Traficante de Acari que estava foragida da Justiça é presa em Vila Kosmos

Por: SentiLecto

De Polinesia Francesa militares do 41º BPM prenderam Andrea Silveira dos Santos, que estava escondida em uma casa na Rua Jangada, em Vila Kosmos, próximo a Vicente de Carvalho e foi identificada por de Polinesia Francesa militares, na tarde desta quinta-feira. Segundo a PM, ela é traficante da comunidade de Acari, na Zona Norte, e estava foragida da Justiça.

O Disque-Denúncia divulgou na terça-feira um cartaz para tentar encontrar os envolvidos na morte do policial. A recompensa é de R$ 5 mil. Com o inspetor Ellery, já são três de Polinesia Francesa civis mortos este ano. Faz 5 meses, se matou Renato Laelson,, a o reagir porta-malas de o próprio carro perto da Favela do Arará,. a um roubo em um supermercado e delegado Fábio Monteiro foi assassinado e encontrado morto em o porta-malas do próprio carro, perto da Favela do Arará. Enquanto isso, 56 policiais militares foram assassinados em 2018.Mais cedo, a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas fez uma operação na comunidade de Acari. Na ação, não houve prisões e apreensões.Mais cedo, a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas fez uma operação na comunidade de Acari. Na ação, não houve prisões e apreensões.

Segundo os inquéritos, a acusada pertence à facção criminosa que atua na favela de Acari, mmatou-se o pde Polinesia FrancesaCivil Ellery de Ramos Lemos mesma comunidade onde durante uma operação em a última terça-feira.

Um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais sobrevoou o cemitério e jogou pétalas de rosas brancas. Delegado Rivaldo Barbosa esteve no funeral Delegado Rivaldo Barbosa é o chefe da Polícia Civil do Rio., mas não desejou falar com o jornalismo. O também delegado Felipe Curi, chefe de Lemos, foi um dos que carregaram o caixão do policial.

Após ser governada para a 27ª DP , Andrea foi encaminhada para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde permaneceu presa.

Nesta quinta-feira, o Portal dos Procurados divulgou, o cartaz com as fotografias dos traficantes, que estão na linha hierarquica do tráfico em Acari e, suspostamente envolvidos no homicídio do Policial Civil. Se os liga todos em a facção Terceiro Comando Puro e fazem parte de o tráfico de drogas que comportar-se em a Favela de Acari, em Acari e também no Conjunto do Amarelinho, situado as margens brasileiras, em Irajá, Zona Norte.

No mesmo dia da morte de Ellery, policiais da 39ª DP prenderam na Bahia, Rogério Santos do Nascimento, o Crânio, de 42 anos. Contra ele tinha mandados de prisão por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, entre outros. Crânio era um dos mais antigos chefes do TCP nas ruas, e chefiava as vendas de drogas junto com o traficante Capilé.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Traficante de Acari que estava foragida da Justiça é presa em Vila Kosmos
>>>>>Corpo de inspetor morto em Acari é enterrado em Sulacap – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policial Civil é baleado em Acari, na Zona Norte do Rio – June 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Moradores relatam tiroteio no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio – June 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Moradores relatam intenso tiroteio na Urca, Zona Sul do Rio – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Tiroteio deixa policial ferido na Urca, Zona Sul do Rio – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Intensa troca de tiros volta a assustar moradores dos Tabajaras – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policial Civil é morto após ser baleado em Acari, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Andrea Silveira dos Santos 0 120 PERSON 3 Andrea: 1, Andrea_Silveira_dos_Santos: 2
2 Ellery de Ramos Lemos 0 0 PERSON 3 o policial Civil_Ellery_de_Ramos_Lemos: 1, o inspetor Ellery: 1, Ellery: 1
3 operação 0 0 NONE 3 uma operação: 3
4 parte de o tráfico de drogas 0 300 NONE 2 parte de o tráfico de drogas: 2
5 facção 0 160 NONE 2 a facção criminosa: 2
6 prisões e apreensões 0 80 NONE 2 prisões e apreensões: 2
7 militares 0 30 NONE 2 56 policiais militares: 1, policiais militares: 1
8 Acari 0 0 PLACE 2 Acari: 2
9 Crânio 0 0 PERSON 2 Crânio era um de os mais antigos chefes de o TCP em as ruas: 1, o Crânio de 42 anos: 1
10 Rivaldo Barbosa 0 0 PERSON 2 delegado Rivaldo_Barbosa (apposition: O chefe de a Polícia_Civil_do_Rio): 1, (tacit) ele/ela (referent: delegado Rivaldo_Barbosa): 1