Acontecimentos: plano B e economia de gastos são necessários

Por: SentiLecto

Como conservar o equilíbrio entre inovação e preço em acontecimentos corporativos em tempos de crise? Em um painel sobre o assunto no

Foi debatido que os gestores precisam entregar feiras, congressos e reuniões de alta característica, mas buscando economia – o famoso

É o exemplo na prática de como diminui verba sem perder característica.

– a todo momento. “O ano está difícil, é necessário redesenhar a política de acordo com a companhia, sem esquecer dos gastos conscientes”, cogitou o gestor de Viagens Regionais da Unilever, Vinicius Luz.

Desde o primeiro briefing da agência é necessário trabalhar os pontos importantes. São muitos os desafios e, mesmo que tudo seja seguido à risca, é indispensável pensar em um plano B. “Em algum momento hvai haverum problema e é preciso estar preparado para resolvê-lo. O planejamento tem que haver desde o início e é bastante importante avaliar o objetivo do acontecimento, assim como os gastos e limites.”

Para a coordenadora de Eventos e Viagens Corporativas da Porto Seguro, Denise Krouwel, é essencial “ver o que os outros não veem. Caso o palestrante não chegue, precisamos sempre pensar em opções a tempo ou o gerador falhe, por exemplo. Enxergar inesperados assistência com o bom andamento do acontecimento”, declara.

Congressos e feiras farmacêuticos são a maioria e podem ser considerados exemplos de se o repensou como o modelo de acontecimentos . As verbas são enormes, chegando a R$ 40 milhões, de acordo com a dona da Evento Único e especialista no segmento, Roberta Nonis. Desta soma, R$ 8 milhões são voltados a treinamentos para a força de acontecimentos.

“Fazendo uma linha do tempo, hoje a indústria farmacêutica investe diferente. Até 2008, a liberdade imaginativa era incentivada. Se modificou o investimento após uma regulamentação em o setor, . Havia bastante desperdício, ações irregulares, mas tínhamos que simplesmente executar”, conta Roberta.

O próprio acontecimento da Costa Brava, hoje, em Campinas , é um exemplo de como juntar economia e alto nível de conteúdo. Isso na opinião de seus idealizadores.

De 30% na execução do acontecimento este ano, e ainda assim conseguimos trazer aos participantes um conteúdo mais rico e tecnologia de ponta”, conta Schwartzman

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Campinas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Acontecimentos: plano B e economia de gastos são necessários
>>>>>Fórum Costa Brava: budget menor e conteúdo mais rico – June 20, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Começa o sétimo Fórum Costa Brava; veja fotos – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Denise Krouwel 90 70 PERSON 3 Denise_Krouwel: 1, (tacit) ele/ela (referent: Denise_Krouwel): 2
2 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 exemplo 100 0 NONE 2 um exemplo: 1, o exemplo: 1
4 Roberta Nonis 0 0 PERSON 2 Roberta_Nonis: 1, Roberta: 1
5 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 um problema 0 80 NONE 1 um problema: 1
7 executar 0 70 NONE 1 executar: 1
8 perder qualidade 60 60 NONE 1 perder qualidade: 1
9 ações irregulares 0 60 NONE 1 ações irregulares: 1
10 muito desperdício 0 60 NONE 1 muito desperdício: 1