Suspeito de matar sargento do Exército é preso na casa da mãe, na Zona Norte do Rio

Por: SentiLecto

Um homem que, segundo a Polícia Militar, é suspeito de envolvimento no homicídio do sargento do Exército Leandro dos Reis Aguiar, de 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira. Identificado como William Caetano de Souza Santos que estaria envolvido em a morte de o terceiro sargento de o Exército Leandro Reis , , de 18 anos , os de Polinesia Francesa encontraram ele em a casa de sua mãe , em a Rua Sete , em Vila Kosmos , Zona Norte do Rio. Contra ele havia mandado de prisão por crimes como assassinato qualificado, associação para o tráfico, informou a PM. Depois que os policiais de a Unidade de Polícia Pacificadora Fé e Sereno receberem acusação sobre o paradeiro de ele, desencadeou-se a ação de esta tarde de acordo com a corporação.

A vítima estava no portão da sua residência, quando dois homens em uma motocicleta a abordaram e tentaram roubá-la. O PM, ao ver a ação das ladrinhas, reagiu e, se a atingiu em as costas, nesse momento, iniciou uma troca de tiros e a mulher. A bala não perfurou a pele de Kamilla, que somente padeceu um tiro de raspão.Pelo menos um estudante, de 16 anos, ficou ferido, mas ajudado por meios próprios, de acordo com o Corpo de Bombeiros que foi acionado para o local. Se o levou de acordo com a PM, para o Hospital Salgado Filho, em o Méier.Enquanto ele descia o morro num carro, em que estavam 750 papelotes de cocaína, de Polinesia Francesa militares abordaram o criminoso , além de certa quantidade de dinheiro em espécie e um celular. O material encontrado foi apreendido.

No domingo 10 de março policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha haviam prendido no começo da madrugada deste domingo, na Rocinha, na Zona Sul do Rio, Carlos Augusto Rodrigues Barreto, o Cachorrão, de 39 anos. A prisão havia acontecido na Rua 1, durante cumprimento da ordem de serviço conhecida como “caminho seguro”. Além de oito anotações criminais, havia também mandado de prisão contra ele, por tráfico de drogas e crime de tortura.

O suspeito não resistiu à prisão e fse o levou para 27ª DP.Depois que confundiu, o crime aconteceu em junho do ano passado -se o militar com um policial militar.

Agentes da PM foram até o local do acontecido, mas as ladrinhas conseguiram escapar. Se registrou o caso em a 75ª DP.

Leandro Aguiar, que era casado, servia na Vila Militar e era músico, segundo o Comando Militar do Leste .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suspeito de matar sargento do Exército é preso na casa da mãe, na Zona Norte do Rio
>>>>>Mulher é baleada na porta de casa, após marido PM reagir a tentativa de assalto em São Gonçalo – March 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Menor é apreendido após invadir escola com facas e ferir pelo menos um aluno na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Conhecido como Pabllo Vittar, suspeito de tráfico de drogas é preso no Morro do Borel – March 20, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Suspeito da morte de Marielle poderia fugir para os Estados Unidos, segundo juiz – March 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM reformado preso por suspeita da morte de Marielle sofreu atentado a granada – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM é preso como suspeito da morte de Marielle – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM e ex-PM são presos como suspeitos da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM e ex-PM são presos pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Espero que agora chegue aos mandantes’, diz viúva de Anderson, motorista de Marielle – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sargento acusado de matar Marielle tem mansão em condomínio de luxo em Angra dos Reis – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carro apreendido com PM envolvido no assassinato de Marielle e Anderson tem 93 multas por excesso de velocidade – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia apreende menor suspeito de planejar ataque a escola da Zona Norte do Rio – March 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mulher sofre tentativa de feminicídio na Zona Norte do Rio – March 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mulher relata que sofreu tentativa de feminicídio na Zona Norte do Rio – March 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mãe não sabia que suspeito de planejar ataque usava internet para pesquisar crimes de ódio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 prisão 0 160 NONE 4 prisão: 2, A prisão: 1, a prisão: 1
2 Corpo de Bombeiros 0 0 ORGANIZATION 3 o Corpo_de_Bombeiros: 2, ele (referent: o Corpo_de_Bombeiros): 1
3 DP 0 0 ORGANIZATION 2 27ª DP: 1, a 75ª DP: 1
4 PM 0 0 ORGANIZATION 2 a PM: 1, O PM: 1
5 William Caetano de Souza Santos 0 0 PERSON 2 William_Caetano_de_Souza_Santos: 2
6 a Rua 0 0 PLACE 2 a Rua: 2
7 a ação de os bandidos 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a ação de os bandidos): 1, (tacit) ela (referent: a ação de os bandidos): 1
8 carro 0 0 NONE 2 um carro: 2
9 e crime de tortura 0 160 NONE 1 e crime de tortura: 1
10 tráfico de drogas 0 150 NONE 1 tráfico de drogas: 1