Carla Diaz declara que não colocaria silicone e conta como conserva o corpo

Por: SentiLecto

Carla Diaz, que está mesmo exuberante, com seus 43kg distribuídos por 1,53m, solta uma deliciosa gargalhada ao falar da surpresa com a ampliação do assédio masculino, após deixar o público boquiaberto com as curvas de Carine em “A força do desejar”. — Fui a São Paulo esses dias e, na volta, recebi cinco mensagens na minha rede social de homens que estavam no mesmo voo que eu me elogiando. Desde “não casa com Rubinho, casa comigo” a “te vi no voo e te achei linda”. Isso jamais tinha me ocorrido antes — diverte-se a atriz, de 26 anos.

Leer Más

Câmara de vereadores vira templo religioso

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Europe belief in god

Cena linda. Me arrancou lágrimas sinceras. Tão belo nossos vereadores na câmara. Mãos dadas. Unidos na mesma intenção. Qual? Não sei. Não faço a menor ideia.

Mas tinha que ser dessas necessidades urgentes. Porque não deu tempo de chegar na igreja. Teve que ser ali mesmo, onde estavam.

Leer Más

Modelo recebe ameaças de estupro após fotografias para campanha sem depilar pernas

Por: SentiLecto

Com um vestido rendado, superfeminino, sobreposto a uma blusa cor-de-rosa, Arvida Byström posa para a propaganda de uma marca de tênis. Mas um detalhe aborreceu muita gente nas redes sociais: as pernas não depiladas da modelo, de 26 anos. Houve até quem a ameaçasse de estupro, segundo ela relatou em seu perfil no Instagram. Arvida, conhecida por questionar normas de gênero e feminilidade, falou sobre as observações de Animosidade:

Leer Más

Só repressão não luta trabalho forçado na moda, assinala ‘Diálogos’

Por: SentiLecto

“Quando cheguei ao Brasil, trabalhei numa oficina de costura e ganhava R$ 5 por cada vestido que fazia. Fiquei quatro meses sem salário. Agora que tenho minha própria oficina, ganho R$ 12 por peça. Conta a de Bolivia Lídia Romero, vítima de trabalho forçado, se as vende em as lojas por R $ 300 “.

Leer Más

Sem alarde, casamento homoafetivo entra em forcita na Alemanha

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Brasão de Hamburgo

“Senhores, podem trocar as coalizão”: a Alemanha se torna neste domingo o décimo quinto país europeu a permitir o casamento homoafetivo, lei aprovada pelo governo de Angela Merkel após anos de oposição.

Alemanha, oficialmente República Federal da Alemanha, é um país localizado na Europa Central.

Leer Más