Netflix considera adotar assinaturas com custos menores

Por: SentiLecto

O Netflix considera oferecer planos de assinaturas com custos menores em diferentes mercados pelo mundo, conforme uma nova reportagem da Bloomberg. Em entrevista recente na agência, o CEO da plataforma declarou que a empresa deseja provar com a modalidade O CEO da plataforma é reed Hastings. mas ainda não se comprometeu em fazer isso em nenhum local.

No entanto, o executivo não revelou exatamente quando ou onde esses testes com assinaturas com custos menores serão realizados, assinala a Bloomberg.

Com mais de 130 milhões de usuários pelo mundo, o Netflix atualmente oferece três modelos de assinatura no mercado, todos pagos: Básico, Padrão e Premium .

Vale recordar que a Disney anunciou na última semana que a sua aguardada plataforma de streaming de vídeo vai ser chamada Disney+ e tem lançamento calculado para o fim de 2019 nos EUA.

Na sua vez, a companhia também revelou que a Lucasfilm está produzindo uma nova série live-action sobre a franquia Star Wars. Voltada para a Disney+, a atração começa a ser produzida no ano que vem.A Disney+ vai ter atrações da própria Disney, da franquia Star Wars, da Marvel, da Pixar e da National Geographic, segundo o site de preview da Disney+, que também permite que os usuários sejam cadastrados para receber novidades sobre a plataforma.

Na quinta-feira 18 de outubro o Netflix havia anunciado nesta quarta-feira, 17/10, os seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre, quando a companhia havia ganhado cerca de 7 milhões de assinantes pelo mundo, um recorde para a empresa de Reed Hastings. As informações eram da Variety.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Netflix considera adotar assinaturas com custos menores
>>>>>Serviço de streaming da Disney será chamado de Disney+ e chega em 2019 – November 09, 2018 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Netflix 0 0 ORGANIZATION 3 O Netflix: 1, o Netflix: 2
2 companhia 0 0 NONE 3 a companhia: 1, a empresa: 2
3 CEO 20 0 ORGANIZATION 2 o CEO de a plataforma (apposition: Reed_Hastings): 1, (tacit) ele/ela (referent: o CEO de a plataforma): 1
4 Disney+ 0 0 ORGANIZATION 2 a Disney+: 1, A Disney+: 1
5 Star Wars 0 0 PERSON 2 a franquia Star_Wars: 2
6 mundo 0 0 NONE 2 o mundo: 2
7 usuários 0 0 NONE 2 usuários: 1, os usuários: 1
8 o executivo 80 20 NONE 1 o executivo: 1
9 oferecer planos de assinaturas com preços menores em diferentes mercados por o mundo conforme uma nova reportagem de a bloomberg 0 20 NONE 1 oferecer planos de assinaturas com preços menores em diferentes mercados por o mundo conforme uma nova reportagem de a Bloomberg: 1
10 preços menores 0 20 NONE 1 preços menores: 1