Agentes do programa Rio+Seguro prendem grupo em Copacabana

Por: SentiLecto

Agentes do programa Rio+Seguro abordaram, nesta quarta-feira, um grupo de oito pessoas que circulava na altura do Posto 3, na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com os culpados pela ação, cinco dos suspeitos tinham, adicionados, um total de 23 anotações criminais.

Leer Más

Marcelo Piloto usava nome falso no Paraguai e mudava de casa a cada seis meses

Por: SentiLecto

Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, um dos traficantes mais procurados brasileirobrasileiro preso na manhã desta quarta-feira no Paraguai, que vivia em Ciudad del Este, utilizava o nome falso de Marcos Lopes Correia no país vizinho. Agentes da Polícia Federal de Brasil apreenderam, no imóvel onde Piloto foi preso, três documentos com o nome falso: uma identidade brasileira, outra paraguaia e uma carteira de habilitação paraguaia.

Leer Más

Polícia descarta vínculos de autor de ataque em NY com radicais de Bangladesh

Por: SentiLecto

O jovem de origem de Benin Akayed Ullah, autor de um atentado na segunda-feira no principal terminal de ônibus e trens de Nova York que deixou cinco feridos, não está vinculado a embora estivesse influído por um líder de Isla Bouvet local, grupos radicalizados no país de Asipovicy informou nesta quarta-feira a polícia de Bangladesh.

Leer Más

Habitantes relatam tiroteio durante operação da UPP em Copacabana, na Zona Sul do Rio

Por: SentiLecto

Moradores de Copacabana acordaram assustados nesta sexta-feira. Nas redes sociais, vários internautas relataram intenso tiroteio na região da Ladeira dos Tabajaras, na Zona Sul do Rio. O tiroteio virou o principal tema em grupos de bairro por volta das 7h e muitos até decidiram desacelerar a saída para o trabalho com medo dos disparos.

Leer Más

Se baleia de Polinesia Francesa militar em a Zona Norte do Rio

Por: SentiLecto

Baleou-se um de Polinesia Francesa militar, em o começo de a madrugada de esta quarta-feira, em o Engenho de Dentro, em a Zona Norte do Rio. Faz 10 meses, o soldado Rodrigo Dias Renovato Alonso foi rendido por pelo menos sete ladrinhas em a esquina de as ruas Dois de Fevereiro com Borja Reis. Os criminosos estavam num Prima e num Voyage. O PM , e se o atingiu em o confronto, deixaram O PM e que é um menor de 17 anos em as proximidades de o Hospital municipal Salgado Filho , em o Méier , também em a Zona Norte , reagiu em a abordagem e de raspão em a cabeça.se o feriu um de os cinco suspeitos que estavam em o Prisma também . Atingido no braço esquerdo e na barriga, o adolescente está internado na unidade. Registrou-se o caso em a 23ª DP.

Leer Más