Próxima atualização do Windows 10 já tem uma data para ocorrer

Por: SentiLecto

Quando a próxima atualização do Windows 10, da Microsoft, vai chegar, já sabemos : 28 de outubro de 2018. Entretanto, espera-se que esta seja uma grande coleção de aprimoramentos e atualizações, em vez de quaisquer novos recursos inovadores.

A Microsoft anunciou a data na última sexta-feira durante a feira de tecnologia IFA, em Berlim, na Alemanha, onde a companhia também continuou seu costume de realçar as novidades de hardware dos seus parceiros. Elas incluem o Lenovo Yoga C630 WOS, que utiliza o último microchip Qualcomm Snapdragon 850, e o Lenovo Yoga Book C930, inovador laptop de tela dupla.

Comece o aplicativo Configurações e acesse Privacidade> Localização. Clique em Alterar e, na tela que aparece, mova o controle deslizante de Ativado para Desativado. Isso vai desativar todo o rastreamento de localização para todos os usuários no PC.

Na quinta-feira 09 de agosto o Google havia anunciado uma atualização do Chrome para oferecer apoio ao sistema nativo de notificações do Windows 10. As informações eram do The Verge e do Thurrott.

Os executivos também realçaram o Dell Inspiron 13 7000 2-em-1 e o Acer Predator Triton 900, laptop para jogos com uma dobradiça giratória. Finalmente, a Microsoft mencionou seu novo Surface Go como um exemplo de computação “on-the-go”.

Por fim, isso não precisa ser tudo ou nada – você pode desativar o rastreamento de localização em uma base, aplicativo por aplicativo. Outros, verifique se o acompanhamento de localização está ativado, se desejar que seu local seja utilizado somente para alguns aplicativos e não para e role para baixo até a seção “Selecionar aplicativos que podem utilizar sua localização precisa”. Você vai ver uma lista de todos os aplicativos que podem utilizar sua localização. Mova o controle deslizante para Ativado destinados aos aplicativos que você quer permitir utilizar sua localização – por exemplo, Clima ou Notícias – e para Desativado para os aplicativos que você não utiliza.

O ciclo de construção de atualização de outubro de 2018, também conhecido como Redstone 5, está se concluindo. A Microsoft em geral emite várias rodadas de correções de bugs antes de decidir por uma versão “final” para liberar aos consumidores, embora não se saiba qual vai ser a versão final. É neste período que a companhia está agora.

Se a desconhece a data que os consumidores vão receber a atualização . Faz 5 meses, a Microsoft originalmente arremessou a versão ” final ” de a sua atualização mais recente de o Windows 10 À época, descobriu bugs que levaram a eventual liberação para o último dia possível, 30 de abril.

Normalmente, os Windows Insiders recebem a compilação “final” um pouco antes. É provável que a Microsoft promova a próxima grande atualização para Insiders para testes finais em meados de setembro. Isso daria à Microsoft várias semanas para analisar seus dados de telemetria e decidir se sua versão “final” é, de fato, definitiva.

O que você tem que fazer

Para evitar que isso ocorra com você, visite o menu Configurações> Atualizar e Segurança. Certifique-se de ter seu horário ativo configurado para impedir que o Windows instale a atualização durante o horário comercial. Poderá optar por protelar ou pausar a atualização por 365 dias, se você tiver o Windows 10 Pro. Você também pode informar ao Windows para mostrar um lembrete quando ele será atualizado e reiniciado e então estará salvo de um pouco de estresse – ative o recurso.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Próxima atualização do Windows 10 já tem uma data para ocorrer
>>>>>Como proteger melhor a sua privacidade no Windows 10 – August 30, 2018 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Microsoft 80 30 ORGANIZATION 9 a Microsoft: 5, A Microsoft: 2, (tacit) ela (referent: a Microsoft): 1, (tacit) ele/ela (referent: a Microsoft): 1
2 você 0 0 NONE 7 você: 6, Você: 1
3 atualização 225 0 NONE 5 a próxima grande atualização: 1, atualização: 1, a atualização: 2, sua atualização: 1
4 eu 85 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
5 aplicativos 0 0 NONE 5 os aplicativos: 4, alguns aplicativos: 1
6 localização 60 0 NONE 3 sua localização: 1, Localização: 1, sua localização precisa: 1
7 o Windows 0 0 OTHER 3 o Windows: 3
8 o controle deslizante 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o controle deslizante): 3
9 Ativado para Desativado 0 0 PERSON 2 Ativado_para_Desativado: 1, Ativado destinados: 1
10 Clique em Alterar e em a tela 0 0 PLACE 2 Clique em Alterar e em a tela: 2