Club Med exalta alta em reservas e esqui na Europa

Por: SentiLecto

Os resultados dos resorts do Club Med na Europa estão em ascensão. Números divulgados pela companhia mostram uma ampliação anual de 26% em reservas durante a temporada de inverno 2017/18 e ainda maior quando comparado às de dois anos atrás .

Já entre as inaugurações da rede hoteleira em 2018 há o Club Med Cefalu, na Sicília , a ser inaugurado no verão europeu com 300 quartos, spa, três restaurantes, três bares e atividades desportivas; se o vai inaugurar o Les Arcs Panorama, estância de esqui em Sabóia, em a França, em dezembro; e, também no final do ano, o Club Med Joyview, que vai abrir suas portas na província de Hebei, na China.Entre os resorts que passaram ou vão passar por renovação este ano estão o Club Med Turkoise, em Turks & Caicos, que ganhou reparos devido aos furacões do ano passado e ainda ganhou novos quartos com sacadas, adega e área de bem-estar; o Club Med Guilin, na China, que ganhou um complexo desportivo coberto de dois andares; o Club Med Bucaneer’s, em Martinica, que vai ter seu principal restaurante renovado e o outro modificado em um lounge na praia; o Club Med Cancun Yucatan, que vai completar um programa de expansão com 60 novos quartos familiares e uma nova piscina em julho; e o Club Med Kani, nas Maldivas, que vai receber um novo centro de mergulho.

As vendas on-line exibiram grande alta no fase . O esqui segue sendo a grande demanda dos hóspedes, com um crescimento de 71% nas atividades envolvendo o esporte. As famílias, por sua vez, encarnaram uma ampliação de 25% nas reservas.

Os destaques individuais foram o Tignes Val Claret , com crescimento de 30% nas vendas, o de Italia Pagelato, com alta de 21% na temporada, e um dos novos empreendimentos da marca, Grand Massif Samoens, assinalado como um dos cinco melhores resorts de esqui da Europa.

“Continuamos a ser altamente orgulhosos de nossa oferta única de esqui, e nossos resultados anuais continuam a mostrar como nossos clientes valorizam a experiência exclusiva que fornecemos durante a temporada de inverno”, alegou a diretora geral do Club Med para Reino Unido e Escandinávia, Estelle Giraudeau.

De olho nos resultados positivos, a marca hoteleira já se prepara para investir ainda mais em seu portfólio. Nesta semana, o CEO Henri Giscard D’Estaing revelou que o objetivo é

Conteúdo original:

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Club Med exalta alta em reservas e esqui na Europa
>>>>>Club Med pretende abrir 25 hotéis nos próximos 5 anos – March 12, 2018 (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 resorts 100 0 ORGANIZATION 5 os resorts: 1, os cinco melhores resorts: 1, (tacit) eles/elas (referent: os resorts): 3
2 experiência 260 0 NONE 2 a experiência exclusiva: 2
3 Club Med Bucaneer’s 220 0 ORGANIZATION 2 o Club_Med_Bucaneer’s em Martinica transformado em um lounge em a praia: 2
4 a Europa 100 0 PLACE 2 a Europa: 2
5 resultados 80 0 NONE 2 os resultados positivos: 1, nossos resultados anuais: 1
6 alta 50 0 NONE 2 grande alta: 1, alta de %21: 1
7 esqui 50 0 NONE 2 esqui: 1, O esqui: 1
8 Caicos 0 0 PLACE 2 Caicos: 2
9 Club Med Guilin 0 0 ORGANIZATION 2 o Club_Med_Guilin em a China: 2
10 aumento 0 0 NONE 2 um aumento anual de %26: 1, um aumento de %25: 1