Bellevue2CWAExpediaBuilding01.jpg

5 tendências digitais que podem revolucionar os acontecimentos

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bellevue, WA – Expedia Building 01

Hoje em dia bastante se fala em disrupção digital e como as ferramentas tecnológicas podem auxiliar na evolução do setor de viagens a negócios e acontecimentos corporativos. Para feiras, congressos e reuniões existem muitas alternativas instituídas para facilitar o processo de quem coordena e para agregar na experiência de quem participa.

Cheque abaixo cinco tendências, erguidas pelo site

No gráfico, as companhias o à direita, mas abaixo da linha pontilhada diagonal “têm a potência bruta”, declarou Pratt, mas possivelmente todas as iniciativas da IA são bastante novas para se mostrarem em resultados de performance ou há problemas de alinhamento dentro da companhia. As companhias no canto inferior esquerdo do gráfico estão atrasadas nessa concepção, segundo o profissional.

Na segunda-feira 16 de outubro a companhia de aplicativos de programa de Inteligência Artificial Noodle havia arremessado um ranking com um número de grandes companhias hoteleiras que adotavam a inteligência artificial versus seu valor de mercado.

Para ficar de olho em 2018.

Agradecimento FACIAL PARA O CREDENCIAMENTO

Os organizadores de acontecimentos estão usando cada vez mais sistemas para tornar mais fácil o registro dos participantes. Um dos destaques é o de agradecimento facial. Além de agilizar o processo, essa tecnologia reforça a segurança e fornece uma experiência diferente para os atendentes.

O agradecimento consegue trabalhar com um vídeo de até dez frames por segundo, enquanto algumas ferramentas tradicionais levam até um minuto por pessoa. Quando ainda estão indo em direção à máquina, ele identifica os participantes identifica as informações e completa o check in digitalmente. Funciona com qualquer aparelho que ter uma câmera.

CHATBOTS E ASSISTÊNCIA DE agradecimento DE VOZ

Os programas automatizados com inteligência artificial que governam conversas por meio de técnicas auditivas ou de texto são boas alternativas para acontecimentos. Os chatbots são capazes de responder perguntas, fazer anúncios e pegar feedback dos participantes e podem ser personalizados de acordo com cada evento.

Nos últimos anos com o sistema de gerenciamento de propriedades da Sky Touch e a companhia está refazendo sua plataforma de análise de dados, de acordo com o diretor executivo Patrick Pacious.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Experts preveem uma série de progressões no uso de IA em acontecimentos. O head de grupos de Mice da Expedia, Felix Undeutsch, por exemplo, acredita que essa tecnologia pode ser utilizada para melhorar custos preditivos, redundando em um melhor gerenciamento de receita e tem um importante papel em processos de RFPs automatizados.

Com a automatização, funções que antes eram feitas de forma manual têm mais chances de serem bem-sucedidas.

Há soluções que auxiliam os organizadores a planejarem acontecimentos do começo ao fim, seja via online ou equipamentos móveis. Algumas plataformas, como a de Inglaterra Asemblr, podem até mostrar uma base de provedores que atendem os locais onde serão realizados os eventos.

Expedia, Inc. é uma companhia de viagens e tecnologia norte-americana, acolhida em Bellevue.

A Expedia, por exemplo, tem uma tecnologia que automatiza o processo de reservas, na qual os gestores podem acompanhar em tempo real, respondendo a RFPs 20 vezes mais rápido que em procedimentos manuais.

Com as ferramentas é possível conferi disponibilidades, custos, configurar e reservar salas de reunião, acomodações, alimentos e bebidas e equipamentos com somente alguns cliques.

Conteúdo original:

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>5 tendências digitais que podem revolucionar os acontecimentos
>>>>>A performance da IA nos hotéis pelo mundo; veja estudo – October 16, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Salesforce coloca US$ 50 milhões para impulsionar soluções de IA – September 22, 2017 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 acontecimentos 0 0 NONE 4 eventos corporativos: 1, os acontecimentos: 1, eventos: 2
2 tecnologia 0 0 NONE 4 essa tecnologia: 2, uma tecnologia: 2
3 empresas 50 0 NONE 3 grandes empresas hoteleiras: 1, As empresas: 1, as empresas: 1
4 empresa 0 0 NONE 3 empresa: 1, a empresa: 2
5 ferramentas 0 0 NONE 3 as ferramentas tecnológicas: 1, as ferramentas: 1, algumas ferramentas tradicionais: 1
6 inteligência 160 45 NONE 2 Inteligência artificial: 1, a inteligência artificial: 1
7 os programas automatizados com inteligência artificial 320 30 NONE 2 Os programas automatizados com inteligência artificial: 2
8 experiência 140 0 NONE 2 uma experiência diferente: 1, a experiência: 1
9 opções 80 0 NONE 2 boas opções: 1, muitas opções criadas: 1
10 aparelho 0 0 NONE 2 qualquer aparelho: 2