Microsoft libera update do Windows 10 para companhias em tempo lembre

Por: SentiLecto

A Microsoft disse nesta quinta-feira, 14/6, que o upgrade de recursos mais recente do Windows 10 está pronto para ser adotado por companhias, o que marca a transição mais rápida de uma atualização do sistema entre usuários finais e corporativos.

As observações da Microsoft, que são considerados a linha “oficial” da companhia nos temas em debate nos fóruns, é o que será retirado em julho. Outras maneiras de apoio, incluindo atualizações de segurança, vão continuar até que o programa da empresa – chamado de ciclo de vida de apoio – assinalar que os produtos chegaram à aposentadoria. É possível ver as datas de fim de ciclo dos produtos da Microsoft ao fazer buscas por essa base de dados.Mas para quem ainda está rodando o Office for Mac sem uma assinatura do 365, o beta recém-liberado pela Microsoft vai trazer novas ferramentas e funcionalidades.

Na sexta-feira 01 de junho vida de bateria inacreditável, energia instantânea e conectividade abrangente: essas eram as razões tentadoras para adquiri uma das novas raças de PCs Sempre Conectados ou os chamados Always Connected PCs – chamaremos-los pela sigla de ACPCs. Mas esse tesouro vinha com um custo: penalidades de aplicativos e performance que afetariam os primeiros de sua espécie.

O director de programa de gerenciamento do Windows 10, John Cable escreveu: “Com base na característica e confiabilidade do update que estamos vendo por meio da nossa abordagem com Inteligência Artificial, agora estamos expandindo o lançamento amplamente para tornar o April 2018 Update totalmente disponível para todos os aparelhos compatíveis rodando o Windows 10 pelo mundo”.

“Os clientes corporativos podem implementar totalmente a versão 1803 do Windows quando estiverem prontos para isso.”

Para quem não recorda, o Windows 10 1803 foi arremessado oficialmente em 30 de abril pela Microsoft. A pausa de 45 dias entre o lançamento e esse anúncio de liberação para companhias foi o mais curto já registrado no Windows 10. O recorde anterior, do Windows 10 1709, era de 86 dias de pausa entre os duas períodos.

Na sua vez, a plataforma de games Steam deixará de suportar os sistemas Windows XP e Vista a partir de 1º de janeiro de 2019, conforme anunciado pela Valve nesta semana.

“Na verdade, o April 2018 Update é oficialmente a versão mais rápida do Windows 10 a chegar a 250 milhões de aparelhos, alcançando essa marca em menos da metade do tempo que levou para o Fall Creators Update .”

Por outro lado, para conseqüência de comparação, a Steam suportou os sistemas operacionais herança por bastante mais tempo do que a maioria dos programas do mercado, mas a Valve declara que agora é preciso deixá-los para trás.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Microsoft libera update do Windows 10 para companhias em tempo lembre
>>>>>Steam vai deixar de funcionar em PCs com Windows XP e Vista em 2019 – (Idgnow-pt)
>>>>>Microsoft anuncia saída dos fóruns de suporte do Windows 7 e Office 2013 – (Idgnow-pt)
>>>>>Microsoft libera preview do Office 2019 para Mac – June 13, 2018 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
2 o Windows 0 0 OTHER 3 o Windows: 3
3 Microsoft 0 0 ORGANIZATION 2 A Microsoft: 1, a Microsoft: 1
4 os comentários de a microsoft 0 0 NONE 2 Os comentários de a Microsoft: 2
5 desempenho 0 0 NONE 2 desempenho: 2
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 fazer buscas 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: fazer buscas): 2
8 lançamento 0 0 NONE 2 o lançamento: 2
9 o upgrade de recursos mais recente de o Windows 0 0 OTHER 2 (tacit) ele (referent: o upgrade de recursos mais recente de o Windows): 1, o upgrade de recursos mais recente de o Windows: 1
10 os sistemas operacionais 20 70 NONE 1 os sistemas operacionais: 1