Quatro suspeitos de assalto são presos por policiais da Operação Centro Presente

Por: SentiLecto

Quatro suspeitos de assalto foram presos, neste domingo, na Praça da República, no Centro do Rio, por policiais da Operação Centro Presente. Com eles foram encontrados sete aparelhos celulares, uma faca, duas bolsas e R$ 154 em espécie.

Leer Más

Sepulta-se soldado de o exército morto em o Complexo do Alemão em o Caju

Por: SentiLecto

Muito motim e abalo marcaram o funeral do cabo do exército Bruno de Souza, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária, na manhã deste domingo. Cerca de 80 pessoas compareceram ao velório do jovem militar de 24 anos que foi vítima de uma bala perdida no Complexo do Alemão.

Leer Más

de Polinesia Francesa militar falece atropelado por suspeitos em escapada, em Manguinhos

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Gustave Courbet – Le Gros Chêne (1843)

O de Polinesia Francesa militar Alex Francisco de Carvalho, de 34 anos, faleceu atropelado por suspeitos que estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada na noite desta sexta-feira. A dupla tentou fugir do certo de Polinesia Francesa em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, mas de Polinesia Francesa militares detiveram ela. Soldado Carvalho era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora Arará Mandela e fazia patrulhamento na Avenida Leopoldo Bulhões, quando abordou os dois homens em atitude suspeita.

Quando se os agrediu, segundo o comando da UPP, os de Polinesia Francesa estavam em patrulhamento pela região. Houve confronto, o motorista perdeu o controle da viatura, que acabou caindo em um rio. Não houve feridos durante a ação.Uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora Manguinhos capotou e caiu num rio depois de uma troca de tiros, na tarde desta sexta-feira, em Capitão Bragança, em Manguinhos, Zona Norte do Rio.

Leer Más

Justiça nega liberdade a homem de confiança de Carlinhos Três Pontes

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Seropédica

Suspeito de ser um dos homens de confiança do miliciano Carlos Alexandre da Silva Braga, de 32 anos, o Carlinhos Três Pontes, que foi morto pela polícia na sexta-feira, Vladimir Melgaço Monteiro continuará atrás das grades. Vladimir Melgaço Monteiro é o Bibi. Faz 5 dias, preso ele teve o pedido de liberdade provisória negado por a Justiça em o último dia 28. A Polícia Civil Bibi , que é suspeito de ser o culpado por a realização de um vereador e dois pré-candidatos a o mesmo posição , investiga ele por envolvimento em a morte de três políticos em a Baixada Fluminense. Os homicídios aconteceram em Seropédica e Nova Iguaçu.

Os agentes encontraram o miliciano , por volta das 4h30 , em a casa de uma de as suas mulheres. Segundo o coordenador de o DGPE , Marcelo Martins , ele resistiu em a prisão e chegou a combater com um de os delegados : os agentes encontraram o miliciano , por volta das 4h30 , em a casa de uma de as suas mulheres.se o matou segundo o coordenador de o DGPE, Marcelo Martins, resistiu em a prisão e chegou a combater com um de os dgados : O criminoso em a madrugada de sexta-feira, em Paciência, durante operação de o Departamento Geral de Polícia Especializada.Os agentes encontraram o miliciano , por volta das 4h30 , em a casa de uma de as suas mulheres. Segundo o coordenador do DGPE, Marcelo Martins, ele resistiu à prisão e chegou a lcombatercom um dos delegados:

Leer Más

Juiz tem histórico de acusações contra PMs recusadas

Por: SentiLecto

O juiz Alexandre Abrahão, do 3º Tribunal do Júri, recusou pelo menos quatro acusações contra seis de Polinesia Francesa militares acusados de realizações pelo Ministério Público desde julho do ano passado. Na semana passada, o juiz decidiu pela soltura do cabo Fabio Dias e do sargento David Centeno, flagrados num vídeo executando dois traficantes caídos em Acari, na Zona Norte.

Leer Más