Smartphone ‘dobrável’ da Samsung pode entrar em produção em 2017

Past28193829samsunglogo.PNG

Foto: Wikipedia – Past(1938) samsung logo

Um smartphone dobrável não é somente um sonho futurístico e segundo alguns experts do mercado, é bem provável que a Samsung exiba um protótipo funcional do chamado Galaxy X já no terceiro trimestre de 2017.

Samsung é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul.

O que é um telefone dobrável?

Um telefone dobrável é exatamente como parece, um que se dobra para dentro ou para fora e revela um equipamento semelhante a um tablet quando esticado. Isso é possível com a utilização de um painel OLED dobrável .

A Samsung, Lenovo e LG mostraram equipamentos flexíveis em vários acontecimentos da indústria e registraram muitas patentes para a tecnologia. Anteriormente chamado de Projeto Valley, a tecnologia da Samsung tornou-se conhecida como o Samsung Galaxy X, que pode ou não ser o seu eventual nome após a liberação.

Na sua vez, coloque o S2 e o S3 lado a lado e é quase inimaginável distingui-los. A Samsung utilizou um design quase idêntico para seu novo tablet, com um quadro preto, moldura que abriga um botão inicial e sensor de impressão digital na parte inferior com um par de teclas capacitivas ao lado. Também como o S2, o Tab S3 tem uma tela de 9,7 polegadas Super AMOLED 2048×1536, mas é aí que as similaridades concluem.

Na segunda-feira 27 de fevereiro buscando buscar a benefício conquistada por conta do fiasco da Samsung com o recall do Note 7, LG e Huawei haviam apresentado seus novos aparelhos de topo de linha em Seul , um dia antes da abertura do World Mobile Congress em Barcelona.

O Samsung Galaxy 5, também chamado – de acordo com o país onde o mesmo foi comercializado – de Samsung i5500, Samsung Galaxy Europa, Samsung Galaxy 550, Samsung i5503 e Samsung Corby Android, é um smartphone com sistema operacional Android.

A sul coreana originalmente trabalhou em telefones flexíveis, que se fechavam ‘para dentro’ como uma carteira, mas tendo completado o seu trabalho, a empresa parece ter resolvido focar em telefones que se esticam também em outras direções. Estes têm que ser mais convenientes para o usuário, que não precisaria desdobrar o telefone cada vez que desejava usá-lo.

Há ainda boatinhos de que a Samsung possa arremessar dois telefones dobráveis.

O que tem se especulado até então é que a determinação da tela vai ser de 4K, o que garantiria que a tela do aparelho permanecesse com alta determinação mesmo quando dobrada. O Galaxy X também poderia ter uma câmera dual na parte traseira e um dos mais recentes processadores Snapdragon Qualcomm, sendo mais provável agora o Snapdragon 835. Terá que ter também um slot para cartão microSD, mas a bateria não vai ser removível.

Já são 18 meses que o Tab S2 fez sua estreia, então naturalmente há um monte de atualizações para o seu substituto. Tantas, na verdade, que vai ser mais fácil falar sobre o que não mudou primeiro.

Um pedido de patente exibido pela Samsung no final de 2016 mostra algumas imagens do que o eventual Galaxy X pode parecer. Quando é a data de lançamento de o Samsung Galaxy X , que uma fonte próxima a o tema declarou a o Korea Herald que questões não revelaram o equipamento de comercialização e lucratividade, embora a tecnologia dobrável de a Samsung esteja pronta , ? o escândalo político também frear os planos envolvendo a presidente Park Geun-hye e sua confidente Choi Soon-sil.

No entanto, a Samsung espera que seu telefone dobrável seja revelado no terceiro trimestre de 2017.

Isso é relacionado com um relatório de a ETNews que propõe que vai haver um protótipo pronto, para se apresentar em o terceiro trimestre de 2017.

Ainda que o telefone pode entrar em produção, um novo relatório declara , em pequena escala, no quarto trimestre deste ano.

Há um ano, o Sammobile informou que o Projeto Valley não teria lançamento mundial, mas que o Reino Unido e Irlanda, Alemanha, Itália, Coreia do Sul, países nórdicos, França e Polônia estavam na lista para receber o aparelho.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy, Ireland, United Kingdom, Poland, Brazil

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Smartphone ‘dobrável’ da Samsung pode entrar em produção em 2017
>>>>>Novo Samsung Galaxy Tab S3 chegará ao mercado a US$ 599 – March 14, 2017 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 telefone 160 0 NONE 5 o telefone: 1, seu telefone dobrável: 1, um telefone dobrável: 1, Um telefone dobrável: 2
2 Samsung 25 25 ORGANIZATION 4 a Samsung: 3, A Samsung: 1
3 telefones 160 0 NONE 4 telefones: 1, telefones flexíveis: 2, dois telefones dobráveis: 1
4 Samsung Galaxy X 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Samsung_Galaxy_X): 1, o Samsung_Galaxy_X: 3
5 esto 0 0 NONE 4 (tacit) esto: 4
6 lado 0 0 NONE 3 lado: 1, o S3 lado: 1, o lado: 1
7 parte 0 80 NONE 2 a parte traseira: 1, a parte inferior: 1
8 tantas em a verdade sobre o 210 0 NONE 2 Tantas em a verdade sobre o: 2
9 Galaxy X 2 0 ORGANIZATION 2 O Galaxy_X: 1, o eventual Galaxy_X: 1
10 ETNews 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a ETNews): 1, a ETNews: 1