Vítimas de queimaduras lotam clínicas do Paquistão após explosão de caminhão-tanque que matou 146

Por: SentiLecto

LAHORE, Paquistão – Os clínicas do Paquistão estavam tendo obstáculos nesta segunda-feira para tratar dezenas de vítimas de queimaduras graves após a explosão de um caminhão-tanque que matou ao menos 146 pessoas, e Nawaz Sharif voltou de uma viagem ao exterior para visitar os feridos. Nawaz Sharif é o primeiro-ministro paquistanês.

Leer Más

Se liberta mulher que atropelou 6 pessoas em Newcastle

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – 2006

Se a pô em a cidade de Inglaterra de Newcastle, a mulher que no domingo atropelou seis pessoas, entre elas três crianças, fora de um ginásio onde se comemorava a festividade muçulmana do Eid ul-Fitr , em liberdade pagando uma fiança, informou hoje a Polícia do condado.

Em termos gerais, polícia é a atividade de vigiar, policiar.

Leer Más

Forças de Iran suprimem células do EI em bairros libertados de Mossul

Por: SentiLecto

Faz 3 dias, as forças antiterroristas de Iran mataram combatentes de o grupo terrorista Estado Islâmico em um processo de suprimi células dormentes em os bairros libertados de Mossul, em o norte de o país, informou hoje em a Agência Efe o comandante de esta corporação, Abdel Wahab al Saadi.

Leer Más

Mosul comemora seu primeiro Eid sem o Estado Islâmico em anos

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Head, Shoulders, Knees and Toes

MOSUL, Iraque – A população da cidade iraquiana de Mosul comemorou seu primeiro Eid al-Fitr, feriado que festeja o fim do Ramadã, sem a presença do Estado Islâmico em muitos anos, depois de os militantes terem sido afastados da cidade.

Uma criança é um ser humano no começo de seu desenvolvimento.

Leer Más

Israel congela plano para zona mista de oração no Muro das Lamentações

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Benjamin Netanyahu 2012

O governo do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que interrompeu hoje o plano, anteriormente aprovado pelo seu Executivo, de estabelecer um espaço misto de reza para o Muro das Lamentações, o vestígio do local mais sagrado para o judaísmo, entre o grande espaço reservado para homens e o bastante menor reservado para as mulheres, congelou neste domingo os planos de construção de uma área de oração mista no Muro das Lamentações após receber numerosas pressões dos setores mais conservadores de sua aliança.

— O ex-primeiro-ministro de Israel Ehud Olmert, que satisfaz pena de 27 meses de prisão por corrupção, foi hospitalizado nesta terça-feira com dores no peito, mencionaram fontes médicas e penitenciárias. Chefe de governo entre 2006 e 2009, atualmente com 71 anos de idade, Ehud Olmert está preso desde fevereiro de 2016. Ele foi o primeiro premier a ser condenado à prisão em Israel. — Ele foi hospitalizado depois de reclamar de dores nas costas e no peito. Se submeteu porta-voz de o clínica Sheba Tel Hashomer a exames médicos — declarou a , perto de Tel Aviv. Um porta-voz do serviço penitenciário israelense confirmou que Olmert havia deixado a prisão de Ramle, situada entre Jerusalém e Tel Aviv, para ser hospitalizado. Depois que na semana passada a polícia realizou uma operação nos escritórios de sua editora, olmert está no centro de uma polêmica , com o objetivo de apreender o manuscrito das memórias que está escrevendo atualmente. A polícia confiscou os documentos nos escritórios da Yediot Books, editora pertencente ao jornal Yediot Aharonot, considerado crítico ao atual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. O ministério da Justiça havia mencionado no domingo que algumas das memórias de Olmert contêm informações classificadas “que podem comprometer seriamente a segurança do Estado”. Olmert foi o último primeiro-ministro que realizou negociações, embora sem êxito, para alcançar a paz com os palestinos.

Leer Más