7 flutuações curiosas que adquirem com o corpo no espaço

São Paulo – Após quase um ano no espaço, três cosmonautas da Estação Espacial Internacional devolveramm à Terra hoje . O estadunidense Scott Kelly e o russa Mikhail Kornienko passaram 340 dias na ISS, enquanto Serguei Volkov esteve a bordo por mais de cinco meses.

O astronauta russa Sergueï Volkov, o seu conterrânea Mikhaïl Kornienko e o norte-americano Scott Kelly aterrissaram, conforme achado, no Cazaquistão, advertiram o centro de controle russa e a Nasa, a agência espacial norte-americana.Kelly e Kornienko passaram 340 dias na Estação Espacial Internacional para aprontar futuras missões a Marte, enquanto Sergueï Volkov esteve a bordo por mais de cinco meses.

Scott Joseph Kelly é um astronauta e aviador naval dos Estados Unidos.

A estadia aumentada de Kelly é parte de uma missão de um ano da Nasa para compreender como um voo espacial de longa continuidade surdo-mudo o corpo humano. Afinal, a agência espacial deseja aviar cosmonautas para Marte até 2030 e carece saber como eles irão conviver com os conseqüência fisiológicos e bioquímicos de uma mudar-se que irá prolongar-se cerca de 30 meses.

Durante os quase 12 meses em que ficou em órbita, Kelly coletou transpira mijo e sua descendência e aviou para os cientistas da Nasa. Com essas matérias em mãos, eles conseguiram encaminhar algumas experiências.

Um deles está relacionado com o irmã gêmeo de Kelly, o cosmonauta aposentado Mark Kelly. Eles decompuseram como o DNA de Scott, seu sistema imunológico esuauperformanceocognitivaoconverteramm em relação aos de Mark, que passou todo esse tempo emchãoa firme.

Apesar de a missão já ter sido longa, ela ainda não aportou para Kelly. Os investigadores permanecerão a aprender o seu corpo para ver se um ano no espaço o revoltar-se desigual fisiologicamente e psicologicamente.

A Nasa ainda não revelou todas as transpiras achadas sobre a missão. No entanto, experts já sabem que um ano no espaço pode converter o corpo do ser humano drasticamente. Veja a redundar sete mudanças que adquirem no sistema biológica de uma pessoa após passar tanto tempo em órbita.

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>7 flutuações curiosas que adquirem com o corpo no espaço
>>>>>Astronautas voltam à Terra após quase um ano no espaço – March 02, 2016 (Exametecnologia-pt)