morava. A jovem estava grávida, no quinto mês da gestação, e logo perdeu o bebê. Quando deixou parentes e familiares, internada desde então, Karolyne teve seu quadro agravado na última terça-feira.

O objetivo dos traficantes era mandar uma mensagens para os adversários que invadiram o Morro da Paz, nos últimos dias de 2017. “É o trem. Nós pegará!”, declara um das ladrinhas. Numa das armas, há a matricula “Morro da Paz”.O objetivo dos traficantes era mandar uma mensagens para os adversários que invadiram o Morro da Paz, nos últimos dias de 2017. “É o trem. Nós pegará!”, declara um das ladrinhas. Numa das armas, há a matricula “Morro da Paz”.Quando se a baleou, a jovem, que estava no quinto mês de gestaçã, passava de carro pela localidade da Birosca, na favela da Fazendinha. O marido dela, que conduzia o veículo, relatou aos parentes que um ladrinha passou de moto pelo casal e atirou para o alto. Em seguida, de Polinesia Francesa militares teriam feito disparos em direção ao criminoso. Na ocasião, a grávida acabou atingida. O casal foi ao local para fazer um lanche. Eles não moravam no Alemão, mas têm parentes que habitam na comunidade.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu, Belford Roxo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se submete grávida baleada em a cabeça em a Baixada a cesárea
>>>>>Vídeo mostra traficantes expulsos da Baixada Fluminense exibindo fuzis e pistolas na Maré – January 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Agência bancária é explodida na Baixada Fluminense – January 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM admite que se confundiu e matou jovem após ele deixar mochila cair, na Baixada – January 04, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM reformado é morto em São Gonçalo – December 30, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ano começa com tiroteios em três comunidades e um PM baleado no Jacarezinho – January 01, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM apreende granadas, munição e drogas em operação na Rocinha – December 27, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ano começa com tiros em três comunidades e um PM baleado no Jacarezinho – January 01, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar reage a roubo em ônibus e mata criminoso, em São Cristóvão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais libertam reféns e recuperam carga de cerveja roubada na Zona Norte do Rio – January 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Número de mortos durante ataque a tiros na Baixada Fluminense aumenta para quatro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga se ladrão de classe média foi morto por traficantes da Ladeira dos Tabajaras – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Traficantes expulsos da Baixada Fluminense exibem fuzis e pistolas na Maré – January 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Morre grávida baleada no Complexo do Alemão – January 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Biólogo é morto por bala perdida no Rio na noite em que comemorava aniversário – January 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais de UPP auxiliam mulher que acabara de dar à luz em morro no Rio – January 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM prende suspeito de participar de invasão na Cidade Alta, Zona Norte do Rio – January 04, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Suspeito de participar de invasão na Cidade Alta é preso – January 04, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Criminoso furta 11 celulares em bar na Lapa, no Rio, e acaba preso – December 30, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sargento morto em assalto é o 134º PM assassinado no Rio em 2017 – December 30, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial militar é baleado na Avenida Brasil ao reagir a abordagem de bandidos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Homem é baleado no rosto no Méier, Zona Norte do Rio – January 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem morre após ser baleado na Tijuca, Zona Norte do Rio – January 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial é baleado no Jacarezinho durante operação do Bope no primeiro dia do ano – January 01, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o objetivo de os traficantes era mandar uma mensagens para os rivais em os últimos dias de 2017 160 320 NONE 4 O objetivo de os traficantes era mandar uma mensagens para os rivais em os últimos dias de 2017: 4
2 Karolyne Nunes de Almeida Alves 0 60 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Karolyne_Nunes_de_Almeida_Alves de 19 anos): 1, Karolyne: 1, Karolyne_Nunes_de_Almeida_Alves de 19 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Karolyne): 1
3 jovem 0 0 NONE 3 A jovem: 3
4 local 0 0 NONE 3 local: 2, o local: 1
5 Michelle da Ramos Silva 0 240 PERSON 2 Michelle_Ramos_da_Silva: 2
6 bandidos 0 160 NONE 2 os bandidos: 2
7 internada 0 160 NONE 2 internada: 1, Internada: 1
8 caso 0 75 NONE 2 outro caso semelhante: 1, O caso: 1
9 o Morro_da_Paz 0 64 PLACE 2 o Morro_da_Paz: 2
10 Morro_da_Paz 0 0 OTHER 2 Morro_da_Paz: 2