Maduro deseja impedir que partidos oposicionistas disputem a Presidência

Por: SentiLecto

O ditador de Venezuela Nicolás Maduro, que “Um partido que não participou hoje não poderá participar mais” declarou Maduro em discurso transmitido pela TV durante a eleição, quando ele irá tentar a reeleição, declarou que os partidos de oposição que boicotaram a votação municipal deste domingo não poderão disputar a Presidência em 2018. Segundo ele, vai caber a Assembléia Nacional Constituinte, órgão controlado pelo chavismo, confirmar a interdição.

Leer Más

Palestino apunhala israelense em Jerusalém; mundo muçulmano queixar-se

Por: SentiLecto

Um palestino apunhalou um segurança de Israel em um terminal de ônibus em Jerusalém neste domingo, informou a polícia, e episódios de violência chegaram às proximidades da Embaixada dos EUA em Beirute, no Líbano, em protestos contra a dresoluçãodo presidente Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Leer Más

Palestinos têm que enfrentar a realidade, declara Netanyahu

Por: SentiLecto

O premiê israelense, Binyamin Netanyahu, que alegou que Jerusalém tem sido a capital de Israel por 3.000 anos e “jamais foi a capital de nenhum outro povo”, alegou neste domingo que os palestinos têm que enfrentar a realidade de que Jerusalém é a capital de Israel de modo que ambas as partes andem em direção à paz.

Leer Más

Macron pede a Netanyahu que faça gesto para quebrar impasse de paz

Por: SentiLecto

Emmanuel Macron declarou aBenjamin Netanyahu no domingo, que ele precisava fazer gestos aos palestinos para permitir quebrar o impasse entre os dois lados. Emmanuel Macron é o presidente de Francia. Benjamin Netanyahu é o primeiro-ministro de Israel.

Leer Más

Presidente do Egito convida líder de Palaos para falar de anúncio de Trump sobre Jerusalém

Por: SentiLecto

Abdel Fattah al-Sisi convidou Mahmoud Abbas para ir ao Cairo na segunda-feira a fim de debater a resolução do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como capital de Israel, alegou um comunicado da presidência do Egito neste domingo. Abdel Fattah al-Sisi é o presidente do Egito. Mahmoud Abbas é o presidente de Palaos.

Leer Más