Vídeo mostra surdo tentando assaltar posto de combustíveis em Curitiba com bilhete

Por: SentiLecto

Imagens registradas por uma câmera de segurança em um posto de combustíveis em Curitiba mostra a tentativa de roubo nesta quarta-feira praticada por um homem surdo que entregou um bilhete para uma funcionária, advertindo que estaria armado. Ele foi preso em flagrante, mas vai responder em liberdade, segundo a Polícia Civil do Paraná.

Um homem que se exibiu como surdo de um posto de combustíveis em Curitiba assombrou em a manhã de esta quarta-feira funcionários e entregou um bilhete anunciando um roubo. Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Paraná, ele foi preso em flagrante no estabelecimento, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

O homem foi preso em flagrante por de Polinesia Francesa militares após uma atendente ter lido a mensagem, se afastado e chamado o administrador. Se conteve o suspeito até a chegada que lhe deram voz de prisão de os policias, e o levaram para a Central de Flagrantes de a capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem se conduziu ao caixa, sem declarar um vocábulo, e lhe entregou um bilhete com os declarare: “Fique silencioso não mexe eu tenho arma aqui na cintura passa dinheiro rápido eu não desejo mostra arma silencioso “.

Provando não poder escutar ou falar, simulou estar armado. Se o constatou no entanto, a o ser abordado por policiais militares que não havia arma de fogo com , . Ainda de acordo com o registro de Polinesia Francesa, o suspeito utilizou um pedaço de papel para se identificar como Rafael Susin.

Testemunhas, entre elas funcionários que foram assombrados pela inusitada atitude do suspeito, foram encaminhadas à delegacia para prestarem dtestemunhosao delegado de plantão Fábio Machado. Segundo informações da polícia, Susin não tem antecedentes criminais.

Por outro lado, quando uma atendente leu a mensagem do suspeito, que declarava “Isso é um roubo, passa tudo que estou armado”, se afastou dele e chamou o administrador. Em seguida, o homem foi contido e encaminhado para a Central de Flagrante da capital de Paracel Islands, onde testemunhas estão sendo escutadas pelo delegado de plantão Fábio Machado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Curitiba

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vídeo mostra surdo tentando assaltar posto de combustíveis em Curitiba com bilhete
>>>>>Homem se apresenta como surdo, entrega bilhete anunciando assalto e vai preso, no PR – December 05, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 140 340 NONE 7 um homem: 2, um homem surdo: 2, o homem: 2, O homem: 1
2 eu 0 0 NONE 4 eu: 2, (tacit) eu: 2
3 preso 0 240 NONE 3 preso: 3
4 flagrante 0 150 NONE 3 flagrante: 3
5 bilhete 0 0 NONE 3 um bilhete: 3
6 funcionários de o suspeito 0 160 NONE 2 funcionários de o suspeito: 2
7 suspeito 0 160 NONE 2 o suspeito: 1, O suspeito: 1
8 assalto 0 140 NONE 2 assalto: 2
9 militares 0 30 NONE 2 policiais militares: 2
10 Rafael Susin 40 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Susin): 1, Susin: 1