Trump culpa erro no Oscar por compulsão de Hollywood por ele

DonaldandIvanaTrump.jpg

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

Donald Trump declarou nesta segunda-feira que a compulsão em o fim de a cerimônia de o Oscar provocou a confusão de Hollywood por ele , alegando que a premiação “focou tanto a política” que se negligenciou da organização. Donald Trump é o presidente dos EUA. que se negligenciou da organização.

Para Hollywood, que vê sua receita doméstica encolher com o fortalecimento dos serviços sob procura, abrir-se para o multiculturalismo é questão de sobrevivência. Hoje em dia, superproduções não se bancam mais somente com a bilheteria de America e são cada vez mais dependentes do Sucesso em mercado estrangeiros, como o chinês.

Na terça-feira 07 de fevereiro N, durante almoço com os mencionados ao Oscar, a presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Cheryl Boone Isaacs, havia feito um pedido por tolerância e liberdade de expressão, em um momento de nervosismo no cenário político dos Estados Unidos.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Trump em entrevista ao site conservador “Breitbart News” declarou: “Acho que estavam tão focados na política que não conseguiram colocar a cerimônia em ordem no final”.

“Foi um pouco triste, tirou um pouco do glamour do Oscar e não parecia uma noite muito glamourosa. Já estive no Oscar, tinha algo bastante especial faltando, e concluir daquele jeito foi triste.”

Se deu um envelope errado em o momento de o anúncio de melhor filme, a os apresentadores que anunciaram, ” La La Land ” como ganhador, entregue a ” Moonlight “, quando o prêmio deveria ser.

Sarcasmos pontuaram de o começo a o fim A cerimônia e críticas a o presidente de Americade America que tem poucos admiradores em a indústria de o cinema ,.

Por outro lado, “O único trabalho de um ator é mostrar a vida de pessoas diferentes Se expulsam os estrangeiros, só vamo ver futebol americano e artes marciais”, alegou a atriz, que adicionou que “a falta de respeito provoca mais falta de respeito, e violência gera violência”.Moonlight: Sob a Luz do Luar

“Temo que agradecer ao presidente Trump. Quando declaravam, recordam no ano passado que o Oscar era racista? Isso ficou no passado graças a ele”, ironizou o apresentador Jimmy Kimmel, referindo-se aos dois anos bastante criticados da premiação por ter somente brancos mencionados nas categorias de atuação ou direção.

Jimmy Kimmel é um comediante, escritor, apresentador de TV e produtor estadunidense.

Kimmel também havia mandado uma mensagem para Trump ao vivo durante a cerimônia perguntando se ele estava acordado.

Em a noite de esta segunda , a PricewaterhouseCoopers , companhia que audita o Oscar , declarou que o funcionário provocou a gafe que entrega os envelopes a os apresentadores.

Ali auxiliou a coroar essa noite pró-negros. Além dele, também levaram prêmios: Viola Davis,por “Um Limite Entre Nós”; Ezra Edelman, pelo documentário “O.J.: Made in America”; e Tarell Alvin McCraney e Barry Jenkins, pelo roteiro de “Moonlight”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump culpa erro no Oscar por compulsão de Hollywood por ele
>>>>>Gafe no Oscar consagra ‘Moonlight’ e escancara uma Hollywood em crise – (FolhaGeneric)
>>>>>Apesar de ausente, Trump deve ser “protagonista” no Oscar – February 26, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Salma Hayek e Meryl Streep apresentarão prêmios na cerimônia do Oscar – February 25, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Emma Stone, a grande favorita ao Oscar contra Huppert, Portman e Streep – February 26, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>”La La Land”, o grande favorito contra “Moonlight” e “Manchester À Beira-Mar” – February 26, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Boicote de Farhadi ao Oscar aumenta chances de vitória de “O Apartamento” – February 26, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>A lista de vencedores do Oscar Awards 2017 – (EOnline-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 0 PERSON 6 ele (referent: Donald_Trump): 1, Donald_John_Trump: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os EUA): 1, o presidente Trump: 1, Trump: 2
2 Oscar 0 0 ORGANIZATION 5 o Oscar: 4, ele (referent: o Oscar): 1
3 política 0 80 NONE 4 a política: 4
4 Jimmy Kimmel 0 50 PERSON 4 o apresentador Jimmy_Kimmel: 1, Kimmel: 1, Jimmy_Kimmel: 1, ele (referent: Kimmel): 1
5 eu 90 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 violência 0 160 NONE 2 violência: 2
7 Hollywood 0 0 PLACE 2 Hollywood: 2
8 a cerimônia de o Oscar 0 0 PLACE 2 a cerimônia: 1, A cerimônia: 1
9 apresentadores 0 0 NONE 2 os apresentadores: 2
10 atriz 0 0 NONE 2 a atriz: 2