Anúncios da Microsoft agora invadem até o File Explorer no Windows 10

Microsoftlogo281987292Bslogan28201129horizontal.png

Foto: Wikipedia – Microsoft logo (1987) + slogan (2011) horizontal

A Microsoft continua tentando confirmar que o Windows 10 é a melhor coisa que já ocorreu com um desktop Linux. A companhia de Redmond voltou a somar anúncios ao Windows 10, mas dessa vez possivelmente da forma mais polêmica de todas: no File Explorer .

Microsoft Corporation é uma companhia transnacional americana com sede em Redmond, Washington, que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende programas de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais.

O windows millennium edition, ou windows me, é um sistema operacional de interface gráfica desenvolvido pela microsoft, arremessado em 14 de setembro de 2000.

Usuários Windows tomaram o Twitter e outras redes sociais nos últimos dias para reclamar sobre a iniciativa, declaremos, polêmico da Microsoft. Ainda não encontramos os anúncios em questão nos computadores Windows 10 da redação da PC World dos EUA, mas os jornalistas Joel Hruska e Ryan Whitwam, do site especializado ExtremeTech, aparentemente não tiveram tanta sorte.

Apesar de os novos anúncios serem surpreendentes, realmente era algo um tanto esperado. Faz 7 meses, de o ano passado, a Microsoft liberou a build 14901 de o Windows Insider Preview que incluía um novo recurso de ” notificações “,, em agosto. As notificações apareciam no topo da janela do File Explorer – assim como os usuários estão recebendo esses anúncios. Se as utilizariam notificação, na época, a Microsoft declarou que as para “educação de produtos”, o que acabou sendo um código para “tentar vender mais coisas”.

Entre as principais mudanças, a Microsoft também repaginou o Visual Studio 2017 para o programa inicializar, carregar e funcionar mais depressa. Os desenvolvedores também podem selecionar quais componentes desejam instalar, o que tem que tornar o processo mais ágil.Os custos das diferentes edições do Visual Studio 2017 são os mesmos do seu antecessor – veja aqui. A Microsoft também oferece uma versão comunitária gratuita para desenvolvedores individuais e equipes pequenas.

Na quarta-feira 15 de fevereiro a gigante de TI desejava ver a utilização civil da Internet protegido como parte de um conjunto internacional de acordos, segundo havia alegado o presidente e diretor da parte jurídica da Microsoft, Brad Smith, em seu blog.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Anúncios da Microsoft agora invadem até o File Explorer no Windows 10
>>>>>Microsoft lança Visual Studio 2017 para todos os desenvolvedores – March 08, 2017 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 microsoft 0 0 ORGANIZATION 7 A Microsoft: 2, a Microsoft: 4, a microsoft: 1
2 Microsoft Corporation 48 0 PERSON 5 Microsoft_Corporation: 1, (tacit) ele/ela (referent: Microsoft_Corporation): 4
3 o Windows 100 0 OTHER 3 Windows: 1, o Windows: 2
4 anúncios 0 0 NONE 3 os anúncios: 1, anúncios: 1, esses anúncios: 1
5 nós 0 80 NONE 2 (tacit) nós: 2
6 coisa 200 0 NONE 2 a melhor coisa: 2
7 Visual Studio 0 0 ORGANIZATION 2 o Visual_Studio: 2
8 Washington 0 0 PLACE 2 Washington: 2
9 Windows Insider Preview 0 0 ORGANIZATION 2 o Windows_Insider_Preview: 2
10 desenvolvedores 0 0 NONE 2 Os desenvolvedores: 1, desenvolvedores individuais: 1