Em game Bolsomito 2K18, jogador luta minorias contra ‘comunismo’

Por: SentiLecto

Um novo game on-line chamado Bolsomito 2K18, em alusão ao presidenciável Jair Bolsonaro, vem provocando polêmica entre brasileiros nesta semana. Isso porque é preciso combater contra e matar minorias, como ativistas gays, feministas e membros do movimento dos sem terra, para ganhar pontos no jogo, conforme informações do Correio Braziliense, que hospedado na plataforma Steam, onde custa 9,90 reais, o título produzido pela desenvolvedora BS Studios coloca o jogador na pele do candidato do PSL, que vai disputar o segundo turno da votação presidencial de Brasil contra Fernando Haddad, do PT, no último domingo de outubro. , e se o acusa de

Segundo a caracterização, o game “conta a história de um homem farto de viver em uma sociedade corrompida por um opositor ideológico, que pretende se perpetuar no poder através de uma ditadura comunista” e “é inspirado no atual momento político brasileiro e tem como protagonista um cidadão de bem que está cansado da crescente corrupção e inversão de valores que abala a sociedade”.

“O Brasil também muda! Esquerda derrotada e novos ares”, escreveu o político no Twitter, que foi eleito em março depois de se juntar em aliança com o Movimento Cinco Estrelas .

Na sábado 29 de setembro São Paulo, 29 set . – Milhares de mulheres se haviam demonstrado em diferentes cidades brasileiras contra o ultradireitista Jair Bolsonaro ao grito de “Ele Não”, depois de uma massiva mobilização nas redes sociais contra o candidato líder nas pesquisas de intenção de voto.

Apesar da polêmica que vem provocando na web, vale realçar que o título recebeu até agora 87 avaliações de jogadores no Steam, sendo que a grande maioria são “bastante positivas”.

Além da postagem no Twitter, Salvini, que também é titular do Ministério de Interior, falou sobre as votações no Brasil nesta segunda-feira durante uma reunião com Marine Le Pen, líder da extrema-direita da França. Em 7 meses, de acordo com o político italiano, os partidos de a extrema-direita europeia vão fazer ” uma revolução ” em as votações de o ano que vem.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em game Bolsomito 2K18, jogador luta minorias contra ‘comunismo’
>>>>>Líder italiano louva êxito de Bolsonaro e diz que Brasil respira “novos ares” – October 09, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Bolsonaro agita a bandeira do “anticomunismo” e Haddad se aconselha com Lula – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Triunfo de Bolsonaro reflete crescimento do populismo de direita, diz ministro espanhol – October 09, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Após discussão sobre resultados das eleições, compositor brasileiro é assassinado em bar – October 08, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PT garante força na Câmara dos Deputados – October 08, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Haddad insiste em unir “forças democráticas” para se fortalecer frente a Bolsonaro – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Twitter 0 0 PLACE 3 o Twitter: 3
2 Jair Bolsonaro 0 0 PERSON 2 o presidenciável Jair_Bolsonaro: 1, o ultradireitista Jair_Bolsonaro: 1
3 Salvini 0 0 PERSON 2 Salvini: 2
4 São_Paulo 0 0 PLACE 2 Ele (referent: São_Paulo): 1, São_Paulo: 1
5 eleições 0 0 NONE 2 as eleições: 2
6 o Brasil 0 0 PLACE 2 O Brasil: 1, o Brasil: 1
7 o Steam 0 0 PLACE 2 o Steam: 1, a plataforma Steam: 1
8 polêmica 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: polêmica): 2
9 polêmica 0 0 NONE 2 polêmica: 2
10 título 0 0 NONE 2 o título: 1, o título produzido: 1