Suspeitos de assaltos são presos, incluindo taxista que havia se exibido como vítima

Por: SentiLecto

Faz 5 dias, foram presos suspeitos de realizarem vários roubos em a Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, em a Zona Oeste do Rio. de Polinesia Francesa militares governaram eles de o 31º BPM para a 16ª DP , se registrou o caso onde . As vítimas também compareceram à delegacia.

No fase da manhã, habitantes relataram terem escutados disparos na região. Imagens feitas pelo Globocop e apresentadas no jornal Bom dia Rio, da TV Globo, mostraram traficantes armados tentando escapar dos policiais por diversas ruas na comunidade.

Na segunda-feira 25 de novembro a Polícia Militar havia realizado uma grande operação em favelas do Complexo da Maré para coibir o tráfico de drogas. De acordo com a corporação, a ação havia contado com homens do Comando de Coperações Especiais , Batalhão de Ações com cães , Batalhão de Operações Especiais , do Batalhão de Polícia de Choque e do Grupamento Aeromóvel .

Num primeiro momento, somente um homem levado para a delegacia era tido como suspeito. No entanto, a polícia descobriu que um taxista que havia se exibido como vítima estava envolvido no crime. Portanto, ele também foi preso.

Sobre este caso, a corporação adicionou que “a vítima terida dado entrada na UPA minutos antes da operação” na comunidade.

Segundo a PM, os suspeitos teriam assaltado pessoas que estavam em ponto de ônibus ou andando pela rua, contando com o suporte de outros dois homens, que conseguiram escapar. O grupo teria saído da Cidade de Deus.

O primeiro suspeito estava em um carro, que foi apreendido, assim como os aparelhos celulares que estavam no interior do veículo.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 31º BPM foi acionada para uma ocorrência de assaltos na Estrada dos Bandeirantes. Após realizar um cerco tático, os PMs localizaram e abordaram um veículo com as mesmas qualidades ditas pelas testemunhas.

Após realizarem um cerco tático, de Polinesia Francesa militares do 18º BPM levaram o homem à 32 ª DP , onde verificaram que ele já tinha duas anotações criminais.

Ao realizar pesquisa em sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem não era a pessoa do documento. Era, na realidade, parta da lista de procurados no Portal dos Procurados, do Disque Denúncia — tinha três mandados de prisão em aberto por crimes de assassinato e tráfico de drogas.Ao realizar pesquisa em sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem não era a pessoa do documento. Era, na realidade, parta da lista de suspeitos buscados no Portal dosProcurados, do Disque Denúncia — contra o homem havia três mandados de prisão em aberto por crimes de assassinato e tráfico de drogas.Era oferecida uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem à captura. Encaminhou-se o caso para a 72ª DP.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suspeitos de assaltos são presos, incluindo taxista que havia se exibido como vítima
>>>>>Um suspeito morre e outro é preso em operação na Cidade de Deus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito de chefiar o tráfico na Cidade de Deus é preso en São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito de chefiar o tráfico na Cidade de Deus é preso em São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 presos 0 0 NONE 4 Eles (referent: presos): 1, (tacit) eles/elas (referent: presos): 3
2 eu 0 120 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 DP 0 0 ORGANIZATION 3 a 72ª DP: 1, a 16ª DP: 1, a 32 ª DP: 1
4 caso 0 0 NONE 3 este caso: 1, o caso: 1, O caso: 1
5 homem 0 0 NONE 3 um homem levado: 1, o homem: 2
6 e tráfico de drogas 0 300 NONE 2 e tráfico de drogas: 2
7 crimes de homicídio 0 240 NONE 2 crimes de homicídio: 2
8 suspeitos 0 166 NONE 2 os suspeitos: 1, suspeitos: 1
9 assaltos 0 130 NONE 2 roubos: 1, assaltos: 1
10 delegacia 0 80 NONE 2 a delegacia era: 1, a delegacia: 1