Applefirstlogo.png

Aplicativo cria uma régua virtual bastante precisa com realidade ampliada

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Apple first logo

Muitas pessoas poderiam considerar a realidade ampliada particularmente útil; servindo somente para fazer selfies de cachorrinhos e outras imagens filtradas. Mas essas opiniões podem mudar com o lançamento do AR Measure™, um aplicativo que modifica seu telefone em uma régua muito precisa. Utilizando a realidade ampliada, o aplicativo pode calcular distâncias em espaços tridimensionais reais registrados com a câmera se seu celular. Instituído pela Laan Labs, a mesma companhia nos trouxe se desenvolve o aplicativo o FaceSwap, a partir da estrutura ARKit, que mas como ele funciona, da Apple. ?

Mas uma mudanças importante está prestes a iniciar. A partir do próximo ano, a tecnologia começará a modificar as comunicações empresariais, a logística, a manufatura, a análise, o design de produtos, o treinamento, o marketing, o serviço de campo e bastante mais.Também vai ser modular, com anexos que permitem, entre outras coisas, o disparo de “imagens holográficas”. Tudo soa bastante enigmático e parece improvável, se recordarmo que a Red prometeu, no ano passado, coisas improváveis para as suas câmeras.

Na sexta-feira 09 de junho mais especificamente, o novo iOS concluiria o apoio para os iPhones 5 e 5C, arremessados em 2012 e 2013, respectivamente, e para o iPad 4, que havia chegado ao mercado há cerca de quatro anos – além de alguns aplicativos.

Apple Inc. é uma companhia multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, programa de computador e computadores pessoais.

Os iPhones e iPads compatíveis exigem os processadores A9 ou A10 da Apple, o que significa que você vai precisar de um iPhone 6S ou um modelo mais recente do iPhone, ou um iPad Pro, se querer utilizar o aplicativo em uma tablet. arremessará-se o aplicativo embora ainda não esteja disponível, em breve, em o mesmo momento em que   a Apple lançar seu novo sistema operacional. Quando o aplicativo estiver finalmente disponível, no entanto, você pode se inscrever para utilizar a versão beta ou para ser informado em http://armeasure.com/.

Fonte: archdailybrasil-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Aplicativo cria uma régua virtual bastante precisa com realidade ampliada
>>>>>Como a realidade aumentada promete transformar os smartphones e os negócios – July 17, 2017 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 aplicativo 0 0 NONE 6 um aplicativo: 2, o aplicativo: 4
2 empresa 80 0 NONE 3 empresa: 1, uma empresa multinacional norte-americana: 2
3 ARKit 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: ARKit de a Apple): 1, ARKit de a Apple: 2
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 realidade 70 0 NONE 2 a realidade aumentada particularmente útil: 1, a realidade aumentada: 1
6 Apple 0 0 ORGANIZATION 2 Apple_Inc.: 1, a Apple: 1
7 a tecnologia 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a tecnologia): 2
8 anexos 0 0 NONE 2 anexos: 2
9 coisas 0 0 NONE 2 outras coisas: 1, coisas improváveis: 1
10 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 1, nos: 1