Nostalgia: NES Classic supera PlayStation 4 e Xbox One em vendas nos EUA

Por: SentiLecto

Faz 2 meses, a versão renovada de o clássico Nintendinho superou as vendas de consoles contemporâneos como PlayStation 4, Xbox One e o Nintendo Switch em o final em os EUA, segundo dados de o NPD Group. Faz 2 meses, que voltou a o mercado em o último mês de junho após ter vendeu mais unidades de os videogames mais recentes de a Sony, Microsoft e de a própria Nintendo em os últimos dias de junho, de acordo com o grupo de pesquisas o NES Classic sido relançado originalmente por a Nintendo em o fim de 2016 e descontinuado alguns meses depois.

Os inquéritos estão em  período inicial, informou o Facebook que não deu mais detalhes de quem estaria por trás do manejo de informações. A empresa confirmou somente que as contas derrubadas se desdobraram em esforços para esconder suas identidades e que suas táticas teriam, inclusive, superado as medidas de proteção adotadas pelo grupo de Rusia Internet Research Agency , que se dedica a promover as posições do governo da Rússia nas redes sociais.se as desativaram ao todo, oito páginas e 17 perfis de o Facebook, além de outras sete contas de o Instagram. Faz 3 meses, elas tinham sido. Juntas, tais contas tinham mais de 290 mil usuários que seguiam pelo menos uma delas.

Na terça-feira 24 de julho por muitos anos, havia sido mais barato adquiri um iPhone nos EUA, terra natal da Apple – em alguns casos, a conta poderia até mesmo incluir uma passagem para Orlando ou Miami. Mas a alta recente do dólar havia feito com que a prática de adquiri um smartphone top de linha fora do país deixasse de ser assim tão positiva.

Vende-se o NES Classic com custo proposto de 59 dólares em os EUA, em o Brasil por cerca de 1 mil reais. Cheque abaixo a lista completa dos jogos embutidos na memória do aparelho.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nostalgia: NES Classic supera PlayStation 4 e Xbox One em vendas nos EUA
>>>>>Facebook apaga contas falsas envolvidas com propagação de fake news nos EUA – July 31, 2018 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Facebook 0 0 ORGANIZATION 3 o Facebook: 3
2 contas 0 0 NONE 2 tais contas: 1, as contas derrubadas: 1
3 os EUA 0 0 PLACE 2 os EUA: 2
4 esconder identidades internet_research_agency 0 60 NONE 1 esconder identidades Internet_Research_Agency: 1
5 a manipulação de informações 0 40 NONE 1 a manipulação de informações: 1
6 a companhia 90 0 NONE 1 A companhia: 1
7 1_mil reais 80 0 NONE 1 1_mil reais: 1
8 Microsoft 80 0 ORGANIZATION 1 Microsoft: 1
9 a prática 80 0 NONE 1 a prática: 1
10 você 80 0 NONE 1 (tacit) você: 1