Samsung prepara Galaxy S10 com 5G, tela gigante e seis câmeras, segundo WSJ

Por: SentiLecto

Já de olho no próximo ano, a Samsung pode apostar alto no sucessor do Galaxy S9 para tentar reverter as vendas em baixa na sua divisão de smartphones. As informações são do Wall Street Journal.

Faz 2 meses, que ficou abaixo do esperado por o mercado seu balanço financeiro de o trimestre concluído em setembro, a Apple deixou alguns investidores assustados por conta da sua previsão de vendas para o, há algumas semanas a o divulgar final de ano conforme a Reuters o final de ano, que ficou abaixo do esperado pelo mercado, conforme a Reuters.

Na terça-feira 13 de novembro a Samsung  havia anunciado nesta terça-feira, 13/11, o lançamento no Brasil do mais novo membro da sua família de smartphones Galaxy A, o Galaxy A7, que havia sido revelado originalmente em setembro e trazia recursos como sensor de impressão digital lateral e câmera tripla na parte traseira.

De acordo com o jornal norte-americano, que menciona pessoas próximas do tema como fontes, o aguardado Galaxy S10 tem que chegar em fevereiro com um total de quatro versões diferentes – em vez dos dois modelos que a linha costuma receber.

E a procura menor não foi o único motivo. Ainda segundo as fontes do WSJ, a resolução da Apple de oferecer mais modelos do iPhone neste ano também dificultaram a vida da empresa na hora de calcular as quantidades de componentes eletrônicos e equipamentos de que precisa.

Desta forma, seriam três versões “norma”, com telas entre 5,8 polegadas e 6,4 polegadas, e uma versão especial do aparelho, com tela ainda maior e conectividade 5G.

Vale recordar que a Samsung já tem um smartphone com quatro câmeras traseiras, o Galaxy A9, que foi anunciado oficialmente pela fabricante sul-coreana no último mês de outubro.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Samsung prepara Galaxy S10 com 5G, tela gigante e seis câmeras, segundo WSJ
>>>>>Demanda menor faz Apple cortar produção dos novos iPhones, segundo WSJ – November 19, 2018 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 modelos 140 0 NONE 2 dois modelos: 2
2 Samsung 0 0 ORGANIZATION 2 a Samsung: 2
3 polegadas 0 0 NONE 2 6,4 polegadas: 1, 5,8 polegadas: 1
4 alguns investidores assustados 0 50 NONE 1 alguns investidores assustados: 1
5 a demanda menor 0 20 NONE 1 a demanda menor: 1
6 uma versão especial de o aparelho com tela ainda maior e conectividade 5g 90 0 NONE 1 uma versão especial de o aparelho com tela ainda maior e conectividade 5G: 1
7 o único motivo 10 0 NONE 1 o único motivo: 1
8 Apple 0 0 ORGANIZATION 1 a Apple: 1
9 as informações 0 0 NONE 1 As informações: 1
10 Galaxy 0 0 PERSON 1 o aguardado Galaxy: 1