CEO da Nvidia declara que AMD Radeon VII é decepcionante e não tem nada de novo

Por: SentiLecto

O CEO da Nvidia criticou duramente a nova placa Radeon VII, da AMD, que foi anunciada nesta semana durante a feira de tecnologia CES 2019, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O CEO da Nvidia é jensen Huang.

Mas os desktops Mac de ponta – o iMac Pro eo Mac Pro – são feitos para pessoas que realizam grandes tarefas de edição de vídeo, modelagem e animação em 3D e edição de imagens de alta característica . Atualizam-se os aplicativos profissionais em que eles confiam habitualmente para somar novos recursos, mas grandes mudanças para uma nova arquitetura podem levar anos. E os clientes não podem pular facilmente para um produto concorrente – eles podem ter que persuadi sua companhia a comprá-lo primeiro e, em seguida, eles têm anos de dados legados e bibliotecas para enfrentar.Anunciado durante a feira de tecnologia CES 2019, em Las Vegas, esse processador de AI desenvolvido em conjunto entre a Intel e a rede social deverá ser concluído no segundo semestre deste ano.Primeiro produto desenvolvido pela startup norte-americana, o vibrador Osé Robotic Massager tinha recebido um prêmio na categoria de robôs e drones do CES Innovation Awards, conforme a sua fundadora Lora Haddock.

Entre outras coisas, o executivo classificou o lançamento da adversária como “decepcionante”. A mais recente GPU da AMD tem 16GB de memória HMB2, é feita a partir de um processo de 7 nanômetros e assinalada como uma das principais concorrentes da GeForce GTX 2080, da Nvidia.

Os laptops Mac finos e leves – o MacBook e o MacBook Air – são equipamentos de consumo. As pessoas as usam para navegar na web, verificar e-mails, ouvir música, assistir a vídeos e talvez criar um pouco de conteúdo leve . Se o macOS transitar para o ARM, ele vai exigir que os desenvolvedores trabalhem bastante reescrevendo aplicativos, mas as necessidades dos consumidores do MacBook Air podem ser quase totalmente atendidas pelos aplicativos integrados da Apple. Com algumas exceções, os consumidores podem alternar aplicativos com muito facilidade.

Ao ser questionada acerca das críticas de Huang sobre a Radeon VII, a CEO da AMD preferiu evitar o conflito direto: “O que eu declararia é que estamos bastante animados com a Radeon VII A CEO da AMD é lisa Su. que estamos bastante animados com a Radeon VII, e proporia possivelmente que ele ainda não a viu”.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Las Vegas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>CEO da Nvidia declara que AMD Radeon VII é decepcionante e não tem nada de novo
>>>>>Apple deverá substituir Intel por AMD – (Idgnow-pt)
>>>>>Intel e Facebook preparam chip de Inteligência Artificial – (Idgnow-pt)
>>>>>Brinquedo erótico é barrado na CES 2019 após ganhar prêmio do evento – (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 CEO da AMD 0 0 ORGANIZATION 4 a CEO_da_AMD (apposition: Lisa_Su): 1, a (referent: a CEO_da_AMD): 1, (tacit) ele/ela (referent: a CEO_da_AMD): 2
2 eu 120 0 NONE 3 (tacit) eu: 1, eu: 2
3 profissionais 190 0 NONE 2 Os aplicativos profissionais: 2
4 AMD 0 0 ORGANIZATION 2 a AMD: 2
5 Las_Vegas 0 0 PLACE 2 Las_Vegas: 2
6 a feira de tecnologia ces 0 0 NONE 2 a feira de tecnologia CES: 2
7 produto 0 0 NONE 2 Primeiro produto desenvolvido: 1, um produto concorrente: 1
8 evitar o conflito direto 80 80 NONE 1 evitar o conflito direto: 1
9 CEO da Nvidia 0 80 ORGANIZATION 1 O CEO_da_Nvidia (apposition: Jensen_Huang): 1
10 a nova placa Radeon_VII 0 60 OTHER 1 a nova placa Radeon_VII: 1