Cofundador da Apple arremessa programa para treinar profissionais em tecnologia

Por: SentiLecto

Faz 47 anos, que acaba de arremessar o programa Woz U que promete capacitar profissionais para a indústria de tecnologia em pouco tempo e com baixo investimento, além de promover o encontro entre empregadores e os futuros profissionais, foi um de os líderes de a revolução tecnológica que modificou os computadores em equipamentos pessoais a o fundar ao lado de Steve Jobs, a Apple.,, em a década de 1970 Steve Wozniak uma plataforma on-line de ensino ao lado de Steve Jobs, a Apple. Pretende modificar o modelo de educação para facilitar a preparação e a contratação de profissionais por as companhias de tecnologia, se o conhece agora, Woz, como .

Leer Más

Artigo: Mitos e verdades sobre bitcoin

Por: SentiLecto

Bitcoin é uma nova tecnologia e, como toda novidade, é muito natural que existam mais dúvidas e desconfianças do que certezas. Especialmente com relação ao funcionamento, questões de segurança e as mais diversas aplicabilidades dessa criptomoeda.

Leer Más

Qualcomm anuncia novo Snapdragon 636, com 40% de melhora na performance

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Qualcomm

A Qualcomm revelou o seu novo processador voltado para o mercado de smartphones intermediários, o Snapdragon, que 636 suporta câmera de até 24 MP para smartphones com um sensor ou 16 MP para câmera dupla, além de permitir filmar em 4K, 636, que traz desempenho otimizado para games e tecnologias de display em equipamentos móveis. Anunciado durante o 4G/5G Summit, em Hong Kong, na terça-feira , o novo microchip é, basicamente, uma atualização do SD630, porém com a expressivo ampliação de 40% na performance quando comparado ao seu antecessor.

Qualcomm é uma companhia estado-unidense fundada em 1985 que produz os chipsets dos celulares de tecnologia CDMA e W-CDMA.

Leer Más

Suprema Corte dos EUA aceita caso sobre Microsoft e privacidade na internet

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Microsoft logo (1987) + slogan (2011) horizontal

A Corte Suprema dos Estados Unidos aceitou nesta segunda-feira intermediar um importante combate entre a Microsoft e o governo estadunidensede America, que deseja que as companhias de tecnologia lhe permitam ter acesso a e-mails armazenados em servidores no exterior.

Microsoft Corporation é uma companhia transnacional americana com sede em Redmond, Washington, que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende programas de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais.

Leer Más