Prisão de Rogério 157 leva incerteza à Rocinha, e se descarta combate ‘ ‘ não

Por: SentiLecto

Pivô do recente combate na favela da Rocinha, no Rio, o traficante Rogério Avelino da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira na comunidade do Arará, na zona norte, numa megaoperação que levou euforia a agentes de segurança O traficante Rogério Avelino da Silva é o Rogério 157., mas incerteza em relação ao domínio das facções criminosas e à violência no Estado.

Leer Más

Com epidemia de opiáceos nos EUA, sites de China vendem droga ao país

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

O presidente Donald Trump deseja que Xi Jinping “tome uma atitude” contra a epidemia de opiáceos nos Estados Unidos, pela qual ele atribui a culpa na China. Xi Jinping é o presidente chino. pela qual ele atribui a culpa à China. Não vai ser fácil.

Trump fez a declaração durante uma entrevista coletiva realizada em Tóquio junto com Shinzo Abe na primeira parada da viagem pela Ásia do presidente de Americade America, que também o vai levar na China entre os dias 6 e 8 de novembro. Shinzo Abe é o primeiro-ministro do Japão.Donald Trump alegou nesta segunda-feira que o comércio entre seu país e a China tem que ser “justo” e “recíproco”, depois que “durante décadas as relações comerciais tenham sido bastante injustas”. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Leer Más

Forças Armadas e polícias do RJ fazem operação em favelas de São Gonçalo

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cruzex IV 2008 Natal – Brasil

As Forças Armadas e as polícias do Rio de Janeiro realizam nesta terça-feira mais uma operação para reprimir o tráfico de drogas no Estado. Dessa vez, as equipes fazem o cerco a favelas de São Gonçalo, a segunda cidade fluminense mais populosa . Até o momento, duas pessoas foram detidas, segundo a Polícia Militar. Não há registro de tiroteios.

As equipes da Polícia Civil se concentraram desde a madrugada na Delegacia de Homicídios de Niterói para, em seguida, partirem em direção a seus destinos, após receberem orientações de equipes na especializada.

Leer Más

Trump dirá “emergência de saúde pública” devido a abuso de opiáceos

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

Donald Trump dirá nesta quinta-feira “emergência de saúde pública” devido ao abuso de analgésicos opiáceos, culpados pela morte de uma média de 91 estadunidense por dia. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

A China reforça seu financiamento a instituições como a ONU e seu compromisso com a mitigação do aquecimento mundial, enquanto Trump defende os “EUA em primeiro lugar” e rasga acordos comerciais como a Parceria Transpacífico e o Acordo de Paris sobre o clima. Chineses assumiram postos de liderança no Banco Mundial, na Interpol e em outras organizações. Os EUA anunciaram que sairão da Unesco, o braço da ONU para patrimônio histórico e cultural.” encarna uma progressão crucial na nossa campanha global para vencer o EI e sua retorcida ideologia. Com a libertação da capital do EI e grande parte de seu território, o fim do califado do EI está à vista”, imencionouTrump em comunicado emitido pela Casa Branca.Em entrevista à rede de TV ABC, Myeshia Johnson —mulher do sargento La David T. Johnson— ddeclarouque Trump não lrecordavao nome de seu marido e que a ligação a deixou chateada.

Leer Más

Polícia do Rio prende quatro homens armados a percurso da Rocinha

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Rocinha in black and white

Faz 18 dias, a polícia de o Rio prendeu de sábado quatro suspeitos armados que estariam se conduzindo em a favela de a Rocinha para reforçar a quadrilha de traficantes local contra uma possível nova invasão.Quando agentes abordaram eles de o BPVE, os homens estavam em um carro na Linha Amarela, uma das principais vias da cidade.

Com eles, a polícia encontrou dois fuzis, duas pistolas, grande quantidade de munição e carregadores e um colete à prova de balas camuflado. Em a Polícia Militar que , os de Polinesia Francesade Polinesia Francesa do Choque estavam realizando buscas em uma localidade conhecida como 99 quando aconteceu a troca de tiros, informou que os homens declararam ser do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio A Polícia Militar é nota. na zona norte do Rio , e estavam indo em direção à Rocinha, na zona Sul.

Leer Más