Google admite que gostaria de ter adquirido o site GitHub

Por: SentiLecto

Comprado pela Microsoft no começo de junho por 7,5 bilhões de dólares, o repositório on-line GitHub poderia ter ido parar nas mãos de outra gigante do mercado de tecnologia.

Segundo informações da Bloomberg, Diane Greene propôs recentemente que a gigante de buscas também estava interessada na aquisição. Diane Greene é a diretora de cloud do Google. “Não teria me importado em adquiri-los, mas está tudo bem”, alegou a executiva durante um acontecimento recente da revista Fortune.

A ideia com o Yeti é de que gamers poderiam se caso o Google ande em direção a um equipamento inspirado no Chromecast, beneficiar de melhores gráficos para seus jogos e com um hardware, declaremos, mais modesto.

A afirmação de Greene parece ir de encontro com informações publicadas recentemente pela CNBC. Faz 24 dias, a rede norte-americana em uma reportagem publicada logo após o anúncio de a compra por a Microsoft alegou : ” Representantes do Google também estavam conversando com a empresa sobre uma aquisição em as últimas semanas, de acordo com pessoas próximas de a negociação “.

Os boatinhos de que o Google está desenvolvendo uma plataforma de streaming de games ganhou um novo capítulo nesta semana com a informação do site Kotaku de que a empresa trabalha em um hardware para dar apoio ao serviço. Se o console, entretanto, ainda não está claro que o Google, provavelmente, trabalha é algo semelhante ao Xbox One, PS4 ou mesmo o novo Atari, ou ainda se vai ser algo como um Chromecast.

A executiva do Google também mostrou preocupação sobre o futuro do GitHub, uma vez que a gigante hospeda diferentes projetos no repositório on-line. Greene alego: “Realmente espero que a Microsoft consiga conservar-los totalmente neutros..

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Google admite que gostaria de ter adquirido o site GitHub
>>>>>Google pode lançar hardware próprio para novo serviço de streaming de games – (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Google 0 0 ORGANIZATION 5 o Google: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Google): 2, o (referent: o Google): 1
2 Diane Greene 0 0 PERSON 3 Greene: 1, (tacit) ele/ela (referent: Diane_Greene): 1, Diane_Greene (apposition: a diretora de cloud de o Google): 1
3 eu 80 0 NONE 2 me: 1, (tacit) eu: 1
4 Microsoft 0 0 ORGANIZATION 2 a Microsoft: 2
5 Representantes do Google 0 0 PERSON 2 Representantes_do_Google: 1, (tacit) ele/ela (referent: Representantes_do_Google): 1
6 aquisição 0 0 NONE 2 uma aquisição: 1, a aquisição: 1
7 companhia 0 0 NONE 2 a companhia: 2
8 informações publicadas 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: informações publicadas): 2
9 rumores 0 0 NONE 2 Os rumores de: 2
10 preocupação 0 60 NONE 1 preocupação: 1