Instagram agora permite resgatar vídeos após transmissões ao vivo

A partir de hoje, usuários que desejem resgatar vídeos de suas transmissões ao vivo no Instagram, que arremessou o recurso de transmissões ao vivo no final do ano passado, quando também arremessou o Instagram Stories – modalidade que permite compartilhar imagens e vídeos que somem após 24 horas, poderão fazê-lo. A  rede social anunciou a novidade por meio do seu blog nesta segunda-feira .

Outro ponto que distingue o Messenger Day é que você poderá visualizar esses updates no seu desktop, enquanto que as histórias do Snapchat e do Instagram ficam restritas aos aplicativos móveis.Tanto o Messenger Day quanto o Instagram Stories parecem ter se inspirado no Snapchat, que originalmente popularizou os slideshows que somem. Para auxiliar a distingui o Messenger Day, o Facebook fez com que os slideshows fossem mais sobre começar uma conversa ou fazer planos com amigos do que documentar a sua vida.

Na quarta-feira 08 de março as Instagram Stories acabam de pegar mais um recurso “emprestado” do adversária Snapchat. A partir de agora, os usuários da modalidade podiam utilizar adesivos de geolocalização .

Vídeos ao vivo vão continuar a sumir do aplicativo quando você concluir-los. Entretanto, a atualização vai dar a adaptabilidade para resgatar o vídeo no próprio celular e assisti-lo mais tarde e, claro, compartilhar novamente.

Vai aparecer no canto direito superior da tela, depois que a transmissão conclui, um botão “Resgatar”. Vai ser possível resgatar somente o vídeo, ou seja, observações, likes e números de visualizações, tampouco as interações ao vivo, não serão salvos.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Instagram agora permite resgatar vídeos após transmissões ao vivo
>>>>>Facebook libera Messenger Day para todos os usuários brasileiros – March 17, 2017 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 slideshows 120 60 NONE 3 os slideshows: 3
2 Day Messenger 0 0 PERSON 3 o Messenger_Day: 3
3 Instagram Stories 0 0 ORGANIZATION 3 as Instagram_Stories: 1, o Instagram_Stories: 2
4 modalidade 0 0 NONE 3 modalidade: 3
5 Vídeos 0 0 PERSON 2 Vídeos ao_vivo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Vídeos ao_vivo): 1
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 o aplicativo 0 0 NONE 2 o (referent: o aplicativo): 1, (tacit) ele/ela (referent: o aplicativo): 1
8 ponto 0 0 NONE 2 Outro ponto: 2
9 você 0 0 NONE 2 você: 2
10 as histórias de o snapchat 0 60 NONE 1 as histórias de o Snapchat: 1