Segurança que matou jovem em supermercado já foi condenado por violência doméstica

Por: SentiLecto

O segurança Davi Ricardo Moreira Amâncio, que matou o aluna Pedro Gonzaga com um golpe de mata-leão no supermercado Extra da Barra da Tijuca, na quinta-feira, não podia atuar como vigilante. Faz 2 anos, a Justiça condenou Davi a três meses de prisão em regime aberto por ter tapas atacado sua então companheira com socos, em dezembro de 2017 , e chutes. O Fantástico revelou por o ” Fantástico ” , de a TV Globo. De acordo com a Polícia Federal, pessoas com antecedentes criminais não podem exercer o ofício de segurança.

Se os afastaram seguranças presentes em a ação de a companhia, o supermercado informou ainda que os.Davi declarou que estava há um ano e quatro meses na companhia Group Protection.A ação ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Pedro chegou a ser levado com uma parada cardiorrespiratória para o Coordenação de Emergência Regional da Barra, mas faleceu na unidade.

Bangu, Davi e a companheira “frear um debate motivado por ciúmes e, na ocasião, xingou o réu, chance em que foi atacada com vários socos na facezinha, na presença de seus filhos”. Segundo o testemunho da vítima, “um de seus filhos tentou defendê-la, mas um soco atingiu ele em a boca.

— Testemunhas prestaram testemunho e provaram que não foi bem assim que as coisas ocorreram. em sede de Polinesia Francesa, eles contaram que por volta de meio-dia e trinta, um jovem que já se encontrava dentro do supermercardo vem correndo na direção do Davi, que pede para ele não se aproximar, percebe que ele está modificado. O jovem se joga ao chão e simula um ataque convulsivo e um desmaio — declarou o advogado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Segurança que matou jovem em supermercado já foi condenado por violência doméstica
>>>>>Segurança envolvido na morte de rapaz em mercado na Barra responderá em liberdade – February 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Segurança de supermercado diz que não apertou o pescoço de jovem vítima de surto – February 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Segurança suspeito de morte de rapaz em mercado na Barra da Tijuca responderá em liberdade – February 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Segurança suspeito de morte de rapaz em mercado na Barra responderá em liberdade – February 15, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pedro Gonzaga 0 120 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Pedro): 1, o estudante Pedro_Gonzaga: 1, Pedro: 1
2 Davi 0 60 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Davi): 1, Davi: 2
3 segurança Davi_Ricardo_Moreira_Amâncio 80 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: segurança Davi_Ricardo_Moreira_Amâncio): 1, segurança Davi_Ricardo_Moreira_Amâncio: 2
4 jovem 0 0 NONE 3 um jovem: 2, O jovem: 1
5 oportunidade 70 96 NONE 2 oportunidade: 2
6 Bangu 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: Bangu): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bangu): 1
7 ação 0 0 NONE 2 A ação: 1, a ação: 1
8 depoimento 0 0 NONE 2 depoimento: 1, o depoimento: 1
9 filhos 0 0 NONE 2 seus filhos: 2
10 socos 0 0 NONE 2 vários socos: 1, socos: 1