Casa Branca tira peso de fricção entre Trump e líder republicano no Senado

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

A Casa Branca tentou tirar protagonismo nesta quarta-feira do nervosismo entre Donald Trump que e McConnell “seguem juntados em muitas prioridades compartilhadas, incluindo o plano para diminuir os impostos da classe média, o fortalecimento das forças armadas e a construção de um muro na fronteira sul”, Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. , e o líder do seu partido no Senado, o republicano Mitch McConnell, depois que o jornalismo de America revelou que ambos não se falam desde uma briga por telefone há duas semanas.

– Donald Trump elogiou seu ex-estrategista-chefe Steve Bannon neste sábado, agradecendo a ele no Twitter por seus serviços e sua atuação na campanha eDonald Trump elogiou seu ex-estrategista-chefe Steve Bannon neste sábado, agradecendo a ele no Twitter por seus serviços e sua atuação na campanha eleitoral contra Hillary Clinton. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. “Eu desejo agradecer Steve Bannon pelo seus serviços. Ele veio para a campanha durante a corrida contra Hillary Clinton. Isso foi ótimo. Obrigada”, escreveu Trump no Twitter. Trump demitiu Bannon na sexta-feira, na última mudança na Casa Branca. Jim Mattis neste domingo alegou: – Donald Trump tomou uma resolução sobre a estratégia do país para o Afeganistão após um processo de revisão “suficientemente estrito”. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Jim Mattis é o secretário de Defesa. Quando a Casa Branca faria o anúncio, entretanto, Mattis não informou detalhes sobre ou qual foi a resolução sobre o Afeganistão, onde as guerrazinhas continuam mais de 15 anos após o Exército de Noruega invadir o país e derrubar o governo Talibã. Faz 7 meses, de assumir a posição em o Sul da Ásia, em janeiro, a gestão de Trump começou uma revisão de a política norte-americana sobre o Afeganistão que foi aumentada para uma revisão, mais extensa de a estratégia, pouco tempo depois. “Estou bastante satisfeito que o processo foi suficientemente estrito e que não teve uma posição pré-determinada”, declarou Mattis aos repórteres a bordo da aeronave militar a percurso da Jordânia. “O presidente tomou uma resolução. Ele deseja ser a pessoa a anunciar isso para a população estadunidense”. Após Trump se encontrar com seus assessores de segurança, na sexta-feira, para avaliar uma série de alternativas para a estratégia no país, a Casa Branca havia declarado que não havia chegado a uma resolução sobre se mandaria mais tropas para o combate mais duradoura dos EUA. Porém Trump tuitou no sábado: “Tomaram-se muitas resoluções, inclusive sobre o Afeganistão”. Autoridades norte-americanas alegaram à Reuters que estava pcalculadoque o presidente receberia informações sobre oalternativasque variavam desde a completa retirada das tropas do Afeganistão até uumappequenaaampliaçãodo efetivo.

Leer Más

Viagem internacional de Bolsonaro vai definir rumos da campanha

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jair M

Jair Bolsonaro começou o período internacional de sua campanha à Presidência da República: imencionouum emissário para atuar como ponte junto ao mercado financeiro em Wall Street e já prepara uma visita aos Estados Unidos, em outubro. Tais medidas são parte do plano mais extenso de ganhar tração junto aos eleitores de centro-direita que ainda o veem com desconfiança.

Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e político brasileiro.

Leer Más

Índice de aprovação de Donald Trump volta a cair, declaram pesquisas

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

Duas pesquisas publicadas nesta quarta mostram uma queda ainda maior na aprovação do presidente Donald Trump, após sua polêmica reação de condenar os dois lados pela violência que levou à morte de uma manifestante copostaaos grupos racistas que marcharam em Charlottesville, na Virgínia, no último dia 12.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Leer Más

Mapa ilustrado mostra a evolução dos projetos de Frank Lloyd Wright

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Phil Thompson

Lar de Frank Lloyd Wright por muitos anos, Oak Park, no estado de Illinois, também é o local com a maior concentração de casas e construções projetadas pelo arquiteto. Tendo construído no local durante quase quatro décadas, Wright utilizou Oak Park como um lugar para provar novos métodos e evoluir seu estilo projetual. Com isso em mente, o desenhista Phil Thompson, da Cape Horn Illustration, que coordenado de maneira cronológica e por localização, o mapa permite estabelecer conexões entre as estruturas, mostrando como os projetos evoluíram de tetos de palha a coberturas planas, de pequenas casas a grandes construções, instituiu um mapa dos projetos do Wright em Oak Park.

Se as detalham uma sala de reuniões para os curadores e uma biblioteca, juntamente com escritórios e outros espaços de trabalho, em o conjunto de ilustrações técnicas de 1958. Esses documentos mostram os espaços mobiliados com mesas e cadeiras personalizadas que se as projetaram para abraçar as curvas de o edifício. Construiu-se essa mobília em última análise, jamais, e posicionaram-se as mesas retangulares norma foram estranhamente posicionadas em o espaço. Converteu-se o segundo andar de o Monitor somente quatro anos após a abertura de o edifício, em 1963, em um espaço de galeria, agora conhecida como a Galeria Thannhauser. Se transformou o restante de o Monitor ao longo do tempo, e hoje a estrutura abriga uma loja de presentes no piso térreo e espaços de galerias nos Níveis 2 e 4. Faz 1 ano, a última mudanças aconteceu : o Nível 3 agora está completamente dedicado a o café de o museu.Depois de o projeto ter sido realocado para um lote dentro do tecido de Manhattan, os primeiros esboços do museu de Wright incluíam resolutamente uma entrada de veículos e vagas de estacionamento; Faz 72 anos, havia até carros. No final , um parque trocou os espaços de estacionamento de esculturas a o ar livre, mas Faz 42 anos, o acesso de veículos foi totalmente funcional. Naquele momento, tanto o acesso como a garagem estavam fechados, instituindo espaço para funções imprescindíveis do museu: livraria, restaurante e serviços de entrada.

Leer Más

Acuado, Trump selecionou lugar seguro para continuar atirando

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

O que teria que fazer um presidente para tentar reverter seu momento de maior isolamento político em meio a uma profunda divisão no país? Trabalhar nos bastidores para restabelecer um mínimo suporte entre aliados? Mandar uma mensagem cautelosa sobre a necessidade de união? Donald Trump, que selecionou o único lugar onde, aparentemente, ainda se sente confortável para agredi a mídia, políticos de seu partido e manifestantes opostos a ele em mais de uma hora de discurso em Phoenix, no Arizona, na noite desta terça , preferiu continuar atirando.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Leer Más