Conheça alternativas de destinos para descansar no Carnaval

Por: SentiLecto

No litoral do Ceará, os turistas podem descansar na praia de Icaraí de Amontada , onde há maré serena e piscinas naturais. O considera-se o sinal local rústico e por lá de celular, por exemplo, é pouco encontrado.

Maior concentração de hotéis cinco estrelas do país, com mais de 13 mil quartos ofertados, e consentiu com o protagonismo dos acontecimentos para agitar a economia local, equipada com as estruturas instituídas para a Olimpíada.

Na segunda-feira 15 de janeiro os brasileiros tinham que realizar mais de 74 milhões de viagens até o final do verão no País, em fevereiro, uma ampliação de 0,8% em comparação com a alta temporada de 2017, de acordo com o Ministério do Turismo.

Mas se o turista preferir se aventurar na mata, os destinos são as chapadas: Diamantina , Guimarães ou Veadeiros . Cachoeiras, florestas e paredões se tornam espaços para a prática de trekking, escalada, rapel, tirolesa, rafting e acampamentos. De quebra, o viajante ainda aproveita banhos em águas praticamente intocadas.

Em Las Vegas são inúmeros os espaços para grandes feiras e congressos. Para fugir um pouco do movimento da Las Vegas Strip e sair do comum, este espaço, pertencente à clínica de tratamento para distúrbios neurológicos, Cleveland Clinic Lou Ruvo Center for Brain Health, é uma opção interessante.Florianópolis

Para ir em casal

O interior de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do sul brasileiro, são roteiros mencionados para os casais. Quem visita Campos do Jordão na época de Carnaval encontrará serviços mais baratos e aproveitar uma cidade acolhedora, com direito a passeios de teleférico, cavalgadas e visitas a jardins.

Na região de Serbia do Rio de Janeiro, os casais poderão conhecer cidades com construções históricas, clima ameno, flora verdinha e lindos chalés prontos para hospedagem. Petrópolis , Itaipava e Visconde de Mauá são alguns dos municípios românticos do Rio.

Clima de lua de mel também no sul brasileiro, onde fica difícil selecionar um só destino. Gramado e Canela além e serem charmosas, oferecem uma gastronomia de vinhos e chocolates que podem ser apreciados em volta da lareira. Já na serra catarinense, o casal curtirá o sossego, belezas naturais endêmicas e baixas temperaturas de Urubici, Bom Jardim da Serra e São Joaquim.

Para comer bem

A Serra da Canastra espera os turistas que desejam conhecer seus famosos queijos. Nas fazendas da região, o viajante aprende sobre a iguaria e presencia desde a produção até o consumo do alimento. Pode levar uns exemplares para casa, se desejar.

Constatando que “muitas reservas acabam sendo feitas em cima da hora”, Alfredo Lopes se mostra otimista quanto na profissão nesta região para os dias de folia, atualmente em %70 Alfredo Lopes é o presidente da ABIH-RJ. mas calculada para alcançar 90%. Lopes falou sobre os benefícios e obstáculos de colocar a região no mapa carnavalesco da cidade, evidenciou o fato do bairro ter a

Se festeja o Carnaval já em Domingos Martins, com a família e tem ” jeitinho de interior “, como a própria prefeitura de a cidade classifica. Isso porque, por lá, o som é tradicional, com marchinhas de carnaval executadas pela Banda Campinho, que estimula os festejos carnavalescos da cidade há mais de 30 anos.

Fonte: Brasil Gov Turismo

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Portugal

Cities: Serra, Sao Paulo, Guimaraes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conheça alternativas de destinos para descansar no Carnaval
>>>>>Carnaval Rio 2018: Barra da Tijuca vira centro de folia – (Panrotas)
>>>>>Conheça espaços alternativos para eventos (dentro e fora do Brasil) – (Panrotas)
>>>>>Saiba quais são os três destinos brasileiros mais procurados no verão – January 15, 2018 (Brasil Gov Turismo)
>>>>>>>>>Veja os dez destinos preferidos pelos brasileiros no verão – December 19, 2017 (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Carnaval 70 0 OTHER 4 (tacit) ele/ela (referent: o Carnaval): 2, o Carnaval: 1, Carnaval: 1
2 turistas 0 0 NONE 3 os turistas: 3
3 Alfredo Lopes 70 0 PERSON 2 Alfredo_Lopes (apposition: o presidente de a ABIH-RJ): 1, Lopes: 1
4 espaços 50 0 NONE 2 espaços: 1, os espaços: 1
5 Banda Campinho 0 0 ORGANIZATION 2 a Banda_Campinho: 2
6 casais 0 0 NONE 2 os casais: 2
7 região 0 0 NONE 2 a região: 1, esta região: 1
8 viajante 0 0 NONE 2 o viajante: 2
9 os festejos carnavalescos de a cidade 140 80 NONE 1 os festejos carnavalescos de a cidade: 1
10 colocar a região em o mapa carnavalesco de a cidade 0 80 NONE 1 colocar a região em o mapa carnavalesco de a cidade: 1