Unidade do Degase em Belford Roxo é atacada por traficantes armados

Agentes do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo foram ameaçados, na manhã deste sábado, por traficantes da favela Gogó da Ema, que fica no entorno do local. Agentes do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo é unidade de internação para menores infratores do Degase. Por volta das 6h , os crimininosos que carregavam armas abordaram funcionários de a instituição , que carregavam armas, e obrigados abrir os portões. Contra os internos de facções rivais, as ladrinhas também proferiram ameaças. “Ele declararam que iam matar todo mundo”, recorda uma das pessoas que trabalha no lugar.

Um menino de 11 anos foi vítima de uma bala perdida, durante um confronto entre policiais militares e traficantes do Morro da Dita, no bairro do Jockey, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira. Atingiu-se o garoto em o braço e está internado em o Hospital estadual Alberto Torres, em o Colubandê. Levou-se um homem identificado em a mesma ação, como Luiz Fernando Patrocínio Rosa, de 29 anos, ferido para o Heat, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.A Polícia Militar respondeu através de sua assessoria que recebeu-se os PMs a tiros por traficantes da comunidade e houve confronto. “Após cessar a situação, foram feitas buscas na região e um homem se o encontrou ferido e ajudado a o Heat. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, drogas e um rádio transmissor”.

Se registrou a ocorrência de a invasão e de a ameaça armada junto em a 54 DP.Após cerca de 40 minutos, uma viatura da PM se conduziu para um local próximo à unidade. De acordo com os funcionários, em razão da periculosidade que ameaça até mesmo a Polícia Militar, jamais há policiamente fixo no local. Em as unidades de o Degase da Ilha do Governador , todo o policiamento fixo de as unidades retirou ordem de o comando de o 17 BPM , em razão de a ampliação de a mancha criminal em o bairro.

Segundo o 4º BPM , Renato César Jorge, de 47 anos, quando dois motociclistas que atiraram em sua direção abordaram ele, estava em uma moto e depois escaparam. Se a identificou não houve tempo para ajudar a vítima, que ainda não .encaminhou-se os feridos para Pronto Socorro Central de São Gonçalo e o Hospital Estadual Alberto Torres, em o mesmo local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Unidade do Degase em Belford Roxo é atacada por traficantes armados
>>>>>Criança é baleada e homem morto durante confronto de PMs e traficantes, em São Gonçalo – March 17, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Chacina em São Gonçalo deixa PM e mais dois homens mortos; quarta vítima está em estado grave – March 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Quatro adolescentes são baleados durante operação da PM em São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Chacina em São Gonçalo deixa cinco mortos, incluindo um policial militar – March 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Homem é baleado após tentar roubar sargento da PM na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Três pessoas são mortas a tiros e quatro ficam feridas em São Gonçalo, no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Carroceiro morto durante troca de tiros em Acari trabalhou nas obras do Maracanã e do Engenhão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tentativa de assalto termina em morte de PM em frente à Uerj, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 local 0 0 NONE 4 local próximo: 1, local: 2, o local: 1
2 confronto 0 70 NONE 2 um confronto: 1, confronto: 1
3 a Polícia_Militar 0 30 PERSON 2 A Polícia_Militar: 1, a Polícia_Militar: 1
4 Heat 0 0 ORGANIZATION 2 o Heat: 2
5 Renato César Jorge 0 0 PERSON 2 (tacit) ele (referent: Renato_César_Jorge de 47 anos): 1, Renato_César_Jorge de 47 anos: 1
6 crimininosos 0 0 NONE 2 os crimininosos: 2
7 homem 0 0 NONE 2 um homem: 1, um homem identificado: 1
8 motociclistas 0 0 NONE 2 dois motociclistas: 2
9 um homem 0 0 NONE 2 (tacit) ele (referent: um homem): 1, ele (referent: um homem): 1
10 um menino de 11 anos 0 215 NONE 1 Um menino de 11 anos: 1