Sepultará-se jovem morto após sair de igreja em a Zona Norte do Rio em esta quarta-feira

Por: SentiLecto

Será sepultado nesta quarta-feira, às 14h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio, o corpo de Matheus Melo de Castro, de 23 anos. Se baleou o rapaz a percurso de casa, em Manguinhos, em a Zona Norte do Rio, quando foi atingido em o peito e em um de os braços. A família acusa de Polinesia Francesa militares de terem feito os disparos. Matheus, que seguia de moto pela Avenida Dom Hélder Câmara e, segundo parentes, não teria escutado uma ordem de parar dada pelos PMs, havia saído de uma igreja e tinha ido levar a namorada, Dayane Galdino, de 21 anos, em casa, no Jacarezinho, na Zona Norte da cidade. Já a Unidade de Polícia Pacificadora Manguinhos informou que não houve confronto envolvendo agentes.

O rapaz era obreiro — função de auxiliar do líder religioso — na Igreja Evangélica Missão da Fé, trabalhava como técnico em segurança e tinha planos de casar com Dayane. Matheus tinha uma irmã de 19 anos, Thaís Melo de Castro, além dos pais, Wellington Castro e Elaine Melo. O jovem estudou no Colégio Estadual Professor Clóvis Monteiro, em Higienópolis.

Atingiu-se o cachorro de acordo com o Luiz Eduardo Castro, em a pata direita de a frente. Se vai operar o filhote em este sábado.atingiu-se o cachorro de acordo com o Luiz Eduardo Castro, em a pata direita de a frente. Se vai operar o filhote em este sábado.

Na quarta-feira 28 de fevereiro um adolescente de 15 anos havia falecido durante um tiroteio entre de Polinesia Francesa militares da Unidade de Polícia Pacificadora da Favela do Caju e traficantes da comunidade, localizada na Zona Norte do Rio. A informação era da assessoria de jornalismo das UPPs. O confronto havia sido desta terça-feira. De acordo com a polícia, Rian de Alencar Silva havia chegado a ser ajudado para o Hospital Federal de Bunsucesso, também na Zona Norte, mas não havia resistido aos ferimentos.

Leia a íntegra da nota da UPP:

Quando desconfiaram do veículo, segundo o comando da UPP, os agentes realizavam patrulhamento na Rua Adhemar Bebiano sendo escoltado por uma motocicleta com dois ocupantes.

Se os informou segundo o comando de a Unidade de Polícia Pacificadora Manguinhos, em o final de a noite de esta segunda-feira, policiais de que Matheus Melo de Castro, de 23 anos, teria sido baleado em a Avenida Dom Hélder Câmara e ajudado por habitantes para a Unidade de Pronto Atendimento de Manguinhos. Os agentes foram ao local e constataram que Matheus não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Na se recuperaram utensílios de cozinha e material sua vez, para a fabricação de doces e salgados. Se registrou o caso em a 45ª DP.

Se o incendiou pouco depois, um ônibus em a Avenida dos Democráticos e a base de a UPP foi agredida a tiros por criminosos. Houve confronto e, até o momento, não há informações sobre feridos neste incidente. Se reforçou o policiamento em a comunidade.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sepultará-se jovem morto após sair de igreja em a Zona Norte do Rio em esta quarta-feira
>>>>>PMs da UPP impedem roubo de caminhão com produtos de doceria no Alemão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Filhote de cachorro é atingido por tiro de fuzil no Caju, Zona Norte do Rio – March 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito morre e filhote de cachorro é atingido por tiro de fuzil no Caju, Zona Norte do Rio – March 10, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Matheus 0 20 PERSON 6 Matheus: 2, Matheus e segundo parentes e ido levar a namorada Dayane_Galdino de 21 anos em casa em o Jacarezinho em a Zona_Norte de a cidade: 2, Matheus_Melo_de_Castro de 23 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Matheus): 1
2 eu 0 35 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 confronto 0 105 NONE 3 O confronto: 1, confronto: 2
4 a Zona_Norte_do_Rio 0 80 PLACE 2 a Zona_Norte_do_Rio: 2
5 pata 160 0 NONE 2 a pata direita: 2
6 Luiz Eduardo Castro 0 0 ORGANIZATION 2 o Luiz_Eduardo_Castro: 2
7 a Avenida_Dom_Hélder_Câmara 0 0 PLACE 2 a Avenida_Dom_Hélder_Câmara: 2
8 a Avenida_dos_Democráticos 0 0 PLACE 2 a Avenida_dos_Democráticos: 1, (tacit) ela (referent: a Avenida_dos_Democráticos): 1
9 agentes 0 0 NONE 2 os agentes: 1, Os agentes: 1
10 cachorro 0 0 NONE 2 o cachorro: 2