Se baleia Homem e falece após ladrinhas invadirem edifício em o Centro do Rio

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Olympic pictogram Volleyball

Um homem faleceu após ser baleado dentro do edifício onde morava com a família no Centro do Rio, na noite desta quinta-feira. Identificado com Marcelo Teles, de 44 anos, a vítima havia acabado de chegar aa construção, localizado na Rua Luís de Camões, quando se deparou com criminosos que haviam invadido o local momentos antes e renderam habitantes. Na ação, um dos integrantes do bando, formado por cerca de sete pessoas, disparou contra Marcelo, que não resistiu.

Marcelo Teles Negrão é um ex-atleta de voleibol e uma das grandes estrelas deste esporte nos anos 90.

Leer Más

Polícia mata 4 supostos terroristas em tiroteio após novo ataque na Catalunha

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bandeira de Cambrils

A polícia do governo regional da Catalunha matou na noite desta quinta-feira pelo menos quatro supostos terroristas no município de Cambrils, na província tarraconense, na Espanha, durante uma operação relacionada com um possível atentado após o ataque acontecido em Barcelona, que , informaram à Agência Efe fontes ligadas à oninquéritoAs autoridades catalãs informaram que os quatro supostos membros da célula terrorista teriam utilizado um veículo para atropelar várias pessoas no centro de Cambrils, que ficaram feridas.

A operação veio depois de um ataque com uma van em Barcelona na quinta-feira, que matou até agora 13 pessoas.Quando uma van branca atropelou várias pessoas que passeavam por Las Ramblas, o fato aconteceu , um dos locais mais visitados e que atraem turistas na cidade.

Leer Más

Polícia confirma que atropelamento de Barcelona é atentado terrorista

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – 2006

Pelo menos duas pessoas faleceram e 20 quando uma van atropelou vários pedestres na região mais central e com fluxo de turistas da cidade de Barcelona, ficaram feridas nesta quinta-feira em um atentado terrorista acontecido , segundo confirmou a Polícia local.

Em termos gerais, polícia é a atividade de vigiar, policiar.

Leer Más

Trump condena atentado em Barcelona e pede rigidez na luta contra terrorismo

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, condenou nesta quinta-feira o atentado em Barcelona e ofereceu assistência às autoridades do país naoiinquéritodo atropelamento que deixou pelo menos um morto e 32 feridos.

Nicolás Maduro criticou nesta segunda-feira as observações do presidente das EUA, Donald Trump, sobre uma “alternativa militar” para o país de Sullana, adicionando que ele conserva seu pedidNicolás Maduro criticou nesta segunda-feira os observações do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre uma “alternativa militar” para o país sul-americano, adicionando que ele conserva seu pedido para conversar com Trump. Nicolás Maduro é o presidente de Venezuela. Nicolás Maduro é o presidente de Venezuela.Os Estados Unidos teriam que retirar todos os soldados do Afeganistão e parar de escutar “fantoches” em Cabul, advertiu o Taliban em uma carta aberta aDonald Trump nesta terça-feira. Donald Trump é o presidente dos EUA.

Leer Más

Polícia da Catalunha aumenta para 13 o número de mortos em ataque em Barcelona

Por: SentiLecto

Pelo menos 13 pessoas faleceram e mais de 50 ficaram feridas no atentado acontecido nesta quinta-feira em Barcelona, quando uma van atropelou dezenas de pedestres em uma das principais regiões turísticas da cidade, informaram as autoridades regionais da Catalunha.

Leer Más