Brasil aumenta 105% na África do Sul e supera Canadá

Por: SentiLecto

Faz 1 ano, após um crescimento de destaque este ano consolidou o Brasil como uma de as potencias em a emissão de turistas para a África do Sul. Faz 3 meses, fez com que o País ultrapassasse o Canadá, a ampliação média de %105 em o número de viajantes a o destino de janeiro a setembro e assumisse a 9ª colocação no ranking global da South African Tourism . No total, 48 mil brasileiros viajaram à África do Sul durante o pfaseanalisado.

Em 2017, o brasileiro voltou a viajar com mairo frequência ao exterior, e Portugal já comemora os resultados de uma breve recuperação do nosso Turismo. Faz 3 meses, até o fim o País já havia superado 2016 inteiro em número de pernoites em o destino europeu, com 1,52 milhão, segundo o Instituto Nacional de Estatística, contra 1,48 mi de o ano passado completo. Na comparação com o fase de janeiro a setembro de 2016, a alta é de 45%. A boa notícia em relação ao turista brasileiro em hotéis de Portugal, no entanto, não param por aí.O crescimento referente a setembro mostra que o Brasil teve uma alta maior que o próprio mercado doméstico. Os portugueses contabilizaram 22 mil a mais , sendo que só os estadunidenses tiveram um crescimento maior, com 45,1 mil , enquanto os brasileiros encarnaram uma ampliação de 30,4 mil durante o mês.

Na sexta-feira 17 de novembro em 2017, o brasileiro havia voltado a viajar com mairo frequência ao exterior, e Portugal já comemorava os resultados de uma breve recuperação do nosso Turismo. Faz 3 meses, até o fim o País já havia superado 2016 inteiro em número de pernoites em o destino europeu, com 1,52 milhão, segundo o Instituto Nacional de Estatística, contra 1,48 mi de o ano passado completo. Na comparação com o fase de janeiro a setembro de 2016, a alta era de 45%. A boa notícia em relação ao turista de Brasil em hotéis portugueses, no entanto, não paravam por aí.

Representante do SAT, Tati Isler acredita que os valores atraentes e o incremento de alternativas aéreas são os principais culpados pela ampliação significativa de brasileiros no destino. “Sempre teve um preço vantagem excelente, de modo que o custo aumentado das passagens era a única coisa que impedia o país de ‘estourar’ como destino para os brasileiros”, opinou Tati ao exaltar o começo da operação direta do Latam

Entre São Paulo e Joanesburgo

Em outubro de 2016.

Para melhorar a situação, a Latam ainda anunciou um

Ampliação no número de frequências

Rumo ao destino sul de Afragola, passando de três a cinco semanais, além dos outros sete da South African Airways, totalizando 12. Segundo a SAT, os voos passaram a ficar 20% mais baratos, o que foi decisivo no crescimento exibido.

O total de 48 mil brasileiros nos primeiros dez meses de 2017 rumam para atingir a expectativa da SAT de

Atingir 60 mil viajantes do País à África do Sul

À frente do Brasil, o Reino Unido lidera o ranking de emissores, seguido por Estados Unidos, Alemanha, França, Holanda, Austrália, Índia e China.

Cheque abaixo a lista dos maiores emissores de turistas para a África do Sul

Alemanha

Brasil

Fonte: Panrotas

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Canada

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Brasil aumenta 105% na África do Sul e supera Canadá
>>>>>Com alta de 45%, Brasil é destaque da hotelaria de Portugal – November 17, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Brasil e Portugal assinam acordo para ampliar e-commerce entre países – October 27, 2017 (Idgnow-pt)
>>>>>>>>>>>>>Latam vai oferecer Wi-Fi em voos no Brasil a partir de 2018 – (Idgnow-pt)
>>>>>>>>>Relação Brasil-Portugal: RJ e SP terão eventos para debate – November 10, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>GTA revela perfil de uso do seu seguro viagem; confira – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 destino 0 0 NONE 5 destino: 1, o destino europeu: 2, o destino: 2
2 crescimento 0 0 NONE 4 o crescimento apresentado: 1, um crescimento maior: 1, O crescimento: 1, um crescimento: 1
3 a África_do_Sul 0 0 PLACE 3 a África_do_Sul: 3
4 brasileiros 0 0 NONE 3 48_mil brasileiros: 1, os brasileiros: 2
5 o Brasil 0 0 PLACE 3 o Brasil: 2, Brasil: 1
6 o País 0 0 PLACE 3 o País: 3
7 a boa notícia em relação a o turista brasileiro em hotéis portugueses 160 0 NONE 2 A boa notícia em relação a o turista brasileiro em hotéis portugueses: 2
8 Turismo 120 0 ORGANIZATION 2 Turismo: 2
9 inteiro 50 0 NONE 2 2016 inteiro: 2
10 1,48 mi de o ano passado 0 0 NONE 2 1,48 mi de o ano passado: 2