Se baleia Homem em a cabeça em Vila Valqueire, em a Zona Oeste do Rio

Por: SentiLecto

Baleou-se um homem ainda não identificado oficialmente um homem, ainda não identificado oficialmente, com vários tiros em a cabeça, em a Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, em a tarde de esta quarta-feira. Se a ajudou a vítima e levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, em a Zona Norte, e seu estado de saúde é grave.De acordo com informações da Polícia Civil, que confirmou o caso, o crime aconteceu às 12h45, entre as ruas Urucuia e Tejó, e se registrou a ocorrência em a 28ª DP. Agentes do 9º BPM estiveram no local para conferi a tentativa de assassinato. Segundo a corporação, testemunhas informaram que um veículo Gol de cor verde passou pela via efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Nas redes sociais, há relatos de que o homem atingido é um comerciante muito conhecido na região e que, atualmente, vende roupas na rua. A ação Um internauta alegou que a ação havia acabado de cortar o cabelo em a Rua Luís Beltrão quando assombrou ele de os criminosos.

Leer Más

Morador sobe em laje com panos brancos para pedir paz no Pavão-Pavãozinho, no Rio

Por: SentiLecto

Depois de um dia de intenso tiroteio na comunidade do Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio, que deixou cinco pessoas feridas e um morto, vários habitantes utilizaram as redes sociais para pedir paz na comunidade. Além dos relatos emocionados de quem vive a violência de perto todos os dias, uma fotografia em especial chamou atenção: um habitante subiu na laje de uma casa com quatro crianças que estendiam panos brancos pela paz.

Leer Más

Tráfico bloqueia ruas em comunidade do Rio onde polícia faz operação pelo segundo dia

Por: SentiLecto

Traficantes do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, utilizam carcaças de carros para bloquear acessos ao conjunto de favelas, onde ocorreu uma operação das polícias Militar e Civil pelo segundo dia consecutivo. Numa das ruas, há estruturas de dois veículos e também uma geladeira preenchida com concreto, que impossibitam a passagem de veículos. A via fica em frente à estação de trem de Costa Barros.

Leer Más

Bibi Perigosa entrevista Juliana Paes, a Bibi de ‘A força do desejar'; cheque o vídeo

Por: SentiLecto

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, que foi uma das inspirações para Glória Perez escrever a novela “A força do Querer”, apresentada pela TV Globo, interagiu com a atriz Juliana Paes, que declara, entre outras coisas, que está difícil sair na rua por conta do êxito de sua personagem e que dar a vida a alguém que existe na realidade é um grande desafio, que interpreta a Bibi da ficção. A personagem é casada com Rubinho e abandona a universidade para auxiliar o marido que foi preso, após se envolver com o tráfico.

Leer Más

Tiroteio na favela do Pavão-Pavãozinho, no Rio, deixa pelo menos dois feridos

Por: SentiLecto

Pelo menos duas pessoas foram baleadas em um tiroteio que iniciou no final da manhã desta quarta-feira no Morro Pavão/Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora do complexo Pavão/Pavãozinho/Cantagalo, dois feridos foram levados ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Mas relatos de habitantes e funcionários da Rua Sá Ferreira, perto da favela, em Copacabana, são quatro pessoas baleadas.

Leer Más